Os melhores filmes de Winona Ryder

Winona Ryder

Winona Ryder

29/10/1971 (52 años)
Winona Laura Horowitz, mais conhecida como Winona Ryder, é uma atriz norte-americana, nascida no estado de Minnesota, próximo à localidade de Winona, inspiração para seu prenome.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Fantasmas se Divertem

Os Fantasmas se Divertem
7,5/10
O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos (Michael Keaton), que vai tentar de tudo - adotar formas estranhas, armar ciladas e engraçadíssimas armadilhas. Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem é uma comédia hilariante, vencedora do OSCAR de melhor maquiagem em 1988 que ainda conta com um elenco de estrelas: Alec Baldwin, Geena Davis e Winona Ryder. Crie coragem e invoque os espíritos. Você terá uma experiência inesquecível!

Linha de Frente

Linha de Frente
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Sheryl Marie Mott
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (James Franco).

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Alien: A Ressurreição

Alien: A Ressurreição
6,2/10
Duzentos anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas conseguiram tirar a rainha alienígena de seu corpo e criaram alienígenas que escaparam, provocando terror. Eles precisam ser detidos.

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Mina Murray / Elisabeta
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Cisne Negro

Cisne Negro
8/10
  • Gênero: DramaTerrorThriller
  • Premiere: 03/12/2010
  • Personagem: Beth Macintyre / The Dying Swan
Nina é uma bailarina cuja obsessão pela dança supera todas as facetas de sua vida. Quando o diretor artístico da companhia decide substituir sua prima ballerina para a produção de estreia de "O Lago dos Cisnes", Nina é sua primeira escolha. Sua concorrente é a novata Lily. Embora Nina seja perfeita para o papel do Cisne Branco, Lily personifica o Cisne Negro. A rivalidade entre as duas bailarinas se transforma em uma amizade distorcida e o lado obscuro de Nina começa a vir à tona.

Garota, Interrompida

Garota, Interrompida
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/1999
  • Personagem: Susanna Kaysen
Questionavelmente diagnosticada num quadro de distúrbio de personalidade, Susanna rebela-se contra a enfermeira-chefe e a psiquiatra, preferindo se aliar às residentes "lunáticas" — um grupo de mulheres problemáticas, incluindo a carismática sociopata Lisa. Mas Susanna aprende depressa que, se quiser a liberdade, terá que enfrentar a pessoa que a aterroriza mais que tudo: ela própria.

Atração Mortal

Atração Mortal
7,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 31/03/1989
  • Personagem: Veronica Sawyer
Veronica Sawyer é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean, as mortes se tornam realidade, de uma forma a parecer sempre que foram suicídio.

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Winona Ryder (uncredited)
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

As Muitas Mulheres de Minha Vida

As Muitas Mulheres de Minha Vida
5,9/10
Um homem tem sua vida transformada quando recebe um e-mail contendo os nomes de todas mulheres com quem ele já fez sexo e todas com quem ele ainda vai fazer.

Frankenweenie

Frankenweenie
6,9/10
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Josephine "Jo" March
Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Blanca Trueba
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Informers - Geração Perdida

Informers - Geração Perdida
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Cheryl Moore
Na Los Angeles da década de 80, diversas histórias vagamente conectadas se passam no intervalo de tempo de 1 semana. Graham (Jon Foster) é filho de um produtor de filmes de Hollywood, e quando um amigo seu morre, toda a frieza dessa geração é revelada. Frieza que também está na vida de um cantor, na de um produtor e na de um ex-presidiário. Todos transitam em um mundo de moral bem duvidosa, e circulam em ambientes regados a sexo, drogas e violência.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Finn Dodd
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

O Homem de Gelo

O Homem de Gelo
6,8/10
O filme conta a verdadeira história de Richard Kuklinski, o notório assassino contratado e homem de família. Quando finalmente preso em 1986, nem sua esposa nem as filhas tinham qualquer pista sobre sua verdadeira profissão.

As Bruxas de Salém

As Bruxas de Salém
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 27/11/1996
  • Personagem: Abigail Williams
Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem "feitiços". Uma delas, Abigail Williams, tinha se envolvido com seu patrão John Proctor, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor, a esposa deste. Elas são descobertas no seu "ritual" e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

Atores relacionados