Os melhores filmes de Lou Diamond Phillips

Lou Diamond Phillips

Lou Diamond Phillips

17/02/1962 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lou Diamond Phillips, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lou Diamond Phillips.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rio Sangrento

Rio Sangrento
4,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 17/08/2003
  • Personagem: John Sanders
As tranqüilas águas do Mississipi transbordam de terror e suspense quando um grupo de criminosos começam a busca por drogas e dinheiro escondidos no fundo do rio. Os mafiosos seqüestram um grupo de petroleiros e o corajoso John Sanderson (Lou Diamond) os obriga a mergulhar atrás do tesouro afundado. Ao mesmo tempo, um misterioso e feroz tubarão de água doce deixa um rastro de sangue por todo o curso do rio. Uma aventura ensopada de emoção e muita adrenalina.

La Bamba

La Bamba
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 24/07/1987
  • Personagem: Ritchie Valens
Richard Stephen Valenzuela, mais conhecido como Ritchie Valens, marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: "La Bamba".

A Viagem

A Viagem
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/1999
  • Personagem: Roy Knox
As amigas Alice e Darlene decidem viajar à Tailândia. Lá chegando, elas são recepcionadas pelo australiano Nick Parks. Ele as convence a passar o fim de semana em Hong-Kong. No aerporto, no entanto, elas são presas por tráfico de drogas e sentenciadas a 33 anos de prisão. Desesperadas, elas contatam Yankee Hank, um advogado americano residente na Tailândia, que pode ajudar a salvá-las. Desde que elas paguem o preço.

Os Jovens Pistoleiros

Os Jovens Pistoleiros
6,8/10
A história se passa em 1878, no Novo México. John Tunstall recolhe jovens pistoleiros da rua para trabalhar em seu rancho, e os ensina a ler e a se comportar. O fazendeiro é baleado e morto, e agora seus ajudantes querem vingança.

Supernova

Supernova
4,8/10
Uma espaçonave de busca encontra uma nave médica num ponto distante da galáxia. Ao ser descoberto um pedido de socorro cheio de angústia e terror, a tripulação da nave começa a crer que está em perigo, a desconfiar do misterioso jovem que resgataram e do artefato alien que está carregando consigo. Ao mesmo tempo, devem se preocupar em escapar da força gravitacional de uma gigantesca estrela que está prestes a se tornar uma supernova, o que irá resultar numa grande explosão que poderá matá-los.

Coragem Sob Fogo

Coragem Sob Fogo
6,6/10
Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretando, na verdade o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba encontrando um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Tiro e Queda

Tiro e Queda
6/10
Para pagar a dívida de sua segunda namorada, o assassino Melvin Smiley aceita um trabalho de sequestro com seus companheiros habituais. Em seu mundo de futuros sogros judaicos e multas por filmes não devolvidos, o assassino se apaixona pela vítima e precisa acertar as contas com aqueles que cruzarem seu caminho.

Os 33

Os 33
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/08/2015
  • Personagem: Luis Urzua 'Don Lucho'
Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda, precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer
6,5/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 01/08/1990
  • Personagem: Jose Chavez y Chavez
O Jovem Billy the Kid e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

O Preço do Desafio

O Preço do Desafio
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/1988
  • Personagem: Angel Guzman
O professor Jaime Escalante tenta educar uma classe de alunos problemáticos em um bairro pobre de Los Angeles. Para motivar os jovens, a maioria de ascendência mexicana como ele, o professor resolve apelar para sua própria herança cultural. Assim, ele evoca latino-americanos famosos por seus feitos para demonstrar a importância do aprendizado na conquista da cidadania. Paulatinamente, a maré vira a seu favor.

Che 2: A Guerrilha

Che 2: A Guerrilha
6,8/10
Em 1967, com poucas tropas e recursos, além de uma saúde fraca, Che e diversos voluntários cubanos levantaram uma pequena guerrilha para derrotar o movimento militar boliviano e assim espalhar a revolução no país.

Morcegos

Morcegos
4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Sheriff Emmett Kimsey
Enxame de morcegos alterados geneticamente invade uma pequena e pacata cidade do Texas e ninguém está a salvo. A única esperança de parar a crescente onda de devastação sanguínea é uma zoóloga que estuda morcegos, sua assistente e o xerife local.

Metal Tornado

Metal Tornado
3,2/10

Sky

Sky
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2015

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

Absolon

Absolon
4,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Walters
Em 2007, o mundo foi devastado por uma epidemia que surgiu por conta da destruição das florestas tropicais. Uma droga recém-desenvolvida chamada Absolon consegue controlar o progresso da doença aparentemente sem cura. A produção desse remédio está nas mãos de uma poderosa empresa farmacêutica. Porém, quando um detetive (Christopher Lambert) resolve investigar a misteriosa morte do cientista que criou o Absolon, ele se depara com um segredo surpreendente que pode lhe custar a vida. A direção do filme é de David Barto.

Rota 666 - A Estrada da Morte

Rota 666 - A Estrada da Morte
4,4/10
Os agentes especiais Jack e Stephanie escoltam um condenado que vai a tribunal testemunhar contra os seus parceiros. Para despistarem a máfia seguem por uma estrada abandonada conhecida por rota 666. A rota oculta um grande acidente que ocorreu à alguns anos atrás - os corpos de quatro membros de uma quadrilha foram mortos durante um horripilante massacre e a estrada ainda reflete este legado brutal. Os agentes e a testemunha são perseguidos por mortos-vivos vingativos que aparecem ao longo de todo o seu percurso.

Stark Raving Mad

Stark Raving Mad
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 23/05/2002
  • Personagem: Gregory

Adverse

Adverse
4,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Dr. Cruz
Neste filme de drama / suspense, um motorista de carona descobre que sua irmã está em dívida com um perigoso sindicato do crime. Situado no cenário arenoso de Los Angeles. ADVERSE é um filme dramático Neo-noir que analisa profundamente os laços do amor e um comentário sobre a sociedade.

Atores relacionados