Os melhores filmes de Richard E. Grant

Richard E. Grant

Richard E. Grant

05/05/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard E. Grant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard E. Grant.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver
7,4/10
As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Questão de Tempo

Questão de Tempo
7,8/10
Ao completar 21 anos, Tim descobre que pode viajar no tempo e mudar o passado. Depois de usar o poder para conseguir uma namorada, ele precisa lidar com consequências inesperadas.

Dupla Explosiva

Dupla Explosiva
6,9/10
O principal guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) possui um novo cliente: um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Dr. Jack Seward
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

Jackie

Jackie
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/2016
  • Personagem: Bill Walton
Cinebiografia sobre os primeiros quatro dias na vida da primeira-dama após o assassinado do marido John. F. Kennedy. Jacqueline Kennedy luta contra o sofrimento e o trauma para recuperar a sua fé, consolar os seus filhos, e definir o legado histórico do marido.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
5,6/10
Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta
5,7/10
Um ex-presidário é chantageado por um casal rico para descobrir os detalhes da alquimia de Leonardo da Vinci.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Sua Melhor História

Sua Melhor História
6,8/10
Durante o "London Blitz" de 1940, a roteirista Catrin (Gemma Arterton) se esforça para encontrar sua voz em meio à guerra, enquanto ela e um elenco improvisado trabalham sob fogo para criar um filme para levantar os espíritos da nação e inspirar a América a participar da guerra.

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Henry & June - Delírios Eróticos

Henry & June - Delírios Eróticos
6,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Hugo Guiler
Em Paris, no início da década de 30, o escritor Henry Miller forma um triângulo amoroso com sua mulher e sua amante, que sente atração pelos dois mas, apesar de casada, não se interessa muito pelo marido.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

A Época da Inocência

A Época da Inocência
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/1993
  • Personagem: Lawrence "Larry" Lefferts
Triângulo amoroso entre membros da alta sociedade na Nova York de 1870. Um homem nobre se casa com uma moça bem educada e bonita, porém sem charme, e acaba se apaixonando por uma mulher independente com um passado escandaloso.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Michael Heseltine
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

Atores relacionados