Os melhores filmes de John Mahoney

John Mahoney

John Mahoney

20/06/1940- 04/02/2018
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Mahoney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Mahoney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

As Duas Faces de um Crime

As Duas Faces de um Crime
7,7/10
Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Feitiço da Lua

Feitiço da Lua
7,2/10
Loretta Castorini, uma contadora do Brooklyn com seus 30 e tantos anos, cujo marido morreu há vários anos em um acidente de ônibus, decide que é hora de se casar novamente. Então, ela aceita a proposta de um agradável, companheiro de meia idade chamado Johnny Cammareri. Loretta está convencida de seu primeiro casamento foi amaldiçoado porque ela e o marido haviam se casado na Câmara Municipal. Então ela está determinada a fazer as coisas direito desta vez, mesmo quando admite para sua mãe, Rose, que não está realmente apaixonada por Johnny. Ao que Rose responde: "Bom. Quando você o amar, ele vai deixá-la louca, porque eles sabem que podem". Rose fala por triste experiência, ela suspeita que seu marido, Cosmo, está traindo. Loretta está convencida de que casar com Johnny é a coisa certa a fazer. Até que ela conhece o irmão mais novo Ronny, que trabalha nos fornos em uma padaria do bairro e é mal-humorado e apaixonado. Então surgem as complicações dignas de uma ópera cômica.

FormiguinhaZ

FormiguinhaZ
6,5/10
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.

O Primeiro Amor

O Primeiro Amor
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2010
  • Personagem: Chet Duncan
Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.

Atlantis: O Reino Perdido

Atlantis: O Reino Perdido
6,9/10
Uma equipe de arqueólogos e exploradores, liderados pelo historiador Milo Thatch, embarcam em um incrível submarino e mergulham fundo nos mistérios do mar em busca do lendário reino de Atlantis. A expedição subaquática toma um rumo inesperado quando a missão da equipe precisa passar de exploração do reino submerso para proteção desse mesmo reino contra poderes místicos. Contém cenas com fumantes.

A Nova Onda do Kronk

A Nova Onda do Kronk
5,8/10
Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante de Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Entretanto, uma louca aventura começa quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Kronk apronta a maior confusão com a ajuda da esperta feiticeira Yzma tentando se passar por um homem de sucesso para impressionar o pai. Depois de uma série de mancadas e uma verdadeira explosão de queijos no restaurante, Kronk está realmente encrencado. E somente com a ajuda de seus amigos é que ele aprende a ser fiel à sua onda.

Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo
7,2/10
Frank Horrigan, um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição.

Na Roda da Fortuna

Na Roda da Fortuna
7,2/10
De maneira totalmente inesperada e bizarra, Waring Hudsucker, presidente das super lucrativas Indústrias Hudsucker, comete suicídio se atirando do alto de seu próprio edifício. Ainda atordoada pelo acontecimento, a junta de diretores da empresa, comandada pelo inescrupuloso Sidney Mussberger, tem uma idéia brilhante: colocar um idiota qualquer na presidência da Companhia e fazer o preço das ações despencar, para depois comprar tudo de volta a preço de banana. O ingênuo e idealista Norville Barnes seria o perfeito "testa de ferro" para o plano, mas ninguém contava com a desconfiança da repórter Amy Archer, que começa a perceber que há algo de podre no reino da Hudsucker.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

Atlantis: O Retorno de Milo

Atlantis: O Retorno de Milo
5/10
Durante sua expedição inicial, Milo Thatch e companhia localizaram Atlantis e salvaram o misterioso reino. Agora Milo, Kida e sua tripulação devem deixar a famosa cidade subaquática quando surgem problemas fora da água. Dos desertos poeirentos às geladas montanhas nórdicas, a nova missão da equipe os coloca contra monstros marinhos gigantescos, espíritos espetaculares e lendas poderosas.

Meu Querido Presidente

Meu Querido Presidente
6,8/10
Andrew Sheperd (Michael Douglas) é o atual presidente americano, que perdeu a mulher, vítima de câncer, logo após ter sido eleito por uma margem mínima. No decorrer de três anos ele conseguiu uma aprovação de 63% do eleitorado, mas quando entra em uma fase do seu mandato em que tudo é calculado visando a reeleição, se envolve com uma lobista (Annette Bening). A paixão do presidente passa a ser o principal alvo de um senador (Richard Dreyfuss), que é candidato à presidência.

Barton Fink: Delírios de Hollywood

Barton Fink: Delírios de Hollywood
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/08/1991
  • Personagem: W.P. Mayhew
Em 1941, um intelectual de Nova Iorque, o dramaturgo Barton Fink, aceita uma oferta para escrever roteiros de cinema em Los Angeles. Ele se encontra com o bloco do escritor, quando necessário, para fazer um roteiro de filme B. Seu vizinho tenta ajudar, mas ele continua a lutar conforme uma sequência bizarra de eventos o distrai.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
6,8/10
Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente a suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer Marie, uma linda mulher que o atrai muito. Mas ela não está só. É a namorada de seu irmão Mitch.

Busca Frenética

Busca Frenética
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/02/1988
  • Personagem: Williams
Richard Walker é um médico que vai com Sondra, sua mulher, a Paris para uma conferência. Porém, logo no primeiro dia de viagem ela é seqüestrada. Querendo entender a razão do acontecido, ele acaba indo parar no submundo parisiense em uma procura desesperada, sem pistas e sem ninguém para auxiliá-lo. Até que surge a linda Michelle, que resolve lhe ajudá-lo para tentar encontrar Sondra até que ambos se vêem envoltos em uma trama internacional.

O Clube dos Corações Partidos

O Clube dos Corações Partidos
6,9/10
Uma visão sobre as vidas turbulentas e amores de um grupo gay de Los Angeles.

A Casa da Rússia

A Casa da Rússia
6,1/10
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.

Sob Suspeita

Sob Suspeita
6,6/10
O juiz Charles F. Lowell comete suicídio e logo após Elizabeth Rose Quinn, sua secretária, é encontrada morta. Carl Wayne Anderson (Liam Neeson), um indigente surdo-mudo, é preso pelo assassinato. Kathleen Riley (Cher), uma defensora pública, é designada pela corte como sua advogada. Inicialmente Anderson se mostra muito agressivo, mas quando Kathleen consegue se comunicar com ele se mostra bem mais sociável. Ela tem dúvidas se ele é realmente culpado, assim decide achar o verdadeiro assassino. É ajudada por Eddie Sanger (Dennis Quaid), um assessor parlamentar, que faz parte do júri. Apesar de advogada e jurado não poderem se falar, eles descobrem juntos um perigoso círculo de corrupção no Judiciário.

Zona de Perigo

Zona de Perigo
5,8/10
Um ex-detetive está convencido de que seu pai foi vítima de um assassino em série e decide provar que o culpado é um policial, mas sua caçada obsessiva prejudica sua relação com outro parceiro.

Atores relacionados