Os melhores filmes de Sadie Frost

Sadie Frost

Sadie Frost

19/06/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sadie Frost. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sadie Frost.
Gênero:
Ano:

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Lucy Westenra
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

Assassinos Anônimos

Assassinos Anônimos
4/10
A tensão está insuportável dentro do Assassinos Anônimos, um grupo de apoio para matadores, quando todos estão tentando descobrir qual deles está por trás de um atentado contra um importante senador – crime que colocou toda a polícia da cidade em alerta. Só que a trama é bem mais complexa do que um simples assassinato encomendado e, conforme os segredos vão sendo revelados, uma conspiração envolvendo alianças secretas e traições, tornando a sessão de hoje uma explosão de violência e caos. Agora, é matar ou morrer… Entre assassinos!

The Krays

The Krays
6,6/10

Absolutely Fabulous: O Filme

Absolutely Fabulous: O Filme
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2016
  • Personagem: Fashion Show / Huki Muki Attendee
As melhores amigas Edina (Jennifer Saunders) e Patsy (Joanna Lumley) estão curtindo a vida que levam, cheias de dinheiro, glamour e amores. Entretanto, após um incidente, elas se veem no meio de uma tempestade de críticas na mídia e terão de se acostumar ao desprezo da sociedade.

Insurreição

Insurreição
7,2/10
A Alemanha invade a Polônia em 1º de setembro de 1939 e isto marca o início da 2ª Guerra Mundial. Em menos de um mês a Polônia se rende e logo surge uma lista crescente de proibições e regras, que levaram ao virtual aprisionamento de meio milhão de judeus-poloneses em uma parte velha de Varsóvia, que ficou conhecido como o "Gueto de Varsóvia". O lugar logo se mostrou inadequado para alojar tantas pessoas. Além disto a comida era muito escassa, pois os nazistas reservaram para si 2617 calorias por dia, os poloneses tinham direito a 699 e os judeus apenas 184. A luta diária não era só contra a fome, mas também contra as doenças. Esta situação se agrava em 1942, com as "deportações diárias para o leste", que eram trens levando por dia seis mil judeus para os campos de concentração, onde eram executados em massa. Vendo que suas mortes eram apenas um questão de tempo, os judeus, liderados por Moredecai Anielewicz , fizeram a única coisa que os nazistas nunca esperaram: revidaram.

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Quem não Herda... Fica na Mesma

Quem não Herda... Fica na Mesma
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: Angela
Eric Idle estrela com Rick Moranis, Barbara Hershey, Catherine Zeta-Jones e John Cleese, esta doida brincadeira que o Los Angeles Times chamou de “irreverente, divertida de assistir… matadora!”. Em uma festa selvagem nos anos 60, o bebê Thomas Henry Butterfly Rainbow Peace é acidentalmente trocado por seus ricos pais hippies. O herdeiro real é criado por uma pobre família paquistanesa, enquanto o herdeiro errado cresce na América, com uma colher de prata na boca. Quando Tommy Patel descobre que ele, não Henry Martin, é o verdadeiro Duque de Bournemouth, faz de tudo para recuperar o que perdeu! Felizmente, para Henry, Tommy é um assassino sem habilidades. Infelizmente, para ambos, o desleixado advogado de Tommy, Shadgrind, é um pouquinho melhor! Junte a isso uma duquesa ninfomaníaca, uma golpista, mais vários malucos, e você terá mais uma comédia para lá de engraçada e original.

O Menino e a Guerra

O Menino e a Guerra
6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/02/2020
  • Personagem: Madame Jollet
Durante as grades da Segunda Guerra Mundial, Jo, um jovem pastor, juntamente com a ajuda da viúva Horcada, ajuda a contrabandear crianças judias através da fronteira do sul da França para a Espanha.

Flypaper - Os Desajustados

Flypaper - Os Desajustados
5,2/10
Algumas pessoas morreriam por um milhão de dólares. Outros matariam. Numa louca história de traição e muitas duas caras, almas praticamente perdidas e sem nenhuma relação uma com a outra se encontram emaranhadas. O destino de seus personagens irá se confundir, e cada um terá o que merece numa ensolarada tarde da Califórnia.

O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon

O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon
5,2/10
Uma menina órfã acha um livro de hipnose e, ao praticar com alguma pessoas, consegue ir até Nova Iorque e se tornar rica e famosa. Mas, ao descobrir a existência do livro, um homem sequestra seu cachorro com a intenção de chantageá-la a roubar um banco.

The Heavy

The Heavy
4,9/10

Aniversário de Casamento

Aniversário de Casamento
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/06/2001
  • Personagem: Lucy - Joe's Sister (voz) (uncredited)
Joe (Alan Cumming) e Sally Therrian (Jennifer Jason Leigh) estão dando uma festa para comemorar uma série de fatos marcantes em sua relação: o sexto aniversário de casamento, a decisão de ter um filho e a reconciliação depois de um ano de afastamento. O casal convidou os amigos mais próximos, os ex-namorados e, para evitar um processo judicial, os vizinhos que detestam. Um presente inesperado dá início a uma série de confissões dolorosas, transformando a festa numa situação totalmente fora de controle, fazendo com que a comemoração transforme-se em uma discussão sobre os aspectos do casamento.

El celo

El celo
5,4/10

Shopping

Shopping
5,4/10

Love, Honour and Obey

Love, Honour and Obey
6,4/10

Deadly Virtues: Love. Honour. Obey.

Deadly Virtues: Love. Honour. Obey.
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/12/2014
  • Personagem: Beautiful Woman

Nocturnal

Nocturnal
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/2020
  • Personagem: Jean

Final Cut

Final Cut
5,9/10

Rancid Aluminium

Rancid Aluminium
3,5/10

Diamond Skulls

Diamond Skulls
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/09/1989
  • Personagem: Rebecca

Atores relacionados