Os melhores filmes de Madison Mason

Madison Mason

Madison Mason

22/04/1943 (81 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Madison Mason, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Madison Mason.
Gênero:
Ano:

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

A Profecia IV - O Despertar

A Profecia IV - O Despertar
3,9/10
Damien Thorn está morto, mas sua profecia renasce através de uma misteriosa garota chamada Delia, que é adotada por dois advogados, Gene e Karen York. Quando Karen percebe que sua nenê nasceu sob circunstâncias suspeitas, ela contrata um investigador particular para encontrar os verdadeiros pais de Delia. Uma série de acidentes bizarros começa a ocorrer, e Karen suspeita que todos estão conspirando contra ela à medida que vai descobrindo a verdade sobre seu bebê.

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

O Dia Seguinte

O Dia Seguinte
7/10
O filme retrata uma guerra fictícia entre as forças da OTAN e o Pacto de Varsóvia que rapidamente se transforma em uma troca em grande escala de mísseis nucleares entre os Estados Unidos e a União Soviética. A maior parte da atividade se concentra nos moradores de Lawrence - Kansas e Kansas City, Missouri, bem como vários fazendas situadas ao lado de silos de míssil nuclear.

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno
5,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 18/01/1991
  • Personagem: 'Cag'
Um esquadrão especial, liderado pelo experiente comandante Frank Camparelli, é designado para atingir um depósito de mísseis em Hanói com o avião A-6 Intruder, um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não-defensível.

O Segredo do Sucesso

O Segredo do Sucesso
6,2/10
Ryan Turner (Charlie Sheen), executivo de sucesso de Wall Street, tem um plano infalível para ficar milionário, mas as coisas não correm como o planejado e ele perde tudo o que tem. Totalmente arruinado e desmoralizado, vai morar com a sua namorada Cindy (Denise Richards), jornalista responsável pela coluna Pergunte a Cindy . Quando percebe que ele empobreceu, ela o deixa e sai à procura de perspectivas mais favoráveis. Desempregado, sem namorada e sem dinheiro, Ryan se apossa secretamente da coluna de Cindy, escrevendo por ela. Com a ajuda da editora-chefe de Cindy, Paige (Angie Harmon) com quem inicia um relacionamento, a coluna de Ryan se torna um sucesso nacional. O único problema agora é manter a sua identidade secreta enquanto a cidade inteira quer saber quem é Cindy.

O Início do Fim

O Início do Fim
6,5/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, no remoto deserto do Novo México, o Projeto Manhattan está se materializando: a bomba atômica está sendo construída. Paul Newman vive o General Leslie Groves, o militar que comanda o poderoso projeto que vai produzir duas armas: "Fat Man" (Homem Gordo) e "Little Boy" (Garoto). Dwight Schultz é J. Robert Oppenheimer, o brilhante cientista tentando tornar a impressionante missão uma realidade. Bonnie Bedelia, John Cusack, Laura Dern e Natasha Richardson co-estrelam este filme, que recria um dos capítulos mais marcantes da nossa história, aquele que criou uma nuvem em forma de cogumelo, mudando o mundo para sempre.

A Morte nos Sonhos

A Morte nos Sonhos
6,3/10
Cientista convence um jovem paranormal a participar de uma experiência que envolve invadir o subconsciente de pessoas voluntárias para ajudá-las a enfrentar seus sonhos e, principalmente, pesadelos. É quando eles descobrem que um outro rapaz com os mesmos poderes está sendo manipulado por uma organização para invadir os pesadelos do presidente dos Estados Unidos e matá-lo de medo durante o sono.

Graça e Perdão

Graça e Perdão
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/03/2010
  • Personagem: Levi Brennaman
Quando um pistoleiro matou cinco crianças Amish e feriu outras cinco em um campo escolar Nickel Mines, na Filadélfia, em outubro de 2006, a atenção da mídia mundial rapidamente passou dos trágicos eventos para o extraordinário perdão demonstrado pela comunidade Amish

13 Dias Que Abalaram o Mundo

13 Dias Que Abalaram o Mundo
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/12/2000
  • Personagem: Adm. George Anderson
Durante treze extraordinários dias em outubro de 1962, o mundo esteve à beira de uma verdadeira catástrofe. Todo o planeta aguardava com ansiedade o desfecho do confronto político-militar entre Estados Unidos e União Soviética em razão da instalação de mísseis antiaéreos soviéticos em Cuba. O confronto foi tão sério que quase provocou uma guerra nuclear entre as duas potências, o que poderia ter destruído toda a humanidade. O alarmante desenvolvimento dos eventos ocorridos durante esses treze dias envolveu um número enorme de políticos, militares e gente influente que temiam uma invasão russa através do estabelecimento da base militar em Cuba. A ação se passa quase que em sua totalidade dentro da Casa Branca, onde discussões acaloradas e intermináveis sobre como encaminhar a questão do armamento de Cuba com o então poderoso governo da União Soviética consumiam os dias dos políticos e, principalmente, do presidente e seus dois fiéis confidentes e amigos.

Cidade do Medo

Cidade do Medo
5,7/10
Os moradores de Manhattan estão sendo assassinados por um psicopata. Um detetive da polícia e um empregado proprietário de um clube de strip-tease tentam encontrá-lo antes que ele assassine novamente.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/2002
  • Personagem: Police Commissioner
O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

A Base - Desafiando o Perigo

A Base - Desafiando o Perigo
4,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 25/03/1999
  • Personagem: Gen. Leo Oxenberg
Oficial do exército americano infiltra-se em grupo de colegas que tramaram a morte de poderoso traficante, no momento em que ele seria preso por autoridades americanas.

Dangerously Close

Dangerously Close
5,5/10

Sexta-Feira Negra

Sexta-Feira Negra
4,5/10
Rachel McKenzie (Amy Carlson), especialista em segurança bancária, é nomeada vice-presidente de um banco. O que ela não sabe é que um colega foi assassinado por policiais corruptos que queriam acessar o cofre. Quando Rachel volta de uma viagem, ela descobre que sua filha foi seqüestrada e que ela tem um dia para dar aos seqüestradores acesso ao cofre do banco.

The Princess & the Marine

The Princess & the Marine
6,3/10

Glitz

Glitz
5,2/10

Atores relacionados