Os melhores filmes de Barbara Hershey

Barbara Hershey

Barbara Hershey

05/02/1948 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Barbara Hershey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Barbara Hershey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cisne Negro

Cisne Negro
8/10
Nina é uma bailarina cuja obsessão pela dança supera todas as facetas de sua vida. Quando o diretor artístico da companhia decide substituir sua prima ballerina para a produção de estreia de "O Lago dos Cisnes", Nina é sua primeira escolha. Sua concorrente é a novata Lily. Embora Nina seja perfeita para o papel do Cisne Branco, Lily personifica o Cisne Negro. A rivalidade entre as duas bailarinas se transforma em uma amizade distorcida e o lado obscuro de Nina começa a vir à tona.

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural: A Última Chave
5,7/10
A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Sobrenatural

Sobrenatural
6,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/09/2010
  • Personagem: Lorraine Lambert
Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.

Sobrenatural: Capítulo 2

Sobrenatural: Capítulo 2
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Lorraine Lambert
Renai e Josh Lambert estão prontos para suas vidas voltarem ao normal, mas não sabem que Josh está possuído. A fim de derrotar as forças malévolas em torno deles, Lorraine Lambert e seus amigos investigam o passado para salvar o futuro da família.

A Última Tentação de Cristo

A Última Tentação de Cristo
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Mary Magdalene
Baseado no romance de Nikos Kazantzakis, o filme traz Jesus Cristo como um homem comum, encarnado num Messias contraditório, frágil e perturbado, que se autoproclama filho de Deus. Suas pregações na Judeia, então colônia romana, chocam e incomodam o governo, que decide se livrar dele. Na cruz, ele imagina como seria sua vida se, ao invés de assumir o peso da salvação dos homens, tivesse levado uma vida comum com esposa e filhos.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

O Enigma do Mal

O Enigma do Mal
6,7/10
Carla Moran uma mãe solteira de três filhos, é aterrorizada e sexualmente molestada por uma entidade sobrenatural.

Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Hillary Whitney Essex
Duas amigas com estruturas de vida muito diferentes compartilham altos e baixos, alegrias e tristezas ao longo de suas existências. A grande amizade que elas cultivam é crucial para encarar uma tragédia com humor, delicadeza e harmonia.

Um Homem Fora de Série

Um Homem Fora de Série
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/1984
  • Personagem: Harriet Bird
Misterioso rebatedor de meia-idade surge do nada e conduz à glória um fracassado time de beisebol profissional. O passado deste homem guarda um drama que interrompeu precocemente uma carreira brilhante e agora tudo parece voltar à tona.

Os Últimos Rebeldes

Os Últimos Rebeldes
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/03/1993
  • Personagem: Frau Müller
Durante a década de 1930, três jovens alemães escutam e tocam músicas americanas proibidas no país. Conforme o regime nazista fica cada vez mais rígido na Alemanha, eles se veem acusados de traição e são obrigados a fazer difíceis escolhas sobre o que é certo e errado.

Os Eleitos

Os Eleitos
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 20/10/1983
  • Personagem: Glennis Yeager
O livro de Tom Wolfe que conta a história do programa espacial norte-americano foi escrito como um romance, e o filme tem a mesma qualidade ficcional. Ele cobre desde a quebra da barreira do som por Chuck Yeager (Sam Shepard) até aos astronautas da Mercury 7, mostrando que ninguém tinha a menor ideia de como executar um programa espacial ou como selecionar as pessoas para participarem. Os sete eleitos são Alan Shepard (Scott Glenn), John Glenn (Ed Harris), Gordon Cooper (Dennis Quaid), Gus Grissom (Fred Ward), Scott Carpenter (Charles Frank), Wally Schirra (Lance Henriksen) e Deke Slayton (Scott Paulin). Emocionante, engraçado, charmoso e eletrizante ao mesmo tempo.

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

Momentos Decisivos

Momentos Decisivos
7,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/11/1986
  • Personagem: Myra Fleener
Nesse filme triunfante, Norman Dale (Gene Hackman) é um técnico oprimido que ganha uma última chance em um time pequeno. Mal recebido de início, a paixão inabalável de Dale pelo jogo conquista o time enquanto ele tenta levá-los rumo ao topo.

Hannah e Suas Irmãs

Hannah e Suas Irmãs
7,8/10
A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e ... a família sem a qual ela não pode viver.

O Primeiro Amor de um Homem

O Primeiro Amor de um Homem
5/10
Tom Thompson é convocado para carregar o caixão de um amigo dos tempos da escola e aceita a tarefa, apesar de não se lembrar do rapaz. Ele viverá situações constrangedoras ao aventurar-se com a mãe do defunto e reencontrar uma antiga paixão.

A Nona Vida de Louis Drax

A Nona Vida de Louis Drax
6,3/10
Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. Ninguém sabe explicar o motivo do acidente, até o Doutor Allan Pascal (Jamie Dornan) começar a suspeitar que os eventos associados a Louis sejam mais do que uma simples coincidência.

Abraão

Abraão
7/10
Deus decide fazer uma nova promessa à humanidade depois das calamidades que culminaram no desastre da Torre de Babel. Abraão é escolhido para torna-se o "Pai das Nações" e a história da redenção se inicia.

O Substituto

O Substituto
7/10
Cameron (Steve Railsback), um fugitivo da polícia, acidentalmente causa a morte de um dublê durante as filmagens. Eli Cross (Peter O'Toole), o diretor do filme, sabendo que ele precisa se esconder diz a polícia que ele é quem pensavam que tivesse morrido. Em troca exige que ele atue como dublê em cenas cada vez mais arriscadas, fazendo Cameron pensar na possibilidade de morrer durante as filmagens fazendo algo totalmente impossível.

O Último dos Bravos

O Último dos Bravos
6,9/10

A Mansão

A Mansão
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2021
  • Personagem: Judith
Judith se muda para uma casa de repouso após sofrer um derrame cerebral que limitou sua capacidade de cuidar de si mesma. Mas, com o passar dos dias, ela começa a perceber que a propriedade está sendo assombrada por uma força sobrenatural.

Atores relacionados