Os melhores filmes de Colin Ford

Colin Ford

Colin Ford

12/09/1996 (27 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Colin Ford, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Colin Ford.
Gênero:
Disponível no:

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Compramos um Zoológico

Compramos um Zoológico
7/10
Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/09/2002
  • Personagem: Clinton Jr. (uncredited)
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Em Guerra com o Vovô

Em Guerra com o Vovô
5,7/10
Peter é um jovem que, reluntantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô. Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

Todo Dia

Todo Dia
6,4/10
Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Heróis

Heróis
6,1/10
Depois que seu pai é brutalmente assassinado por uma agência clandestina do governo, Nick Gant jura vingança e dá início ao seu plano com a ajuda de um grupo de pessoas com poderes paranormais.

Os Desconectados

Os Desconectados
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/09/2012
  • Personagem: Jason Dixon
Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, um viúvo e antigo policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ela pesquisa a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.

Family Guy Presents: It's a Trap!

Family Guy Presents: It's a Trap!
7,2/10

Sangue da Família

Sangue da Família
4,2/10
Ellie, uma viciada em drogas em recuperação, se muda para uma nova cidade com seus dois filhos adolescentes. Ela teve dificuldades para se manter sóbria no passado e está determinada a fazer isso funcionar dessa vez, encontrando um emprego estável e indo de forma regular as reuniões de apoio. Infelizmente, novos amigos, um novo trabalho, e uma nova chance na vida, não são capazes de impedir que Ellie tenha uma nova recaída. A vida dela muda quando conhece Christopher – um tipo diferente de viciado –, que junta forças com os filhos dela para aceitar uma nova versão de Ellie.

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

Extracurricular Activities

Extracurricular Activities
6,2/10
Reagan Collins (Colin Ford) é um estudante do ensino médio modelo, trabalhando como 'um assassino' após a escola, quando ele organiza 'acidentes'. Quando os pais dos colegas se tornam muito arrogantes, auto-obcecados ou simplesmente inconvenientes, Reagan se oferece para matá-los por um preço. Mas quando o experiente detetive de polícia Cliff Dawkins (Timothy Simons) começa a juntar as peças, é uma batalha de inteligência para ver se Reagan pode manter os negócios em expansão, enquanto a contagem de corpos sobe e traz Cliff cada vez mais perto da verdade.

Rota de Fuga

Rota de Fuga
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/07/2011
  • Personagem: DJ
Quando uma mãe indefesa (Alexandra Breckenridge) pega suas crianças e foge do seu marido psicótico e abusivo (Billy Burke), ela se coloca contra a lei. Logo, é abordada por Jim (Ray Liotta), um homem que trabalha auxiliando esposas fugindo de companheiros abusivos e potencialmente homicidas, e explora o paradoxo de estar entre ser moralmente correta e legalmente errada.

É Natal Outra Vez

É Natal Outra Vez
5,1/10
Quando o malvado Krad rouba a sacola de brinquedos eróticos do Papai Noel enfiar na mamãe, ele esmaga o espírito do feriado - e com o tempo, as crianças do mundo esquecem tudo sobre o Natal e começar a fazer sexo. Agora, uma órfã de olhos arregalados e seu grupo de amigos embarcarão na surubinha polar de uma vida de orgias, enquanto tentam impedir que Krad destrua o Natal de uma vez por todas!

A Busca Pela Honra

A Busca Pela Honra
6,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 21/10/2005
  • Personagem: Matthew Steed
Em novembro de 1833, o Estado do Missouri se tornou um olho cego, assim como centenas de seus habitantes que viviam em paz e foram caçados na calada da noite. Os líderes da comunidade Benjamin Steed (Sam Hennings) e sua esposa, Mary Ann (Brenda Strong), além de mais alguns seguidores do sábio Joseph Smith (Jonathan Scarfe) sofrem ataques brutais, de uma perigosa facção, que os obriga a abandonar seus lares. Smith, e seu leal companheiro Brigham Young decidem então formar uma nova comunidade. Enquanto isso, Benjamin e Mary Ann participam da migração para o oeste, mas nem todos da família os acompanham. O filho mais velho do casal, Joshua (Eric Johnson) dá as costas ao grupo e junta forças com a finalidade de acabar com a nova comunidade de Smith. Em meio ao caos criado pelas diferentes facções, agora as famílias terão que lutar para reencontrar a paz novamente!

Lake City

Lake City
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Clayton

Eye of the Hurricane

Eye of the Hurricane
5,3/10
  • Premiere: 10/03/2012
  • Personagem: Mike Ballard

Dog Days of Summer

Dog Days of Summer
5,6/10

The Work and the Glory

The Work and the Glory
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/11/2004
  • Personagem: Matthew Steed

Jake and the Never Land Pirates: Cubby's Goldfish

Jake and the Never Land Pirates: Cubby's Goldfish
4,3/10

Cactus Boy

Cactus Boy
7,1/10

Atores relacionados