Os melhores filmes de Annie Abbott

Annie Abbott

Annie Abbott

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Annie Abbott, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Annie Abbott.
Gênero:

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

Grande Albert

Grande Albert
4,4/10
Fat Albert sai do universo da TV e entra para o mundo real, acompanhado de seus amigos Dumb Donald e Mushmouth. Eles ficam fascinados com o mundo real e fazem novos amigos. Contudo, as coisas se complicam quando Albert tenta ajudar Doris, uma jovem adolescente solitária, a se tornar popular e acaba se apaixonando por Laurie, a irmã mais velha dela.

Dark Desire

Dark Desire
4,7/10

O Morto Vivo

O Morto Vivo
6,3/10
História sobre uma peste antiga que infecta recorrentemente a sociedade moderna. Na noite do seu funeral, Bart, um soldado morto no Iraque ergue-se da sepultura e segue em direção à casa do seu amigo Joey. De madrugada, o corpo de Bart tomba, regressando à vida apenas no pôr-do-sol seguinte. Os dois amigos concluem que Bart é um zombie consciente que precisa beber sangue para evitar a decomposição do seu corpo.

A Busca Pela Honra

A Busca Pela Honra
6,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 21/10/2005
  • Personagem: Edith Gates
Em novembro de 1833, o Estado do Missouri se tornou um olho cego, assim como centenas de seus habitantes que viviam em paz e foram caçados na calada da noite. Os líderes da comunidade Benjamin Steed (Sam Hennings) e sua esposa, Mary Ann (Brenda Strong), além de mais alguns seguidores do sábio Joseph Smith (Jonathan Scarfe) sofrem ataques brutais, de uma perigosa facção, que os obriga a abandonar seus lares. Smith, e seu leal companheiro Brigham Young decidem então formar uma nova comunidade. Enquanto isso, Benjamin e Mary Ann participam da migração para o oeste, mas nem todos da família os acompanham. O filho mais velho do casal, Joshua (Eric Johnson) dá as costas ao grupo e junta forças com a finalidade de acabar com a nova comunidade de Smith. Em meio ao caos criado pelas diferentes facções, agora as famílias terão que lutar para reencontrar a paz novamente!

A Christmas Switch

A Christmas Switch
6/10

The Work and the Glory

The Work and the Glory
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/11/2004
  • Personagem: Edith Gates

Atores relacionados