Os melhores filmes de James Keane

James Keane

James Keane

26/09/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Keane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Keane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Apocalypse Now

Apocalypse Now
8,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/08/1979
  • Personagem: Kilgore's Gunner
Durante a guerra do Vietnã, o Capitão Willard recebe como missão ir ao Camboja para assassinar um Boina Verde renegado, o Coronel Kurtz. Este vive no meio de uma tribo local e é venerado como um deus. Mas, chegado ao seu destino, o Capitão Willard descobre que a sua missão é bem diferente do que imaginara.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
7,6/10
Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela idéia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Garage Patrolman
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

48 Horas

48 Horas
6,9/10
Nolte é um detetive grosseiro que está em busca de dois assassinos de policiais. Ele precisa da ajuda de Murphy, um malandro que está cumprindo pena após roubar meio milhão de dólares.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

A Justiceira

A Justiceira
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Father Peter
Por trás de toda a doçura e meiguice, a srta. Meadows (Katie Holmes) mantém uma vida como vigilante, onde faz o que for necessário para que o bem saia vitorioso. Entretanto, as coisas se complicam quando ela se envolve romanticamente com o xerife local (James Badge Dale), o que faz com que se questione sobre quem realmente é.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

Coração Louco

Coração Louco
7,2/10
Um decadente cantor country vê a oportunidade de retomar a sua carreira e a sua vida quando começa a se relacionar com uma repórter.Bad Blake (Jeff Bridges) leva uma vida com muitos altos e baixos, demasiados anos na estrada e um caminho com muitas bebidas. E, no entanto, Bad pode alcançar a salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o verdadeiro homem por trás do músico.

As Aventuras de Buckaroo Banzai

As Aventuras de Buckaroo Banzai
6,2/10
Buckaroo Banzai é um aventureiro completo que também atua como neurocirurgião, cientista, piloto de provas e até músico de rock, acompanhado pela banda The Hong Kong Cavaliers. Durante uma experiência, Buckaroo acaba abrindo um portal para a oitava dimensão, atraindo a atenção de alienígenas belicosos com planos de destruição mundial. Agora, ele e sua banda terão que enfrentar um ditador extraterrestre exilado na Terra, Lord John Whorfin, antes que exploda a Terceira Guerra Mundial.

A Rosa

A Rosa
6,9/10
Bette Midler interpreta Rose, uma estrela do rock autodestrutiva muito semelhante à Janis Joplin. O filme segue a carreira de Rose durante sua última turnê, e como ela está determinada a voltar para sua cidade natal na Florida. Embora um sucesso, ela está exausta e solitária, mas continuou trabalhando por seu empresário rude e ganancioso. Entre graves e agudos Rose é uma usuária de drogas e ex-alcoólatra insegura que parece implorar pela aprovação em sua vida. Ela começa um romance com um motorista de limusine, que na verdade é um sargento desertor do exército. Seu estilo de vida de drogas a qualquer hora, sexo e rock and roll e constantes turnês a levam a um colapso inevitável. A trágica vida de uma estrela do rock autodestrutiva que se esforça para lidar com as pressões constantes de sua carreira e as demandas de seu gerente de negócios impiedoso.

Água para Elefantes

Água para Elefantes
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/2011
  • Personagem: Chaplain
Jacob Jankowski é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

Contos de Nova York

Contos de Nova York
6,4/10
Na primeira história, Lições de Vida, Lionel Dobie, um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette, sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, A Vida Sem Zoe, Zoe, uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, Édipo Arrasado, Sheldon Mills é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.

Brubaker

Brubaker
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/06/1980
  • Personagem: Pinky
Na prisão sulista de Wakefield, Henry Brubaker (Robert Redford), o novo diretor, chega disfarçado de prisioneiro e assim convive com os detentos, podendo apurar livremente todos os tipos de corrupções e ilegalidades que imperam na instituição. Quando ele se revela encontra uma oposição velada, pois suas idéias reformistas contrariam vários interesses políticos e financeiros.

Três Dias do Condor

Três Dias do Condor
7,4/10
O agente da C.I.A. Joseph Turner (Robert Redford), codinome Condor, e a equipe a qual faz parte apenas lê livros e imagina possíveis situações que podem ser usadas pela C.I.A. Um dia ele vai comprar comida, mas como chovia sai por uma "saída secreta" em vez de sair pela porta da frente. Ao retornar, vê que todos os seus colegas de trabalho tinham sido mortos. Apavorado, pois não é um agente de campo, liga para seu chefe, que diz que logo vão resgatá-lo. Porém na hora tentam matá-lo, mas Turner escapa ileso. Sem saber o que fazer, acaba seqüestrando Kathy Hale (Faye Dunaway), uma fotógrafa, e vai para o apartamento dela, pois precisa de um lugar que ninguém da C.I.A. conheça enquanto tenta entender por qual razão querem vê-lo morto.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Hey Arnold! O Filme

Hey Arnold! O Filme
5,9/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 28/06/2002
  • Personagem: Marty Green / Riot Cop (voz)
O heroí da Nickelodeon, com cabeça em formato de bola de futebol americano, invade a tela, nesta deliciosa e divertida aventura pra toda a família. Um desalmado industrial tem um plano diabólico: demolir o bairro de Arnold e construir um enorme shopping center. com o tempo correndo, alguém tem que salvar a pátria. E esse alguém é Arnold. Junto com Helga, sua inimiga de maria-chiquinhas, que secretamente é apaixonada por ele, e Gerald, seu melhor amigo, Arnold toma uma atitude para provar qual o verdadeiro sentido da palavra progresso: encontrando novas diversões no velho bairro, que ele chama de "lar". Apresentando o talento das vozes de: Jennifer Jason Leigh, Paul Sorvino e Christopher Lloyd, na versão em inglês, este filme é "... um prêmio para todas as idades!"

Amor e Balas

Amor e Balas
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/04/1979
  • Personagem: Doctor

Angus - O Comilão

Angus - O Comilão
6,7/10
Sua mãe é uma caminhoneira, seu pai é gay e seu avô está prestes a casar com uma mulher 30 anos mais nova. Com uma família assim, Angus só poderia ser um garoto problemático. Apaixonado pela garota mais bonita e popular do colégio, passa seus dias a admirá-la e a ser importunado pelo prepotente Rick, que o humilha e intimida devido aos seus vários quilos a mais. Mas um evento escolar poderá transformar a sua vida!

Resgate Infernal

Resgate Infernal
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/10/1986
  • Personagem: Al King
Quando Harry é seqüestrado por terrorristas sul-americanos e o governo americano decide lavar as mãos, sua família contrata os serviços de um mercenário para resgatá-lo.

Atores relacionados