Os melhores filmes de Billy Crystal

Billy Crystal

Billy Crystal

14/03/1948 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Billy Crystal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Billy Crystal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Harry & Sally: Feitos um para o Outro

Harry & Sally: Feitos um para o Outro
7,7/10
Harry e Sally vão morar em Nova York, se veem esporadicamente e constroem uma grande amizade ao longo dos anos. Mas, aos poucos, percebem com certo temor que estão apaixonados um pelo outro.

Máfia no Divã

Máfia no Divã
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Dr. Ben Sobel
Paul Vitti (Robert De Niro), o chefe de uma "família", tem repentinamente ataques de ansiedade por causa de problemas do passado. Assim, decide consultar secretamente Ben Sobel (Billy Crystal), um psiquiatra, pois se a história se espalhar vão dizer que ele está "frouxo". Mas o pior é que Vitti deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá um grande reunião da Máfia, e Sobel está viajando para Miami, onde pretende se casar com Laura MacNamara (Lisa Kudrow). Vitti é o tipo de pessoa que está acostumado em ter qualquer pessoa que trabalhe para ele a disposição vinte e quatro horas por dia, assim Sobel passa a ser "requisitado" pelos capangas de Vitti nos horários e lugares mais impróprios, inclusive na hora de seu casamento. Paralelamente, os agentes federais até forjam provas para que Sobel torne-se seu informante e diga quando e aonde será esta reunião das "famílias".

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/1997
  • Personagem: Larry/The Devil
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: First Gravedigger
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

A Máfia Volta ao Divã

A Máfia Volta ao Divã
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/12/2002
  • Personagem: Dr. Ben Sobel
Paul Vitti (Robert De Niro) está preso, mas logo será solto e precisará dos conselhos do psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal) para se readaptar à vida fora da cadeia. Ao reencontrar Sobel, Vitti logo percebe que ele está com problemas para lidar com sua nova família, após se casar com Laura (Lisa Kudrow). É quando o mafioso decide usar sua experiência de anos para ajudar o amigo analista.

Amigos, Sempre Amigos

Amigos, Sempre Amigos
6,8/10

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

Jogue a Mamãe do Trem

Jogue a Mamãe do Trem
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 11/12/1987
  • Personagem: Larry Donner
Owen e Larry são dois homens que querem ser escritores mas não conseguem. O primeiro por falta de talento e o segundo por sofrer uma espécie de bloqueio. Eles têm ainda outra coisa em comum: ambos adorariam ver uma mulher morta. No caso de Owen, ele gostaria que sua mãe morresse por não aguentar mais seu jeito dominador. Já Larry sonha em ver morta sua ex-mulher, que o abandonou levando seus textos. Os dois concluem que a melhor maneira de saírem impunes é trocando os assassinatos entre si.

Os Queridinhos da América

Os Queridinhos da América
5,7/10
Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

O Novo Carro do Mike

O Novo Carro do Mike
7/10
Mike descobre que ser o melhor colecionador de gargalhadas da Monsters, Inc. tem seus benefícios, como ganhar dinheiro suficiente para comprar um carro com tração nas seis rodas carregado de gadgets. Esse cheiro de carro novo não dura o tempo suficiente, no entanto, quando Sulley inicia um infeliz teste de estrada que ensina a Mike o verdadeiro significado do remorso do comprador. O orgulho de Mike em suas novas rodas só é superado pela falta de habilidades de Sulley no painel de controle. Os dois finalmente concordam em uma coisa: caminhar para o trabalho pode ser o melhor, pelo menos hoje.

A História da Pixar

A História da Pixar
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/08/2007
  • Personagem: Himself
Nos anos 1980, um grupo de pioneiros combinou sua habilidade, arte e ciência para criar a Pixar, empresa de filmes em 3D. Aos poucos vieram os sucessos que mudariam para sempre os rumos do cinema de animação: “Toy Story”, “Monstros S.A.”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Carros”…

A Vida é Agora

A Vida é Agora
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/2021
  • Personagem: Charlie Berns
Quando o veterano escritor de comédia Charlie Burnz conhece a cantora de rua nova-iorquina Emma Payge, eles formam uma amizade improvável, mas engraçada que afasta a lacuna da geração e redefine o significado de amor e confiança.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Central da Festa

Central da Festa
7/10
Mike e Sulley retornaram à Universidade Monstros para um fim de semana cheio de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue está dando sua primeira festa, mas ninguém está aparecendo. Felizmente para eles, Mike e Sulley vieram com um plano para garantir que a Central da Festa seja a festa mais épica já vista na escola.

Atores relacionados