Os melhores filmes de Steven Bauer

Steven Bauer

Steven Bauer

02/12/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steven Bauer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steven Bauer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

As Duas Faces de um Crime

As Duas Faces de um Crime
7,7/10
Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
  • Gênero: CrimeMistérioThriller
  • Premiere: 25/10/1984
  • Personagem: Assitant Director (Holly Does Hollywood) (uncredited)
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

Valley Girl

Valley Girl
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/04/1983
  • Personagem: Guy in Pink Shirt

A Cidade Perdida

A Cidade Perdida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: kapitán Castel
Havana, Cuba, final dos anos 50. O proprietário de um famoso clube nocturno e a sua família abastada são apanhados na violenta transição de regimes entre o Governo de Batista e a chegada ao poder de Fidel Castro.

Lobisomem: A Besta Entre Nós

Lobisomem: A Besta Entre Nós
5,1/10
Quando uma monstruosa criatura apavora um vilarejo nas noites de luar, o jovem Daniel convence um grupo de treinados caçadores de lobisomens a deixá-lo participar de sua captura. À medida que os moradores são atacados um a um e transformados em monstros vorazes, Daniel começa a recear que o monstro seja alguém mais próximo do que podia imaginar.

Síndrome de Caim

Síndrome de Caim
6,1/10
Carter Nix (John Lithgow) é um famoso psicólogo de crianças que ama muito sua filha de dois anos. Na verdade ele a estuda constantemente, tanto que a garota vive cercada por câmeras. Além disto, Carter está roubando bebês para uma experiência psicológica. No entanto, Jenny (Lolita Davidovich), sua esposa, nada sabe disto e vai levando a sua vida secreta onde tem um caso extraconjugal, que a faz negligenciar seus deveres como mãe. Entretanto, um aumento de seqüestros de crianças na região a faz suspeitar que Carter esteja recriando um experimento de controle de mentes para o pai dele, um psicologista desacreditado, mas também está acontecendo algo que Jenny nem imagina.

Vingança Sem Limites

Vingança Sem Limites
4,8/10
Michael é um amoroso pai de família que perde o filho de sete anos em um tiroteio. Quando os assassinos são condenados apenas por porte de drogas, Michael decide ser preso intencionalmente para vingar seu filho.

Atrás das Linhas Inimigas 3: Operação Colômbia

Atrás das Linhas Inimigas 3: Operação Colômbia
4,8/10
Em uma missão secreta na Colômbia, um grupo de soldados americanos é perseguido por duas facções que acreditam que seus líderes foram mortos por eles. Abandonados pelo seu próprio governo, os soldados lutam para sobreviver ao mesmo tempo em que buscam provar sua inocência e impedir uma guerra entre os dois países.

Masked and Anonymous

Masked and Anonymous
5,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/07/2003
  • Personagem: Edgar

O Agente

O Agente
5,6/10
Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.

A Fera da Guerra

A Fera da Guerra
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/09/1988
  • Personagem: Khan Taj
A União Soviética está bloqueada numa fútil e sangrenta batalha contra as guerrilhas Mujahedeen. Separados de sua patrulha, a equipe do tanque russo T-62 se envolve num jogo mortal de gato e rato com os insurgentes locais, liderados por Taj (Steven Bauer). O tirânico comandante do tanque, Daskal (George Dzudza), espalha destruição em uma pacífica aldeia afegã , levando os valores morais do motorista do tanque, Koverchenko (Jason Patric), ao seu limite máximo. Prevendo um motim, o psicótico Daskal abandona os seus comandados para morrer no deserto nas mãos dos rebeldes e finalmente encontrar-se com seu próprio destino.

Dois Policiais em Apuros

Dois Policiais em Apuros
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 27/06/1986
  • Personagem: Det. Frank Sigliano
Uma pouco convencional dupla de policiais se vê as voltas com um traficante de drogas. Eles querem na realidade se aposentar e curtir a vida, mas antes precisam concluir sua missão.

Skates - Na Pista da Morte

Skates - Na Pista da Morte
6,2/10
Christian Slater (A Última Ameaça) interpreta o típico adolescente rebelde - mas com uma causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vinh (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vinh é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony Hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vinh.

Uma Mulher Desejada

Uma Mulher Desejada
4,1/10
O capitão de um iate, Jack Lynch, é acusado de assassinar seu chefe e estuprar a esposa da vítima, Christina Ford. Nada é como parece à primeira vista. Jack procura a ajuda do advogado veterano Walter J. Hill para ajudar a provar sua inocência.

Punhos de Campeão

Punhos de Campeão
4,3/10
El Yanqui, também conhecido como Jack Severino (Dominiquie Vandenberg), é um inabalável lutador que vive em meio ao mundo desgovernado de bandidos, drogas e lutas ilegais. Sem saber sua origem, sua única ligação com o passado é uma tatuagem com o nome Marianne (Stana Katic), a qual ele julga ser sua amada. Quando ela retorna à sua vida, um passado cheio de mortes e intrigas vem à tona, ao mesmo tempo em que o chefe do crime local decide assumir as lutas. A situação deixa El Yanqui desconfiado e sua confiança com as pessoas ao seu redor começa a desaparecer, inclusive a confiança em Marianne.

Blackout - Sentiu a Minha Falta?

Blackout - Sentiu a Minha Falta?
5,4/10

Ladrão de Corações

Ladrão de Corações
5,7/10

A Flor Mortal

A Flor Mortal
3,7/10
Uma detetive investigando um caso de assassinato em série pede a ajuda de uma psicóloga da policia. Uma jovem amnésica pode saber algo sobre os assassinatos ou a identidade do assassino.

Atores relacionados