Os melhores filmes de Michael Cavanaugh

Michael Cavanaugh

Michael Cavanaugh

21/11/1942 (81 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Cavanaugh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Cavanaugh.
Gênero:
Ano:

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2006
  • Personagem: Mr. Peyton
Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
5/10
A história desse conto de terror tem como foco visitantes de uma mansão isolada chamada Hill House. Eles foram chamados para o local pelo Dr. Marrow como parte de um estudo sobre insônia. No entanto, Dr. Marrow está na verdade interessado em investigar o medo e pretende assustar os visitantes, incluindo a introvertida Nell e a sedutora Theo. Infelizmente para Marrow e todos, a mansão é realmente assombrada por um espírito maligno que quer atormentar os seus hóspedes.

O Mistério dos Escavadores

O Mistério dos Escavadores
7/10
Talvez por culpa de uma maldição que atinge os homens de sua família, o jovem Stanley Yelnats IV (Shia Labeouf) é condenado injustamente de ter roubado os tênis de Clyde Livingston (Rick Fox), um famoso atleta que os doara para um orfanato, para serem leiloados. Stanley precisa escolher entre ir para a prisão ou ir para o Acampamento do Lago Verde. Ele escolhe a 2ª opção, mas ao chegar lá vê que não há nenhum lago, pois o "acampamento" fica no deserto. Lá Stanley é forçado a cavar um enorme buraco todos os dias, assim como os outros jovens internos. A razão "oficial" deste esforço é que ajuda a moldar o caráter, mas a verdade é que a diretora Warden , juntamente com seus assistentes Mr. Sir (Jon Voight) e Dr. Pendanski , querem achar o tesouro ent pela pistoleira "Beijoqueira" Kate Barlow , que beijava os corpos de quem tinha matado.

Rota Suicida

Rota Suicida
6,4/10
O sonho de todo o policial é resolver "o grande caso". Para Ben Shockley não podia ser diferente. Porém, seu sonho desmorona quando ele é designado a trazer de Las Vegas uma testemunha desclassificada para um julgamento que não vai dar em nada. Ela é Gus Mally, uma prostituta bonita e extremamente teimosa que está sendo caçada pelos bandidos que ela delatou. Realmente, Shockley está com um grande problema. Mas ele tem que cumprir sua missão a qualquer custo.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua
6,1/10
Philo Beddoe é um caminhoneiro que participa de um campeonato de briga em um bar que faz com que ganhe mais dinheiro do que em seu negócio de conserto de carros. Ele decide abandonar as lutas, mas logo a Máfia organiza um novo campeonato e o obriga a participar.

Strategic Command

Strategic Command
4,2/10

A Premonição

A Premonição
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/01/1999
  • Personagem: Judge (voz)
Uma escritora se vê misteriosamente atormentada por sonhos premonitórios que parecem ter algo a ver com uma onda de assassinatos. E logo ela descobre estar psiquicamente ligada ao possível responsável pelos crimes.

Vingança Forçada

Vingança Forçada
5,5/10
Chefe de segurança de um cassino descobre os negócios ilegais de seus patrões, mas decide proteger a vida da única herdeira do negócio, que é sua namorada.

August Creek

August Creek
5,6/10

Militia

Militia
3,5/10

Heróis Sem Causa

Heróis Sem Causa
6/10

Ablaze

Ablaze
3,4/10

Terror no Atlântico

Terror no Atlântico
4,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 28/03/1997
  • Personagem: Captain Lange
O navio nuclear americano Ulysses resgata vítimas de um acidente que são, na verdade, terroristas russos dispostos a disparar um míssil contra Washington. A única esperança de evitar a catástrofe é infiltrar um ex-fuzileiro naval no submarino.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/2002
  • Personagem: Forensic Dentist
O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

Portal Da Morte

Portal Da Morte
4,8/10
Uma gigantesca onda sísmica abala a Terra colocando em pânico todos seus habitantes. Kasia Czaban (Stephanie Niznik) a Conselheira de Ciências dos Estados Unidos recruta Mason Rand (David Keith), um especialista em tecnologia para investigar. Com toda a vida na Terra correndo perigo, Kasia e Rand voam para a Ásia para se juntar à força-tarefa composta por oficiais e cientistas e descobrem TORUS - uma enorme massa sem forma definida que paira alguns metros do solo em uma atitude fria, ameaçadora e silenciosa, sem nenhuma entrada ou saída aparente, uma estrutura assustadora e enigmática. Mas, quando eles descobrem seu segredo uma coisa fica clara, o planeta Terra e seus habitantes estão em extremo perigo. Tem início uma corrida contra o tempo e Rand luta para salvar o mundo de sua catástrofe derradeira

Thy Neighbor's Wife

Thy Neighbor's Wife
4,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/09/2001
  • Personagem: Ian McMillan

Escape Under Pressure

Escape Under Pressure
3,8/10

Miracle on Ice

Miracle on Ice
6,8/10

Atores relacionados