Os melhores filmes de Frederic Forrest

Frederic Forrest

Frederic Forrest

23/12/1936 (87 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frederic Forrest. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frederic Forrest.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Apocalypse Now

Apocalypse Now
8,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/08/1979
  • Personagem: Jay 'Chef' Hicks
Durante a guerra do Vietnã, o Capitão Willard recebe como missão ir ao Camboja para assassinar um Boina Verde renegado, o Coronel Kurtz. Este vive no meio de uma tribo local e é venerado como um deus. Mas, chegado ao seu destino, o Capitão Willard descobre que a sua missão é bem diferente do que imaginara.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 26/02/1993
  • Personagem: Nick, the Nazi Surplus Store Owner
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2006
  • Personagem: Willie's Father
Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

Valley Girl

Valley Girl
6,4/10

A Rosa

A Rosa
6,9/10
Bette Midler interpreta Rose, uma estrela do rock autodestrutiva muito semelhante à Janis Joplin. O filme segue a carreira de Rose durante sua última turnê, e como ela está determinada a voltar para sua cidade natal na Florida. Embora um sucesso, ela está exausta e solitária, mas continuou trabalhando por seu empresário rude e ganancioso. Entre graves e agudos Rose é uma usuária de drogas e ex-alcoólatra insegura que parece implorar pela aprovação em sua vida. Ela começa um romance com um motorista de limusine, que na verdade é um sargento desertor do exército. Seu estilo de vida de drogas a qualquer hora, sexo e rock and roll e constantes turnês a levam a um colapso inevitável. A trágica vida de uma estrela do rock autodestrutiva que se esforça para lidar com as pressões constantes de sua carreira e as demandas de seu gerente de negócios impiedoso.

A Conversação

A Conversação
7,7/10
O expert em vigilância Harry Caul é contratado por um cliente misterioso para perseguir um jovem casal. Harry Caul, é um expert em vigilância, conhecido nacionalmente por seu profissionalismo. Ele é contratado pelo diretor de uma grande empresa para vigiar e gravar as conversas de um casal de amantes. Porém, no passado um trabalho dele provocou a morte de três pessoas, diante desse novo trabalho ele teme que algo parecido aconteça.

Uma Loira em Perigo

Uma Loira em Perigo
5,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/04/1994
  • Personagem: Duane, Mechanic

Lassie: Uma Verdadeira Amizade

Lassie: Uma Verdadeira Amizade
5,8/10
Determinada a começar uma vida nova no campo, a família Turner – o pai Steve (Jon Tenney), a madrasta Laura (Helen Slater), a pequena Jennifer (Brittany Boyd) e o adolescente Matt (Tom Guiry) – trocam a cidade pelas paisagens naturais da Virginia. A mudança causa problemas a todos, em especial a Matt, que se sente sozinho e perdido neste novo ambiente. Felizmente, eles são ajudados por Lassie, um cão pastor abandonado, que passa a fazer parte das suas vidas e Matt cresce bastante com a sua lealdade.

O Fundo do Coração

O Fundo do Coração
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/02/1982
  • Personagem: Hank
Em Las Vegas, Franny (uma agente de viagens em Fremont Street) sonha em viajar para os locais exóticos para onde envia seus clientes. Enquanto isso, seu marido Hank está preocupado com a compra de uma casa espaçosa que está em mau estado, pensando não ser um bom investimento.

Muito Mais Que um Crime

Muito Mais Que um Crime
7,3/10

A Chave do Enigma

A Chave do Enigma
6,1/10
Esta sequência da clássica Chinatown encontra o detetive particular Jake Gittes ainda assombrado pelos eventos do primeiro filme. Contratado por um homem para investigar as infidelidades de sua esposa, Jake mais uma vez se vê envolvido em uma complicada trama envolvendo assassinato, petróleo e até mesmo alguns fantasmas de seu passado.

Duelo de Gigantes

Duelo de Gigantes
6,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 19/05/1976
  • Personagem: Cary
Rico rancheiro contrata um mercenário para caçar um ladrão de cavalos que está ameaçando o fruto do trabalho de sua vida, e sua família. Mas a perseguição, que era pra livrar a região da violência, resulta numa série de eventos brutais e selvagens.

Tucker, um Homem e seu Sonho

Tucker, um Homem e seu Sonho
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Eddie
Na década de 1940, americano visionário constrói carro muito avançado para os padrões da época. O projeto ameaça o monopólio establecido. Ford, Chrisley e GM, com a ajuda do governo, boicotam Tucker e o levam à falência. Apenas 50 carros foram produzidos por sua fábrica.

O Bravo

O Bravo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1997
  • Personagem: Lou Sr.
Raphael (Johnny Depp) é um indígena americano que sofre com o alcoolismo, desemprego e pobreza. Ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa Rita (Elpidia Carillo) e seus filhos Frankie (Cody Lightning) e Marta (Nicole Mancera). Ele conhece um homem chamado McCarthy (Marlon Brando), que faz uma proposta mortal para o índio: aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de R$ 50 mil dólares para a sua família.

Vingança à Queima-Roupa

Vingança à Queima-Roupa
4,2/10
Prisioneiros fugitivos aterrorizam shopping e fazem vários reféns. A situação foge de controle e o mercenário Rudy Ray é chamado para resolver o problema, já que seu irmão é um dos criminosos. Conhecido também como Vingança à Queima Roupa.

Trauma

Trauma
5,8/10

Amor Assassino

Amor Assassino
7,3/10

Hammett: Mistério em Chinatown

Hammett: Mistério em Chinatown
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/06/1982
  • Personagem: Hammett

Andersonville

Andersonville
7,3/10

Bastidores da Guerra

Bastidores da Guerra
7,3/10
Filme tem como foco o presidente americano Lyndon B. Johnson, cujo governo ficou marcado pela Guerra do Vietnã, na década de 60.

Atores relacionados