Os melhores filmes de Teri Polo

Teri Polo

Teri Polo

01/06/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Teri Polo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Teri Polo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Entrando Numa Fria Maior Ainda
6,3/10
O desastre total acontece para o enfermeiro Greg Focker quando seu sogro conservador e ex-agente da CIA quer conhecer os conhecer os liberais e nada converncionais pais do genro. Agora sim, os laços familiares ficarão estreitamente apertados nessa comédia imperdível!

Entrando Numa Fria

Entrando Numa Fria
7/10
A bela e apaixonada Pam, resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o paizão da moça não se impressiona nem um pouco com o rapaz, e decide tornar seu final de semana insuportável. O objetivo é simples e cruel: se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com sua filha. Mas será que ele aguenta?

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/12/2010
  • Personagem: Pam Byrnes-Focker
Greg Focker finalmente começou a obter o respeito de seu sogro Jack Byrnes, um ex-agente da CIA, mas um importante teste ainda está para acontecer: será que Greg poderá provar que está preparado para ser o próximo chefe da família Focker... ou o laço de confiança será desfeito para sempre?

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Rosa
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

A Invasão

A Invasão
6,2/10
Um astrônomo tímido capta sinais estranhos no espaço sideral e, acreditando tratar-se de alienígenas, vai ao México investigar. Lá ele conhece uma cientista curiosa, e juntos descobrem uma conspiração extraterrestre para invadir a Terra.

O Buraco

O Buraco
5,7/10
A família Thompson acaba de se mudar para uma nova cidade e tenta se adaptar. A mãe, Susan (Teri Polo), está fugindo de alguém e carrega junto seus filhos, o adolescente Dane (Chris Massoglia) e o pequeno Lucas (Nathan Gamble). Na nova casa, os garotos descobrem um buraco sem fundo, e o mal parece ser libertado. Todos começam a ter visões estranhas e coisas esquisitas passam a acontecer com eles e com a vizinha Julie (Haley Bennett), adolescente como Dane. De espírito aventureiro, os três vão aprender a lidar com seus medos.

Inimigo em Casa

Inimigo em Casa
5,6/10
Frank Morrison (John Travolta) é um humilde construtor de barcos de madeira da cidade e tem uma relação extremamente verdadeira com seu filho. Coisa que não acontece com sua mãe, Susan (Teri Polo), que está prestes a se casar com o novo xodó da cidade, o famoso Rick Barnes (Vince Vaughn). Quando o filho do casal, Danny (Matthew O´Learey) presencia um assassinato cometido pelo padrasto, as coisas complicam para ele, pois ninguém acredita no que ele diz, a não ser seu pai, que fará o possível para ajudá-lo a sair dessa enrascada.

The Ravine

The Ravine
4,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 02/04/2021
  • Personagem: Carolyn Bianci

Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras
6,4/10
Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.

Criminosos e Anjos

Criminosos e Anjos
5,4/10
Quando bandidos em fuga invadem a casa de uma família de uma fronteira, um inesperado jogo de gato e rato segue-se, levando à sedução, inversão de papéis e, finalmente uma sangrenta vingança.

O Anjo Mora Ao Lado

O Anjo Mora Ao Lado
6,7/10
Uma jovem tenta provar que a misteriosa velha da frente é realmente um anjo, quando alguns dos filhos do bairro desejam o Natal. Olivia não é como a maioria dos alunos do quinto ano. Ela está sendo criada por Melinda, uma mãe solteira que trabalha em uma beringela local movimentada, administrada por sua boa amiga Daphne, mãe do melhor amigo de Olivia e colega de classe. Olivia tem um coração de ouro que brilha nas suas boas intenções e na imaginação dela. Durante a azáfama da temporada de Natal, uma misteriosa senhora se move silenciosamente para a casa ao lado. A casa ficou desabitada, já que o dono, Dr. Nathan Davis, deixou a cidade abruptamente. Quando alguns dos filhos do bairro, os desejos de Natal de repente começam a se tornar realidade, Olivia está convencida de que o recém-chegado das cidades é um anjo e ela está determinada a provar isso.

Full of It

Full of It
5,5/10

Aspen Extreme

Aspen Extreme
6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 22/01/1993
  • Personagem: Robin

No Limite do Silêncio

No Limite do Silêncio
6,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/09/2001
  • Personagem: Barbara Lonigan
Michael Hunter é um psiquiatra que fica arrasado quando seu filho adolescente, Kyle, se suicida. Este fato provocou a separação do casal, pois Penny, sua ex-mulher, o culpou pelo acontecido e na verdade ele também se considerava responsável pelo fato. Três anos após o suicídio, Michael não dá mais consultas e só dá palestras e escreve livros. Até que Barbara Wagner, uma ex-aluna, lhe pede para examinar o caso de Thomas Caffey, um garoto que foi marcado por uma tragédia familiar. Com a mãe morta e o pai preso Tommy foi para um orfanato, mas agora, quando ele está prestes para completar dezoito anos, será liberado, sendo que Barbara sente que ele ainda não está pronto. Inicialmente Michael se recusa a tratar do caso, mas gradativamente se interessa e vai conversar com Tommy. Logo que Tommy e Michael se encontram as barreiras entre médico e paciente ficam confusas, pois entre eles há mais alguém e este alguém é Kyle.

Authors Anonymous

Authors Anonymous
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Colette Mooney
Um grupo de escritores é formado por membros que possuem uma característica em comum: nenhum deles conseguiu publicar seus livros. Quando aceitam a novata Hannah em uma reunião, algo acontece: ela logo encontra um editor interessado em publicar a sua obra. O sucesso repentin o desta escritora desperta paixões, ciúmes e inveja entre os colegas.

Passed Away

Passed Away
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/04/1992
  • Personagem: Rachel Scanlan

Um Amor Assassino

Um Amor Assassino
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/10/1993
  • Personagem: Cynthia
O novo recruta do FBI Kevin Walker recebe a tarefa de identificar comunistas no bairro chinês em São Francisco. Como não encontra nenhum, é forçado a mostrar resultados e indicia Chen Jung Song, um trabalhador chinês inocente. A farsa resulta em tragédia e um Kevin consumido pela culpa se sente obrigado a proteger a linda filha de Song, Marilyn. Kevin e Marilyn se apaixonam, mas o passado do agente não o abandona.

The Beacon

The Beacon
4,6/10

A Taste of Romance

A Taste of Romance
6,6/10
O viúvo Gill Callahan aposentado do departamento de bombeiros depois de uma tragédia. Com a ajuda de alguns companheiros, ele começa uma lanchonete, que oferece comida simples para o seu gosto. A música de correspondência é demais para o gosto elitista de sua vizinha, Sara Westbrook, que é dona de um restaurante francês e aspira uma reputação totalmente refinada colidindo com o bairro de classe trabalhadora, levando a uma guerra de brincadeiras. Hannah a filha de Gill torna-se amiga de Sara e acaba agindo como uma casamenteira, ajudada pelo destino, no que parece uma tragédia.

Romantically Speaking

Romantically Speaking
5,8/10

Atores relacionados