Os melhores filmes de Eric Idle

Eric Idle

Eric Idle

29/03/1943 (81 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eric Idle. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eric Idle.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
7,7/10
Fama, autoridade, música, militarismo, raça, sexo e religião, esses são alguns dos ingredientes usados pelos criadores de South Park, nesse longa metragem que mergulha os Estados Unidos numa guerra com o Canadá. Tudo começa quando um grupo de estudantes de South Park, conseguem assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme causa na mente de seus inocentes filhos e exigem que uma pequena cidade serrana, no Colorado, os ouça. Talvez você possa se ofender, ou quem sabe esse filme possa fazer você rir mais do que qualquer outra comédia recente.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
8,2/10
  • Gênero: AventuraComédiaFantasia
  • Premiere: 25/05/1975
  • Personagem: Dead Collector / Peasant 1 / Sir Robin the Not-Quite-So-Brave-as-Sir Launcelot / First Swamp Castle Guard / Concorde / Roger the Shrubber / Brother Maynard
O Rei Artur sai à procura de cavaleiros que o acompanhe em uma atabalhoada jornada histórica: A busca do Santo Graal. Aparecem então Sir Lancelot, o Bravo; Sir Robin, o Não-Tão-Bravo-Quanto-Sir-Lancelot; Sir Galahad, o Puro, entre outros personagens surreais. Escrita pelo genial grupo de comédia britânico Monty Python, a trama do longa satiriza diversos eventos históricos ocorridos na Idade Média.

Férias Frustradas na Europa

Férias Frustradas na Europa
6,2/10
Os Griswald ganham uma viagem de férias para a Europa em um programa de televisão. Eles então arrumam suas malas rapidamente e partem para o velho continente. Juntos eles passam pela Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Em todos os países eles só não encontram dificuldades em se meter em confusões, como na Inglaterra, quando Clarck (Chevy Chase) não conseguiu se adaptar a dirigir os carros ingleses ou então na Itália, onde Ellen (Beverly D'Angelo) foi simplesmente raptada.

A Vida de Brian

A Vida de Brian
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/08/1979
  • Personagem: Mr. Cheeky / Stan 'Loretta' / Harry the Haggler / Culprit Woman / Warris / Intensely Dull Youth / Jailer's Assistant / Otto / Lead Singer Crucifee
A produção é uma sátira aos filmes bíblicos e à intolerância religiosa. Na Palestina do ano 1 d.C., três reis magos trazem presentes à mãe de Brian, confundindo-o com Jesus que nasceu no mesmo dia, na manjedoura ao lado. Brian, depois de crescido, engaja-se em um dos muitos grupos revolucionários que se opõem ao domínio romano. Após tentar seqüestrar a mulher de Pôncio Pilatos com seu grupo, ele é visto como Messias pela uma multidão, ávida por lideranças religiosas.

As Aventuras do Barão Munchausen

As Aventuras do Barão Munchausen
7,1/10
As fantásticas histórias do maior mentiroso de todos os tempos. Enquanto tenta escapar da morte, encontrar seus amigos e salvar a cidade do ataque dos turcos, o Barão relembra a aposta com o Califa, a visita à Lua, a dança com Afrodite, entre outras aventuras.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
6,2/10
Logo após a coroação do rei Arthur, a menina Kayley quer se tornar cavaleira da Távola Redonda. Sua chance surge quando vilões roubam Excalibur, a espada do monarca, e ela decide reavê-la com a ajuda do mago Merlin, de um rapaz cego e de um engraçado dragão de duas cabeças.

102 Dálmatas

102 Dálmatas
4,8/10
Após uma terapia por hipnose e acreditando estar curada, Cruella de Vil é libertada da prisão e se propõe a começar uma nova vida. As coisas estão indo bem para Cruella que está ocupada ajudando cães desabrigados da rua. Porem, quando o relógio Big Ben bate as horas, as coisas ficam ruins. A cura hipnótica é revertida e Cruella está de volta. E desta vez ela está determinada a fazer seu casaco com pele malhada que ela sempre quis.

Absolutamente Impossível

Absolutamente Impossível
6/10
Neil (Simon Pegg), um professor desiludido com a vida, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.

Monty Python - O Sentido da Vida

Monty Python - O Sentido da Vida
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/03/1983
  • Personagem: Diverse Rollen
O terceiro longa-metragem do grupo de humor Monty Python apresenta uma série de esquetes sobre os estágios da vida, do milagre do nascimento até a morte. A ironia, a crítica social e o bom humor, é claro, marcam presença em cada segmento do filme.

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho: O Filme

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho: O Filme
5,8/10
Rudolph é uma renazinha que sonha em puxar o trenó do Papai Noel. No entanto, ele nasceu com um nariz vermelho, que emite uma luz reluzente. Seus colegas da escola caçoam dele por causa da cor do seu nariz e acreditam que ele nunca será capaz de puxar o trenó. Sua única admiradora é uma atraente rena chamada Zoey. Alguns anos depois, já um pouco mais crescido, Rudolph tenta competir pelo direito de puxar o trenó...

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Polícia Desmontada

Polícia Desmontada
3,9/10
Polícia Desmontada segue os hilariantes atos de bravura do dedicado mas desastrado policial da guarda montada (Brendan Fraser), enquanto luta contra o malvado Snidely Whiplash (Alfred Molina). Snidely está tramando o golpe do século, o maior desde a corrida do ouro, o garimpeiro Kim J. Darling (Eric Idle) é um tolo que acaba ajudando o milionário inescrupuloso a dominar a cidade que tem o mesmo nome do vilão, Whiplash City. Cabe ao doce e ingênuo Dudley liderar o ataque, destruir o vilão, ganhar o coração da bela Nell Fenwick (Sarah Jessica Parker) e trazer a paz de volta ao vale semi-feliz. Felizmente, ele não vai arruinar tudo.

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

O Pirata da Barba Amarela

O Pirata da Barba Amarela
5,9/10

Nuns on the Run

Nuns on the Run
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/03/1990
  • Personagem: Brian Hope

Robin Williams - Entre Na Minha Mente

Robin Williams - Entre Na Minha Mente
7,9/10
Um divertido, íntimo e comovedor retrato de um dos comediantes mais queridos e inventivos do mundo, Robin Williams. O filme explora sua extraordinária vida e carreira e revela o que o levou a dar voz a personagens em sua mente, até sua trágica morte.

Atores relacionados