Os melhores filmes de Tom Everett

Tom Everett

Tom Everett

21/10/1948 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Everett. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Everett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Triplo X

Triplo X
5,8/10
O ex-atleta de extremos esportes Xander " XXX" Cage, famoso por suas acrobacias que desafiam a morte, é convencido de que ele possa ter sucesso onde outros espiões convencionais falharam. Xander é recrutado pelo agente Gibbons para se tornar um tipo diferente de agente secreto. Alistado em uma perigosa missão secreta, ele precisa usar todas as suas habilidades extremas para combater o inimigo.

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/07/1990
  • Personagem: Navigator (Northeast Plane)
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Dança com Lobos

Dança com Lobos
8/10
Durante a Guerra Civil, um jovem soldado (Kevin Costner) pratica uma ato ousado, é considerado herói e vai servir por sua escolha em um lugar com forte predominância do povo Sioux. Com o tempo, ele assimila os costumes dos nativos, acontecendo uma aculturação às avessas.

Um Tira da Pesada

Um Tira da Pesada
7,4/10
Poucas horas depois de chegar em Detroit, Mikey Tandino foi morto. Axel Foley, policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhou. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers, amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém, Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland, o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood e John Taggart, se unam a ele nas investigações.

Força Aérea Um

Força Aérea Um
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/07/1997
  • Personagem: National Security Advisor Jack Doherty
Ao visitar a Rússia, o presidente americano faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários de um ditador preso pelos EUA assumem o controle do avião e exigem a libertação de seu líder. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente. Ele precisa escolher entre negociar com os terroristas e negar o que pregou, ou decidir não negociar e ver sua família ser assassinada.

Sexta-Feira 13 - Parte IV: O Capítulo Final

Sexta-Feira 13 - Parte IV: O Capítulo Final
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/04/1984
  • Personagem: Flashlight Man
Depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário à altura?

O Massacre da Serra Elétrica 3

O Massacre da Serra Elétrica 3
5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/01/1990
  • Personagem: Alfredo Sawyer
Um apaixonado casal de universitários da Califórnia segue uma viagem de costa a costa pelos Estados Unidos. Os estudantes se perdem da rodovia principal e desembocam numa estrada deserta do Texas, servindo perfeitamente à armadilha montada por Leatherface e sua família psicótica.

13 Dias Que Abalaram o Mundo

13 Dias Que Abalaram o Mundo
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/12/2000
  • Personagem: Walter Sheridan
Durante treze extraordinários dias em outubro de 1962, o mundo esteve à beira de uma verdadeira catástrofe. Todo o planeta aguardava com ansiedade o desfecho do confronto político-militar entre Estados Unidos e União Soviética em razão da instalação de mísseis antiaéreos soviéticos em Cuba. O confronto foi tão sério que quase provocou uma guerra nuclear entre as duas potências, o que poderia ter destruído toda a humanidade. O alarmante desenvolvimento dos eventos ocorridos durante esses treze dias envolveu um número enorme de políticos, militares e gente influente que temiam uma invasão russa através do estabelecimento da base militar em Cuba. A ação se passa quase que em sua totalidade dentro da Casa Branca, onde discussões acaloradas e intermináveis sobre como encaminhar a questão do armamento de Cuba com o então poderoso governo da União Soviética consumiam os dias dos políticos e, principalmente, do presidente e seus dois fiéis confidentes e amigos.

Bem-Vindo aos 40

Bem-Vindo aos 40
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Pete's Doctor
Após anos de casamento, Pete e Debbie estão chegando em uma fase de decadência. Enquanto tentam equilibrar romance, carreiras profissionais, pais e filhos, com seu próprio e hilariante, eles também tem que imaginar como aproveitar o resto de suas vidas.

Operação Kickbox

Operação Kickbox
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/11/1989
  • Personagem: Don Peterson
Uma equipe dos Estados Unidos vai competir contra a Coréia em um torneio Tae Kwon Do. A equipe consiste de lutadores de todo o país - eles podem superar sua rivalidade e trabalhar juntos para vencer?

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/06/1987
  • Personagem: Max Green
Paul Kersey tenta esquecer o passado de matador justiceiro voltando a trabalhar como arquiteto. Mas a filha de sua nova namorada morre de overdose de drogas. E o caçador retorna às ruas, atrás dos traficantes.

O Exterminador

O Exterminador
5,7/10
Veteranos de Guerra do Vietnã, John e Michael agora trabalham como estivadores num depósito que fica no bairro pobre do Bronx. Certo dia, Michael flagra uns folgados saqueando cerveja de um dos depósitos onde trabalha e dá uma lição neles. Poucas horas depois, ele é brutalmente atacado pelos mesmos marginais, sendo apunhalado e surrado. Acaba no hospital, paralítico e sem chances de caminhar novamente. John fica completamente transtornado com o episódio e se transforma no Exterminador, saindo às ruas para limpar a cidade dos bandidos

Meus Queridos Presidentes

Meus Queridos Presidentes
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/1996
  • Personagem: NSA Agent Wilkerson
Eles foram os homens mais poderosos do mundo, mas agora passam o tempo atrás de almoços não muito interessantes, campeonatos de golfe e até funerais do governo. Russel Kramer e Matthew e Douglas são dois ex-presidentes dos Estados Unidos. Dois inimigos mortais do passado que possuem apenas uma coisa em comum: o ódio que sentem um pelo outro. Mas eles foram envolvidos em um escândalo pelo atual presidente americano e suas vidas estão correndo perigo. Agora eles precisam juntar forças para escapar dessa confusão e provar que dois ex-presidentes ainda podem agitar as coisas em Washington.

Duro de Prender

Duro de Prender
5,8/10
Uma velha prisão é assombrada pelo fantasma de um homem injustamente executado em 1964. Para vingar sua morte, o espírito do condenado passa a perseguir o novo adminstrador do presídio, responsável por sua morte no passado, aterrorizando guardas e prisioneiros.

Seduzida ao Extremo

Seduzida ao Extremo
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/08/1986
  • Personagem: Officer #2
Em um pequeno subúrbio, nas proximidades de um shopping center, uma mulher é atacada por um homem que usa máscara de esquiar. O marginal, no entanto acaba capturado por ela e passa a ser prisioneiro de sua própria vítima.

A Garota do Adeus

A Garota do Adeus
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/11/1977
  • Personagem: Richard III Cast
Depois de ser abandonada por seu namorado, uma dançarina desempregada e sua filha de 10 anos são relutantemente forçadas a viver com um ator off-Broadway. Ex-dançarina é abandonada por seu namorado para rodar um filme de Bertolucci na Europa. Desiludida, mal esperava ela que o dono do apartamento onde mora viria a dividir o local com ela. Eles entram em acordo, mas suas diferenças e o mau humor de Paula trarão conflitos constantes.

Mensageiro da Morte

Mensageiro da Morte
5,4/10
Em sua própria casa as mulheres e crianças de Orville Beecham, um mórmon, são vítimas de um massacre. A polícia acredita que o crime tem motivos religiosos, mas Orville não faz nenhum comentário sobre o caso enquanto é mantido sob proteção policial. Um repórter policial do Denver Tribune, Garret Smith, se envolve na investigação e gradativamente toma consciência de que razões econômicas motivaram os crimes.

The Woman Who Sinned

The Woman Who Sinned
5/10

Atores relacionados