Os melhores filmes de William Lee Scott

William Lee Scott

William Lee Scott

06/07/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de William Lee Scott. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William Lee Scott.
Gênero:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta
7,6/10
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para isso, ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas, ele acaba criando novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
6,9/10
Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2003
  • Personagem: Carl
Após anos recebendo educação em casa, o não exatamente brilhante adolescente Harry Dunne finalmente entra para a escola pública e conhece outro aluno com dificuldades de aprendizado, Lloyd Christmas. A dupla acaba em uma classe para estudantes com necessidades especiais, criada pelo diretor Collins para tirar dinheiro dos pais e bancar seu apartamento no Havaí. A falcatrua é descoberta pela aluna Jessica, que pede ajuda a Harry e Lloyd para desmascarar Collins.

O Céu de Outubro

O Céu de Outubro
7,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Roy Lee
No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam (Jake Gyllenhaal) vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, Homer começa a sonhar em também colocar um foguete seu em órbita. Logo ele convence alguns amigos a participarem do projeto e, com o apoio de uma professora, dá início ao projeto que irá mudar sua vida para sempre.

O Oposto do Sexo

O Oposto do Sexo
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/05/1998
  • Personagem: Randy "One Ball" Cates
Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA

Preto e Branco

Preto e Branco
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/1999
  • Personagem: Will King
Quando Charlie (Bijou Phillips) e seus amigos, brancos, começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo do Harlem Rich Bower (Power) e seu grupo, o American Cream Team, negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem rica (Brooke Shields) resolvem capturar o fenômeno através das câmeras, com a ajuda de seu desengonçado marido Terry (Robert Downey Jr.). Enquanto isso, o policial Mark Clear (Ben Stiller) deseja se vingar de sua ex-namorada Greta (Claudia Schiffer), que o trocou por um astro de basquete negro e amigo de Rich Bower. Diferentes mundos - ricos e pobres, brancos e negros - se encontram apenas para descobrir que ninguém é quem realmente parece ser.

The Brawler

The Brawler
4,8/10

Nove Mortes

Nove Mortes
5,4/10
A comunicação é a chave para a sobrevivência de nove estranhos que foram sequestrados por um atirador mascarado, que disse que um deles vai morrer a cada dez minutos até que se descubra qual a ligação entre eles. Quem vai viver e quem vai morrer?

Burning Blue

Burning Blue
6,2/10
Dois oficiais da Marinha se veem no meio de uma relação proibida jogando suas vidas e carreiras em risco. Baseado em fatos reais e na peça autobiográfica de D.M.W. Greer.

The Novice

The Novice
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/09/2006
  • Personagem: Henry

Farm House

Farm House
5,5/10

Stoker Hills

Stoker Hills
4,5/10

Beautiful Dreamer

Beautiful Dreamer
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Clay

A Guerra de Madson

A Guerra de Madson
3,8/10
Um dos maiores mafiosos de Boston misteriosamente desaparece, e o horror se instala nas ruas. Com o mundo do crime sem uma liderança forte, perigosos assassinos e policiais corruptos agem deliberadamente na cidade. Enquanto isso, Madso, líder de uma imponente gangue local, vai lutar contra o tempo para encontrar um tesouro escondido pelo mafioso.

The Winning Season

The Winning Season
5,6/10
  • Premiere: 03/04/2004
  • Personagem: Ty Cobb

$5.15/Hr.

$5.15/Hr.
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/12/2004

Atores relacionados