Os melhores filmes de Brenda Strong

Brenda Strong

Brenda Strong

25/03/1960 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brenda Strong. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brenda Strong.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Malícia

Malícia
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/09/1993
  • Personagem: Claudia
Tracy Kennsinger (Nicole Kidman) e Andy Safan (Bill Pullman) são um casal feliz e bem sucedido. Ele é um respeitado psicólogo que dá aulas na universidade local, onde acontece um assassinato e, para livrar seu nome da lista de suspeitos, faz um exame de sêmen. Determinado dia, sua esposa passa mal e ele autoriza a retirada de seus ovários para salvar sua vida, o que leva à separação do casal. Tracy processa o hospital onde fez a operação, mas o resultado do teste que fez para a polícia faz com que ele embarque em uma verdadeira investigação para descobrir as verdadeiras intenções de sua esposa.

Jovens Bruxas

Jovens Bruxas
6,4/10
Recém-chegada a Los Angeles, Sarah se sente como uma estranha na academia St. Benedict até que conhece Nancy, Bonnie e Rochelle. As quatro se unem para praticar magia e com seu poder se vingar de todos os que as humilharam.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

Nas Profundezas do Mar sem Fim

Nas Profundezas do Mar sem Fim
6,3/10
Depois que o filho mais novo de Beth Cappadora, Ben, desaparece em Chicago, ela lentamente mergulha numa depressão que afeta o marido, Pat, e seus outros filhos. Voltando a morar em Chicago anos depois, ficam chocados ao descobrir um garoto chamado Sam que se parece demais com Ben. Com a ajuda da detetive Candy Bliss, a família precisa reviver o trauma e descobrir a verdade sobre Sam.

Tropas Estelares 2

Tropas Estelares 2
3,6/10
Um esquadrão de soldados, está detido em um planeta infestado por insetos gigantes que estão indo para uma região remota. Quando eles chegam, encontram um sobrevivente solitário o qual está trancado por ter matado seu comandante. Os problemas do esquadrão aumentam quando são ameaçados por insetos saqueadores e um novo grupo de estranhos.

Estrada Alucinante

Estrada Alucinante
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/05/1998
  • Personagem: Melanie
Jack Crews é um camioneiro que perdeu a carta de condução quando foi condenado à prisão por causa de um acidente. Na sua liberdade condicional, Crews trabalha como mecânico numa oficina rasca e vive de forma modesta, mas sente-se feliz com a sua mulher e filha, de tal forma que recusa uma proposta de 10 mil dólares para transportar uma carga desconhecida, pois se ele fosse apanhado com essa mercadoria seria o passaporte para a prisão. Mas ao saber que se não pagar 9 mil dólares da hipoteca de sua casa ela será penhorada e terá de viver para outro lado com a família, Crews decide aceitar a arriscada oferta.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Anjos do Gelo

Anjos do Gelo
6,6/10
Callie, um aspirante a chef, com seu amigo de infância de David, entram em uma competição anual de escultura de gelo de Natal em um clube contra seu chefe.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/2002
  • Personagem: Dinner Guest
O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

Terror Tract

Terror Tract
6/10

People Like Us

People Like Us
6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/05/1990
  • Personagem: Brenda Primrose

O Melhor Professor

O Melhor Professor
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/05/2015
  • Personagem: Ellen Behr
comédia sobre o sistema educacional em forma de mockumentário. O professor Mitch Carter enfrenta um dilema quando recebe uma oferta tentadora que poderia forçá-lo a desalojar sua família e deixar seu emprego, logo após ganhar o prêmio de professor do ano.

Uma História de Luta

Uma História de Luta
6,7/10
Jace é um garoto cego que está tendo problemas para se adaptar à nova escola porque os colegas o consideram esnobe. Para ser aceito, ele decide entrar na equipe de luta, contando com a ajuda de novos amigos e superando suas próprias limitações.

Classe Ociosa

Classe Ociosa
3,9/10
Um vigarista que planeja aplicar o golpe do baú na filha de um senador pode ter seus planos arruinados com a chegada de seu irmão.

Deported

Deported
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/2020
  • Personagem: Mrs. Becker

A Busca Pela Honra

A Busca Pela Honra
6,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 21/10/2005
  • Personagem: Mary Ann Steed
Em novembro de 1833, o Estado do Missouri se tornou um olho cego, assim como centenas de seus habitantes que viviam em paz e foram caçados na calada da noite. Os líderes da comunidade Benjamin Steed (Sam Hennings) e sua esposa, Mary Ann (Brenda Strong), além de mais alguns seguidores do sábio Joseph Smith (Jonathan Scarfe) sofrem ataques brutais, de uma perigosa facção, que os obriga a abandonar seus lares. Smith, e seu leal companheiro Brigham Young decidem então formar uma nova comunidade. Enquanto isso, Benjamin e Mary Ann participam da migração para o oeste, mas nem todos da família os acompanham. O filho mais velho do casal, Joshua (Eric Johnson) dá as costas ao grupo e junta forças com a finalidade de acabar com a nova comunidade de Smith. Em meio ao caos criado pelas diferentes facções, agora as famílias terão que lutar para reencontrar a paz novamente!

The Work and the Glory III: A House Divided

The Work and the Glory III: A House Divided
6,2/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Mary Ann Steed

Missing Brendan

Missing Brendan
5,9/10
  • Premiere: 26/10/2004
  • Personagem: Joyce Calden

Encontro do Destino

Encontro do Destino
6,2/10
Claire (Beau Garrett) é uma ambiciosa chef que passa boa parte do tempo em seu restaurante. Preocupada com a solteirice da filha, a mãe de Claire não mede esforços para tentar achar o homem perfeito para ela.

Atores relacionados