Os melhores filmes de Marshall Bell

Marshall Bell

Marshall Bell

28/09/1942 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marshall Bell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marshall Bell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1985
  • Personagem: Coach Schneider
Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
7,5/10
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

Conta Comigo

Conta Comigo
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1986
  • Personagem: Mr. Lachance
Em uma pequena cidade do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie, o durão Chris, o destemido Teddy e o acovardado Vern - resolvem sair à procura do cadáver de um adolescente desaparecido, que foi atropelado por um trem. O objetivo dos garotos é o de ser vistos como heróis diante dos amigos e dos moradores da cidade. Assim, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisseia de autodescoberta e que evolui para um evento marcante em suas vidas.

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Webster
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Assassinos por Natureza

Assassinos por Natureza
7,2/10
Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.

Virus

Virus
5/10
Após perder sua carga, que afundou em tempestade, o navio "Sea Star" procura refúgio no centro do furacão, na tentativa de fazer reparos. Lá descobrem um navio russo para pesquisa científicas com equipamentos de última geração mas que, aparentemente, foi abandonado. Robert Everton (Donald Sutherland), o capitão do "Sea Star" vê uma oportunidade de ganhar muito dinheiro, pois a recompensa para um navio de tal porte seria de 30 milhões de dólares. No entanto, a navegadora Kit Foster (Jamie Lee Curtis) e o engenheiro chefe Steve Baker (William Baldwin) não acreditam, que tudo será tão simples e estavam certos, pois uma força misteriosa começa a eliminar todos os membros da tripulação.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Palo Alto

Palo Alto
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/2014
  • Personagem: Jake
April (Emma Roberts) é uma tímida garota, que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com Teddy (Jack Kilmer) e um flerte com o seu treinador de futebol Mr. B (James Franco). Fred (Nat Wolff) é um adolescente sem limites e sem filtros que sempre carrega Teddy para suas aventuras destrutivas. O filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar.

Sem Saída

Sem Saída
7,1/10
Tom Farrell (Kevin Costner) é um jovem oficial que tem um caso com Susan Atwell (Sean Young), a amante do Secretário de Defesa David Brice (Gene Hackman). Um dia Farrell vê Brice matá-la, acidentalmente. Brice sabe que alguém o viu, mas não sabe quem e, ironicamente, ordena que Farrell comande as investigações do caso.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Bling Ring: A Gangue de Hollywood
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/06/2013
  • Personagem: L.A. Detective #1
Um grupo de adolescentes rebeldes faz pesquisas pela internet para conhecer os movimentos das celebridades e, assim, poder entrar em suas casas e roubar tudo o que encontram de valor dos famosos.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
7,3/10
Dieter Dengler (Christian Bale) é um piloto alemão que integra a marinha americana durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões seu avião cai no Laos, o que o torna um prisioneiro de guerra. Brutalmente torturado, Dengler tenta planejar com outros prisioneiros, americanos e vietnamitas, um plano de fuga.

Mainstream

Mainstream
5/10
Neste conto de advertência, três pessoas lutam para preservar suas identidades enquanto formam um triângulo amoroso excêntrico dentro da era da Internet em rápida evolução.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Oscar - Minha Filha quer Casar

Oscar - Minha Filha quer Casar
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1991
  • Personagem: Reporter #1
No leito de morte, o pai de um gângster pede a seu filho que vire um homem honesto. Ele decide cumprir a vontade do pai, mas enfrenta problemas. Entre os quais, arranjar um noivo para a filha grávida. Segunda versão cinematográfica da peça de Claude Magnier.

Inocente Mordida

Inocente Mordida
6,2/10
Um detetive persegue um gangster e o caso toma enormes proporções quando o criminoso é mordido por um vampiro.

Asas da Liberdade

Asas da Liberdade
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/12/1984
  • Personagem: Ronsky
Birdy (Matthew Modine) enlouqueceu com os traumas sofridos na Guerra do Vietnã, e agora acredita ser um pássaro – animal pelo qual sempre foi fascinado. Ele é mantido num hospital militar, onde recebe diariamente a visita de seu amigo Al (Nicolas Cage), que também lutou no Vietnã e agora se esforça em trazer Birdy de volta à realidade. Elogiadas atuações de Matthew Modine e Nicolas Cage neste filme que aborda loucura e amizade de forma densa e humana.

Golpe Perfeito

Golpe Perfeito
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/08/1992
  • Personagem: Warden Bates
Depois de ser libertado de uma prisão na Geórgia, o vigarista Gabriel Caine (James Woods) une-se ao seu parceiro no crime Fitz (Oliver Platt), e viaja para a remota Diggstown. Ao chegarem, Fitz e Caine apostam com o residente mais rico, ex-gerente de boxe John Gillon (Bruce Dern), que conheçem um cara que pode vencer os dez melhores lutadores da cidade em um dia.

Atores relacionados