Os melhores filmes de Héctor Elizondo

Héctor Elizondo

Héctor Elizondo

22/12/1936 (87 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Héctor Elizondo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Héctor Elizondo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
6,4/10
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/03/1990
  • Personagem: Barney Thompson
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Um Salto Para a Felicidade

Um Salto Para a Felicidade
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1987
  • Personagem: Garbage Scow Skipper (uncredited)
Joanna Stayton contrata o carpinteiro Dean Proffitt para montar um armário em seu iate e se nega a paga-lo depois de pronto. Mas depois dela acidentalmente cair ao mar e perder a memória Dean vê uma oportunidade de se vingar

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

Um Tira Da Pesada 3

Um Tira Da Pesada 3
5,5/10
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial em uma oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigar, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood, que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint, pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton, que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Dois Doidões em Harvard

Dois Doidões em Harvard
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2001
  • Personagem: Bill the Crew Coach
Silas (Method Man, de Cop Land) e Jamal (Redman) estão bastante tensos na hora de fazer um exame que irá decidir em qual faculdade eles poderão ingressar. Para “relaxar” um pouco, os dois colegas decidem puxar um fumo antes da prova. A fumaça mágica que sai de seus baseados evoca o fantasma de Ivory (Chuck Davis), um outro colega de fumo que havia morrido recentemente. Bem relacionado com todos os espíritos inteligentes “do outro lado”, Ivory ajuda os amigos na hora do exame, e ambos são aprovados com nota máxima. Como prêmio, eles são convidados a entrar na prestigiada Universidade de Harvard, um lugar repleto de ricaços, brancos e mauricinhos. Silas e Jamal, sempre auxiliados pelo fantasma de Ivory, vão deixar a Universidade de cabeça para baixo.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
5,6/10
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Leviathan

Leviathan
5,8/10
Uma colônia americana de mineração de profundidade encontra um navio soviético naufragado, que abriga um horrível segredo.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Edgar Paddington
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo
5,6/10
Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Judge (uncredited)
Duas amigas com estruturas de vida muito diferentes compartilham altos e baixos, alegrias e tristezas ao longo de suas existências. A grande amizade que elas cultivam é crucial para encarar uma tragédia com humor, delicadeza e harmonia.

Um Presente para Helen

Um Presente para Helen
6/10
Helen Harris é uma mulher solteira, com uma carreira de sucesso no mundo da moda e um estilo de vida de gastos excessivos em Nova York. Sua irmã e cunhado morrem em um acidente de carro, e ela descobre que foi nomeada guardiã de seus três sobrinhos. Agora, Helen terá que decidir entre manter o mesmo padrão de vida de antes, ou assumir as novas responsabilidades atribuídas ao seu novo papel na família.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

Love in the Time of Cholera

Love in the Time of Cholera
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/10/2007
  • Personagem: Don Leo
Na Colômbia, logo após a Grande Guerra, um velho cai de uma escada; morrendo, ele professa grande amor por sua esposa. Após o funeral, um homem visita a viúva - ela o dispensa com raiva. Volte mais de 50 anos para o dia em que Florentino Ariza, um garoto do telégrafo, se apaixona por Fermina Daza, filha de um comerciante de mulas.

Quando os Bravos se Encontram

Quando os Bravos se Encontram
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 09/04/1971
  • Personagem: Mexican Rider
O velho xerife mexicano-americano Bob Valdez sempre foi um refúgio de sanidade em uma terra de loucura quando se tratava de defender a lei e a ordem. Mas o contrabandista de armas Frank Tanner é ganancioso e impulsivo. Quando Tanner provoca um tiroteio que causa a morte de um homem inocente e Valdez lhe pede para compensar financeiramente a viúva, Tanner se recusa a fazê-lo e humilha severamente Valdez, que fará justiça e vingará sua honra, não importa o que seja preciso.

A Profecia Celestina

A Profecia Celestina
4,8/10
Baseado no best-seller mundial de James Redfield, The Celestine Prophecy é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de pergaminhos antigos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e seus nove principais insights prevêem um despertar mundial, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda de espiritualidade.

Atores relacionados