Os melhores filmes de Carmen Argenziano

Carmen Argenziano

Carmen Argenziano

27/10/1943- 10/02/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Carmen Argenziano. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Carmen Argenziano.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Poderoso Chefão - Parte II

O Poderoso Chefão - Parte II
9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1974
  • Personagem: Michael's Buttonman #2
Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo.

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
6,7/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 13/05/2009
  • Personagem: Father Silvano Bentivoglio
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

A Última Ameaça

A Última Ameaça
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: General Boone
Um piloto desleal da Força Aérea americana rouba dois mísseis nucleares do governo e planeja vendê-los a terroristas inimigos. Mas seu obstinado copiloto e uma guarda florestal fazem de tudo para frustrar seu plano maquiavélico.

The Mercenary

The Mercenary
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/01/2020
  • Personagem: Father Elias

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Guerreiros do Futuro

Guerreiros do Futuro
3,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico atormentado pelo calor, devastado pela doença e mutilado pela guerra crônica, um jovem de origem nobre embarca em uma viagem através do deserto, a fim de encontrar remédio para a sua mãe moribunda. Armado com seu fiel guarda-costas e apenas uma tênue esperança de que este medicamento realmente exista, ele deve forjar com coragem e enfrentar todos os perigos.

A Senha: Swordfish

A Senha: Swordfish
6,5/10
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

Um Tira Muito Suspeito

Um Tira Muito Suspeito
6,3/10
Antes de ser preso, o ladrão de joias Logan esconde um valioso diamante num prédio em construção. Agora ele está livre, mas o prédio virou um distrito policial. Com seus conhecimentos criminais, Logan se faz passar por tira, tem uma meteórica carreira na polícia e se mete numa confusão.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: D.A. Paul Rudolph
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Impacto Fulminante

Impacto Fulminante
6,6/10
Detetive com fama de durão é chamado para encontrar uma vítima de estupro que está sedenta por vingança e caça seus estupradores para matá-los. Ele deverá encontrá-la antes dos criminosos e convencê-la a mudar de ideia.

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

Hellraiser V: Inferno

Hellraiser V: Inferno
5,4/10
O obscuro detetive policial Joseph Thorne (Craig Sheffer) descobre um enigmático cubo que traz do inferno o terrível Pinhead. Uma série de assassinatos começa a acontecer, além do desaparecimento de uma criança, fazendo com que Joseph corra contra o tempo para salvar a criança. Ele mergulha em um mundo de mortes, sadismo e loucura, lidando com criaturas que só se satisfazem com a dor dos seres humanos.

Capone, O Gângster

Capone, O Gângster
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/04/1975
  • Personagem: Jack McGurn
Produção que narra a ascensão e queda do mais infame gângster de Chicago, Al Capone, e seu poder como o chefão da máfia italiana nos anos de 1920. O filme também descreve os anos seguintes à prisão de Capone.

Crazy Mama

Crazy Mama
5,5/10

O Instituto

O Instituto
4,2/10
Em Baltimore do século 19, Isabel Porter, uma garota em luto pela morte prematura de seus pais, interna-se voluntariamente no Instituto Rosewood. Utilizada como cobaia em cada vez mais violentos experimentos pseudo-científicos bizarros para alteração da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras de Rosewood ou se perderá para sempre.

Obsessão Fatal

Obsessão Fatal
6,4/10
Felizmente casados Michael (Kurt Russell) e Karen Carr (Madeleine Stowe) chamam a polícia depois de um assalto fracassado. O policial Pete Davis (Ray Liotta) ajuda na instalação de um novo sistema de segurança. Os Carrs agradecidos convidam Pete para jantar e começam uma amizade. Pete convida Michael para ir com ele durante uma patrulha noturna e dá a ele a chance de espancar um ladrão. Michael se recusa e diz ao policial para ficar longe, mas Pete começa a perseguir o casal apavorado.

Don Juan DeMarco

Don Juan DeMarco
6,7/10
Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.

Escorpião Vermelho

Escorpião Vermelho
5,2/10
Um agente russo da KGB é enviado para África para matar um revolucionário negro anti-comunista. Porém, ele muda de ideia quando vê como os russos e os seus aliados cubanos estão a matar e reprimir os locais, o que faz o trocar de lado e ajudar os rebeldes.

O Preço do Desafio

O Preço do Desafio
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/1988
  • Personagem: Molina
O professor Jaime Escalante tenta educar uma classe de alunos problemáticos em um bairro pobre de Los Angeles. Para motivar os jovens, a maioria de ascendência mexicana como ele, o professor resolve apelar para sua própria herança cultural. Assim, ele evoca latino-americanos famosos por seus feitos para demonstrar a importância do aprendizado na conquista da cidadania. Paulatinamente, a maré vira a seu favor.

Atores relacionados