Os melhores filmes de Caroline Aaron

Caroline Aaron

Caroline Aaron

07/08/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Caroline Aaron. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Caroline Aaron.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Anjos da Lei

Anjos da Lei
7,2/10
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

E Se Fosse Verdade

E Se Fosse Verdade
6,7/10
Quando David aluga um novo apartamento, a última coisa que ele quer é companhia. Então Elizabeth aparece, insistindo que o apartamento é dela... até que ela desaparece bem na frente de seus olhos. Ele se convence de que ela é um espírito. Mas ela está convencida de que ainda está viva. À medida que buscam saber a verdade sobre o passado de Elizabeth, o relacionamentos dele muda de ressentimento para romance.

Celular: Um Grito de Socorro

Celular: Um Grito de Socorro
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/09/2004
  • Personagem: Marilyn Mooney
A professora Jessica Martin é raptada por Ethan, um bandido cruel, e levada para um esconderijo remoto, onde encontra um celular quebrado. Infelizmente, quando tenta usar o telefone para entrar em contato com as autoridades, ela acidentalmente liga para Ryan, um estudante universitário. O jovem quer ajudar Jessica, mas ela não tem ideia de onde está.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

Quero Ficar com Polly

Quero Ficar com Polly
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/01/2004
  • Personagem: Wedding Coordinator
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/12/1988
  • Personagem: Petty Marsh Secretary
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Simplesmente Alice

Simplesmente Alice
6,6/10
Alice Tate, mãe de dois filhos, com um casamento de 16 anos, se apaixona pelo bonito saxofonista Joe. Atingida por uma dor nas costas, ela consulta o Dr. Yang, um herbalista oriental que percebe que seus problemas não estão relacionados às costas, mas em sua mente e coração. As ervas mágicas do Dr. Yang dão a Alice poderes maravilhosos, tirando-a de uma rotina bem estabelecida.

Bilhete Premiado

Bilhete Premiado
5,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 27/10/2000
  • Personagem: Sharpling
Um metereologista (John Travolta) que trabalha para a televisão se envolve em problemas financeiros e, para solucioná-los, resolve montar um esquema com seus amigos e sua namorada (Lisa Kudrow), que é a garota que sorteia os números da loteria, para ganhar o grande prêmio do próximo sorteio.

Virando a Página

Virando a Página
6,3/10
Há 15 anos, o roteirista Keith Michaels estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra, conhece Holly e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.

Uma Família Quase Perfeita

Uma Família Quase Perfeita
5,8/10
anet Beindorf e o marido, Ned, anunciam sua separação, e seus dois filhos decidem trancá-los no porão da casa até que eles se acertem. Logo, outros pais recebem o mesmo tratamento de seus filhos, incluindo o divorciado feliz Vic Finley. Com todos os adultos confinados no porão da família Beinford ao lado de Janet e Ned, será que esses pais finalmente serão capazes de fazer algumas mudanças em suas vidas?

Crimes e Pecados

Crimes e Pecados
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/1989
  • Personagem: Barbara
O diretor Woody Allen trata de duas histórias de adultério em um mesmo filme. Um médico de Nova York (Martin Landau) tenta encobrir de sua esposa sua vida de traições desesperadamente. Um documentarista (o próprio Woody Allen) luta contra a tentação enquanto está produzindo seu novo filme.

Primary Colors

Primary Colors
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1998
  • Personagem: Lucille Kaufman

Mais Que o Acaso

Mais Que o Acaso
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2000
  • Personagem: Donna
Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Atores relacionados