Os melhores filmes de comédia de Lou Diamond Phillips

Lou Diamond Phillips

Lou Diamond Phillips

17/02/1962 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lou Diamond Phillips, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lou Diamond Phillips.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Stark Raving Mad

Stark Raving Mad
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 23/05/2002
  • Personagem: Gregory

Tiro e Queda

Tiro e Queda
6/10
Para pagar a dívida de sua segunda namorada, o assassino Melvin Smiley aceita um trabalho de sequestro com seus companheiros habituais. Em seu mundo de futuros sogros judaicos e multas por filmes não devolvidos, o assassino se apaixona pela vítima e precisa acertar as contas com aqueles que cruzarem seu caminho.

Um Tira e Meio – A Nova Recruta

Um Tira e Meio – A Nova Recruta
5,2/10
Karina Foley é uma astuta garota de 12 anos que sonha em ser policial. Durante uma tocaia, ela conhece Simmons e mostra ter um inegável talento investigativo e grande facilidade com tecnologia. Apesar de Simmons tentar ignorar Karina, o capitão da polícia decide trabalhar com ela para solucionar o caso. Enquanto tenta deter o “Bandido do Distintivo”, a dupla improvável embarca numa aventura divertida e repleta de ação.

Disorganized Crime

Disorganized Crime
6,2/10

Juntando os Pedaços

Juntando os Pedaços
4,7/10
Tex Cowley (Woody Allen), um açougueiro judeu, sempre foi apaixonado por Candy (Sharon Stone), sua esposa, mas a mata quando descobre que ela lhe foi infiel várias vezes. Para esconder seu crime, corta o corpo de Candy em alguns pedaços e a enterra perto de El Niño, um pequeno lugarejo no Novo México. Mas Tex perde uma das mãos de Candy e uma cega tropeça nela, indo ao chão. Esta queda, por motivos inexplicáveis, faz a cega ver novamente e, por ser uma mão de mulher, ela atribui o milagre à Virgem. Apesar de Leo Jerome (David Schwimmer), o padre local, não acreditar em milagre, Machado (Cheech Marin), o ambicioso prefeito, vê no acontecimento uma oportunidade de ganhar dinheiro e transforma o lugarejo em um circo. Paralelamente Tex tenta desesperadamente recobrar a mão, antes que Bobo (Kiefer Sutherland), o xerife, a encontre e a use como evidência contra Tex.

Hora de Recomeçar

Hora de Recomeçar
4,7/10
Uma jovem problemática deve escolher entre uma vida despreocupada e emocionante na cidade e um estilo de vida árduo e sem frescuras no campo para aprender quem ela realmente é, e o que quer da vida.

Sequoia

Sequoia
6,2/10

Teresa's Tattoo

Teresa's Tattoo
4,5/10

Atores relacionados