Os melhores filmes de Leslie Phillips

Leslie Phillips

Leslie Phillips

20/04/1924 (100 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Leslie Phillips. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Leslie Phillips.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal
7,6/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 16/11/2001
  • Personagem: The Sorting Hat (voz)
Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Em seu aniversário de 11 anos ele recebe uma carta que mudará sua vida: um convite para ingressar em Hogwarts.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta
7,4/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 13/11/2002
  • Personagem: The Sorting Hat (voz)
Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso. Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Rony e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais que um bruxo, é um verdadeiro herói.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
8,1/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 07/07/2011
  • Personagem: The Sorting Hat (voz)
No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft: Tomb Raider
5,8/10
Lara Croft é uma aventureira que passa o dia a dia explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos e punindo vilões em combates mortais. Mas, um antigo segredo de seu pai, um célebre arqueólogo desaparecido, está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Ela precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Illuminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

Entre Dois Amores

Entre Dois Amores
7,1/10
Karen Blixen é uma rica dinamarquesa que vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke, um barão com quem se casou por conveniência. Mas o casal vive como se fossem mais amigos do que amantes e acabam se separando e Bror vai embora. Agora Karen está sozinha na fazendo cuidando do trabalho, mas conhece Denys Finch Hatton, um aristocrata inglês que se torna seu grande amor.

O Mais Longo dos Dias

O Mais Longo dos Dias
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 25/09/1962
  • Personagem: RAF Officer Mac
O maior ataque que o mundo já viu, acontecido no dia 6 de junho, ficou conhecido como o Dia D e desbancou o domínio nazista na Europa. A ofensiva, que envolveu mais de 3 milhões de homens, foi uma das mais ousadas e sangrentas estratégias militares da era moderna e marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial. Vencedor dos Oscar de Fotografia em Preto e Branco e Efeitos Especiais, foi indicado ainda à outras três categorias: Filme, Montagem e Direção de Arte em Preto e Branco.

Império do Sol

Império do Sol
7,7/10
Jim Graham (Christian Bale) é um garoto de 11 anos de uma família inglesa que vive no Oriente. Jim tem um padrão de vida alto, mas de repente é separado de seus pais em virtude da China ser invadida pelo Japão. Isto o força a se defender e o obriga a crescer, tornando-se então um sobrevivente em um campo de concentração com rígidas regras.

O Chacal

O Chacal
6,4/10
Durante uma operação do FBI em uma casa noturna de Moscou, o irmão do gângster russo Terek Murad é morto. Murad quer vingança e contrata o pistoleiro de aluguel conhecido como Chacal para matar o diretor do FBI como retaliação. Com a ajuda da agente russa Valentina Koslova, o FBI encontra o único homem que conhece a fisionomia do perigoso Chacal: o terrorista do IRA Declan Mulqueen. Declan, então, é forçado a ajudar na caça pelo infame assassino sem identidade.

O Barato de Grace

O Barato de Grace
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/01/2000
  • Personagem: Vicar Gerald Perey
Grace Trevethan (Brenda Blethyn) é uma viúva que está em sérios apuros financeiros. Seu marido (Bill Weston) se suicidou recentemente e deixou para ela uma série de dívidas que podem fazer com que ela perca a casa onde sua família vive há mais de 200 anos. Sabendo de suas dificuldades financeiras e também de sua habilidade como jardineira, seu empregado Matthew acaba lhe fazendo uma proposta insólita: que ela cuide em sua estufa de suas mudas de maconha para que eles, juntos, possam revender a plantação a traficantes.

Caiu do Céu

Caiu do Céu
6,8/10
Dois garotos acham o produto de um roubo a banco, milhões em dinheiro, mas têm que gastar tudo antes que o Reino Unido converta sua moeda para euro. O prazo: uma semana.

O Ladrão de Bagdá

O Ladrão de Bagdá
7,4/10
Menino ladrão das ruas de Bagdá ajuda jovem sultão deposto do trono por feiticeiro a recuperar o poder. Para isso conta com a ajuda de um gênio mágico que lhe concede três desejos.

Rei Por Acaso

Rei Por Acaso
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/02/1991
  • Personagem: Gordon Halliwell

As Quatro Penas Brancas

As Quatro Penas Brancas
7,4/10
Um tímido oficial do exército britânico renuncia à seu posto na véspera de seu destacamento ser enviado contra rebeldes egípcios. Chamando-o de covarde, sua namorada e três amigos oficiais lhe dão 4 penas brancas como símbolo de seu ato. Então o oficial britânico procura resgatar sua honra, ajudando secretamente seus antigos camaradas. Quando sua unidade é vencida e capturada pelos rebeldes, nosso herói, disfarçado de árabe, encontra uma oportunidade de tentar libertar cada um deles e assim poder devolver as 'penas' da covardia recebidas de seus antigos camaradas.

Escândalo

Escândalo
6,4/10

Colour Me Kubrick

Colour Me Kubrick
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/10/2005
  • Personagem: Freddie

Thunderpants

Thunderpants
3,8/10

As Montanhas da Lua

As Montanhas da Lua
7,1/10
A lendária história real do capitão Richard Francis Burton e da tumultuada expedição do tenente John Hanning Speke para encontrar a nascente do rio Nilo.

O Fantasma de Canterville

O Fantasma de Canterville
6,2/10
A adolescente Virginia Otis (Neve Campbell) se mudou para a Inglaterra com sua família, pasando a viver em um antigo castelo. Ela não está feliz e se sente bem entediada. A misteriosa aparição de uma mancha de sangue e sons fantasmagóricos fazem o pai dela, que é um pesquisador que não acredita em nada sobrenatural, se convencer que isto não passa de armações da filha para irem embora. Paralelamente ela se convence da existência de um fantasma, Sir Simon de Canterville (Patrick Stewart), que não pode ter seu descanso eterno em razão de uma antiga maldição. Baseado na obra de Oscar Wilde.

Crooks Anonymous

Crooks Anonymous
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 31/03/1962
  • Personagem: Dandy Forsdyke

Pool of London

Pool of London
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/02/1951
  • Personagem: Harry

Atores relacionados