Os melhores filmes de Rob Reiner

Rob Reiner

Rob Reiner

06/03/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rob Reiner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rob Reiner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Louca Obsessão

Louca Obsessão
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/11/1990
  • Personagem: Helicopter Pilot (uncredited)
Depois de terminar seu mais novo manuscrito, o escritor de sucesso, Paul Sheldon, decide sair para comemorar. O problema é que está nevando demais e Paul acaba sofrendo um terrível acidente. Ele é salvo e abrigado por uma ex-enfermeira chamada Annie Wilkes, que se auto-intitula sua fã número um. Aparentemente uma simpática e doce senhora, Annie, aos poucos, vai se revelando uma sádica psicótica, que começa a torturar Paul quando descobre que ele matou sua personagem favorita em seu último livro publicado. Agora, Paul Sheldon terá de usar suas artimanhas de escritor para ganhar tempo, enganar Annie e, com sorte, escapar deste pesadelo.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: Mr. Whitaker
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

O Clube das Desquitadas

O Clube das Desquitadas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Dr. Morris Packman
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Marty Markowitz
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

O Panaca

O Panaca
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/12/1979
  • Personagem: Truck Driver Picking Up Navin (uncredited)
Navin R. Johnson (Steve Martin) cresceu no Mississipi, tendo sido adotado por uma família de agricultores negros. Ao completar 18 anos ele tem vontade de conhecer o resto do planeta e parte para St. Louis. Todos exploram sua ingenuidade e uma invenção banal o transforma em milionário.

Jogue a Mamãe do Trem

Jogue a Mamãe do Trem
6,3/10
Owen e Larry são dois homens que querem ser escritores mas não conseguem. O primeiro por falta de talento e o segundo por sofrer uma espécie de bloqueio. Eles têm ainda outra coisa em comum: ambos adorariam ver uma mulher morta. No caso de Owen, ele gostaria que sua mãe morresse por não aguentar mais seu jeito dominador. Já Larry sonha em ver morta sua ex-mulher, que o abandonou levando seus textos. Os dois concluem que a melhor maneira de saírem impunes é trocando os assassinatos entre si.

Primary Colors

Primary Colors
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1998
  • Personagem: Izzy Rosenblatt

Tiros na Broadway

Tiros na Broadway
7,4/10
Nos anos 20, um autor teatral (John Cusack) se vê forçado a aceitar no elenco da peça uma jovem (Jennifer Tilly) sem nenhum talento, pois ela é namorada do gângster que produz o espetáculo. E como se isto não bastasse, o guarda-costas da jovem (Chazz Palminteri) resolve interferir o tempo todo no roteiro da peça. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Musa

A Musa
5,7/10

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

Andre the Giant

Andre the Giant
7,8/10

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2003
  • Personagem: Self
Nos anos 70, Dickie Roberts tinha a chave da fama de um seriado de sucesso na TV, como astro infantil. Agora as únicas chaves que ele tem são as dos carros que estaciona, como manobrista num restaurante em Hollywood. Desesperado para reviver sua carreira, Dickie tenta fazer um teste para o novo filme de Rob Reiner, mas o diretor não acredita que ele seja normal o bastante para o personagem. Decidido a conseguir o papel, Dickie contrata uma família "típica" para aprender a vida real que nunca teve. Mas assim que ele se muda, a vida da família se torna tudo, menos normal, à medida que Dickie libera seu pestinha interior... e vai aprendendo lições inesquecíveis sobre fama, fortuna e os verdadeiros valores familiares.

A História de Nós Dois

A História de Nós Dois
6/10
Casados há 15 anos, Katie e Ben não estão felizes. Enquanto as crianças passam um tempo fora de casa, eles decidem reavaliar o casamento para resolver de uma vez por todas se permanecem casados ou se separam para sempre.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Alex & Emma

Alex & Emma
5,5/10

Atores relacionados