Os melhores filmes de Cary Elwes

Cary Elwes

Cary Elwes

26/10/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cary Elwes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cary Elwes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão Impossível 7

Missão Impossível 7
7,7/10

Operation Fortune: Ruse de Guerre

Operation Fortune: Ruse de Guerre
6,3/10

As Aventuras de Tintim

As Aventuras de Tintim
7,3/10
Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Jogos Mortais

Jogos Mortais
7,6/10
Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Dr. Lawrence Gordon
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Jogos Mortais II

Jogos Mortais II
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/10/2005
  • Personagem: Dr. Lawrence Gordon (archive sound) (uncredited)
O detetive Eric Matthews consegue prender Jigsaw, o qual está morrendo. O que ele desconhece é que isso faz parte de um plano ainda maior do assassino sádico, que agora mantém o filho do policial como refém e pretende torná-lo uma de suas vítimas.

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Lord Arthur Holmwood
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

Rogai por Nós

Rogai por Nós
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/03/2021
  • Personagem: Bishop Gyles
Conheça Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

Sexo Sem Compromisso

Sexo Sem Compromisso
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/01/2011
  • Personagem: Dr. Stephen Metzner
Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Ashton Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

O Mentiroso

O Mentiroso
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/03/1997
  • Personagem: Jerry
Um falante advogado habituado a mentir que, por causa do pedido de aniversário de seu filho, se vê forçado a falar somente a verdade nas próximas 24 horas.

Top Gang! Ases Muito Loucos

Top Gang! Ases Muito Loucos
6,7/10
Piloto talentoso e instável precisa superar os fantasmas de seu pai e salvar uma missão sabotada por fabricantes de armas gananciosos em meio a uma série de confusões e um enorme mal-entendido.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Don't Sleep

Don't Sleep
3,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Dr. Richard Sommers

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
6,8/10
O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: Robin Hood
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

Atores relacionados