Os melhores filmes de Dennis Farina

Dennis Farina

Dennis Farina

29/02/1944- 22/07/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dennis Farina, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dennis Farina.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Snatch: Porcos e Diamantes

Snatch: Porcos e Diamantes
8,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/2000
  • Personagem: Cousin Avi
Quando o ladrão de jóias Franky Quatro Dedos faz uma rápida parada em Londres, antes de entregar um enorme diamante roubado para o seu chefe em Nova York, ele não tinha a menor idéia da avalanche de sinistros e cômicos acontecimentos que abalariam os mundo do boxe, dos ciganos irlandeses, das lojas de penhores, das fazendas de porcos e... de um cão vira-latas.

Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
7/10
Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

Fuga à Meia-Noite

Fuga à Meia-Noite
7,5/10
No caminho de Nova York a Los Angeles, um caçador de recompensas (Robert de Niro) conduz um contador, acusado de fraude, que trabalhava para a máfia. Durante a viagem, eles serão perseguidos pelo FBI e por mafiosos.

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas
6,1/10
Depois da noite mais insana de suas vidas em Las Vegas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam e descobrem que não apenas se divertiram, eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de US$ 3 milhões de dólares apostando com uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer" antes de dividir o dinheiro.

Jogo Duro

Jogo Duro
5,8/10
O ex-prisioneiro Rudy quer recomeçar sua vida ao lado de Ashkey, uma garota que ele conheceu por meio da correspondência de um amigo na prisão. Mas a felicidade dos dois é ameaçada pelo irmão da jovem, um criminoso implacável. Mesmo em liberdade, Rudy precisa se livrar das inúmeras trapaças e traições fora da cadeia.

Zona de Perigo

Zona de Perigo
5,8/10
Um ex-detetive está convencido de que seu pai foi vítima de um assassino em série e decide provar que o culpado é um policial, mas sua caçada obsessiva prejudica sua relação com outro parceiro.

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

Profissão, Ladrão

Profissão, Ladrão
7,4/10
Frank é um especialista em crimes com cofres e pedras preciosas e após ficar preso algum tempo, decide dar novo rumo a sua vida. Casa, família e trabalho estão em seus planos. Até que um chefe do crime lhe envolve em um último crime, que lhe dará o dinheiro para iniciar sua nova vida.

O Sangue de Romeu

O Sangue de Romeu
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 13/09/1993
  • Personagem: Nick Gazzara (uncredited)
Um corrupto policial é pressionado por um chefão mafioso para matar uma bela, sensual e perigosa assassina profissional. Entretanto algumas coisas não saem como o esperado, tumultuando o planejado.

Havana

Havana
6,1/10

O Julgamento de Paris

O Julgamento de Paris
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2008
  • Personagem: Maurice Cantavale

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

Uma Nova Tocaia

Uma Nova Tocaia
5,6/10
Dois detetives de Seattle, Chris Lecce (Richard Dreyfuss) e Bill Reimers (Emilio Estevez), se unem para preparar uma nova emboscada. Só que agora eles vão contar com a difícil nova companheira Gina Garret (Rosie O'Donnell), que ainda traz seu atrapalhado cachorro Archie. Juntos eles têm que fingir que são uma família perfeita e feliz, só que com tantas diferenças entre eles, os três têm que se preocupar em não matar uns aos outros antes de conseguirem pegar os suspeitos.

Código de Silêncio

Código de Silêncio
6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 03/05/1985
  • Personagem: Det. Dorato
Eddie Cusack é um detective de Chicago que trabalha pelas suas próprias regras - um hábito perigoso, especialmente quando quebra o pacto do Código de Silêncio para desmascarar uma mortífera e encoberta operação policial. Agora um proscrito, ele não recebe qualquer ajuda dos seus colegas desconfiados quando se vê metido numa batalha contra dois reis do crime rivais. Mas Cusack é um só exército e não teme ninguém, declarou guerra aos criminosos e conta com toda a sua perícia, rapídissimos golpes de karaté e uma surpresa especial: Prowler, um tanque telecomandado e equipado com mísseis.

Um Jogo Divertido

Um Jogo Divertido
6,2/10
Quando o dono do Minnesota Twins morre repentinamente, seu testamento deixa o time para seu neto Billy, um devoto do beisebol que, embora tenha apenas 12 anos, devorou ​​volumosas tradições, conhece o time intimamente e mostrou um estranho sexto sentido do que eles precisa melhorar. Eles odeiam seu gerente, então Billy rapidamente despede o filho da puta, obtendo sua aprovação instantânea. No entanto, isso se transforma em consternação quando ele anuncia seu novo empresário: Billy Heywood. Como Billy vai convencer uma gangue de homens orgulhosos e durões a ficar por perto e receber ordens de uma criança? Por outro lado, o que há a perder - a equipe não tem para onde ir além de subir.

The Grand

The Grand
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2007
  • Personagem: L.B.J. Deuce Fairbanks
Jack Faro (Woody Harrelson) é um viciado em drogas em recuperação que decide entrar em uma das maiores competições de poker do mundo. O objetivo? Conseguir o prêmio de 10 milhões de dólares para recuperar o hotel-casino de seu falecido avô. Lá, ele ainda vai conhecer outros cinco competidores, com diferentes personalidades, em um jogo onde tudo pode acontecer.

Knucklehead

Knucklehead
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/10/2010
  • Personagem: Memphis Earl

Mod Squad - O Filme

Mod Squad - O Filme
4,3/10
Para escapar da cadeia, três jovens problemáticos, Julie, Pete e Line, aceitam trabalhar como agentes especiais da polícia. Em sua primeira missão, eles encaram um poderoso grupo de bandidos envolvidos com a prostituição e o tráfico de drogas.

Atores relacionados