Os melhores filmes de Bruce Davison

Bruce Davison

Bruce Davison

28/06/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruce Davison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruce Davison.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural: A Última Chave
5,7/10
A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

As Bruxas de Salém

As Bruxas de Salém
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 27/11/1996
  • Personagem: Reverend Parris
Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem "feitiços". Uma delas, Abigail Williams, tinha se envolvido com seu patrão John Proctor, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor, a esposa deste. Elas são descobertas no seu "ritual" e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.

X-Men: Production Scrapbook

X-Men: Production Scrapbook
6,1/10

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Durwood Cable
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

O Aprendiz

O Aprendiz
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Richard Bowden
O jovem Todd descobre que o seu vizinho Arthur tem um passado de envolvimento com o nazismo. Para não denunciá-lo, exige ouvir os seus relatos sobre os acontecimentos dos campos de concentração na II Guerra, iniciando um perigoso jogo psicológico.

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
7,2/10
Neste longa de animação, um Lex Luthor "do bem" vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Titanic II

Titanic II
1,6/10

O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas

O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas
6,4/10
Dos mesmos produtores de Independence Day... Em sua terceira aventura, Flynn Carsen, o guardião de relíquias históricas, viaja a Nova Orleans em busca de uma explicação para pesadelos que teve com uma misteriosa garota. Seguindo as mensagens dos sonhos, ele chega a um nightclub onde encontra Simone, a bela mulher com quem sonhou, que também o reconhece e pede sua ajuda numa perigosa expedição. O corpo do vampiro mais notório do mundo, Vlad Dracula, foi roubado de seu túmulo na romênia pelo ambicioso Kubichecj que pretende revive-lo com a ajuda do "Cálice de Judas". Feito com prata das 30 moedas recebidas por Judas ao trair Jesus, tal artefato tem o poder de ressuscitar os mortos. Com a ajuda de Simone - que também esconde um aterrorizante segredo - o desajeitado herói precisa encontrar o cálice antes do vilão, enfrentando perigos sobrenaturais e, finalmente, aceitando seu papel de Guardião.

A Garota Morta

A Garota Morta
6,6/10
O assassinato de uma jovem fugitiva conecta um grupo de mulheres desconhecidas. A solitária Arden descobre o corpo. Leah, uma estudante de ciência forense, pensa que a vítima pode ser sua irmã desaparecida. Melora chega a Los Angeles para analisar os últimos dias na vida da sua filha, enquanto Ruth faz uma descoberta perturbadora no depósito que ela e seu marido administram.

Quebra de Confiança

Quebra de Confiança
7/10
Baseado numa história real. Conta o drama do novato no FBI Eric O'Neill (Ryan Phillippe), que entra num jogo de poder com seu chefe, Robert Hanssen (Chris Cooper). Hanssen é suspeito de vender segredos norte-americanos aos russos.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

11 de Setembro: O Resgate

11 de Setembro: O Resgate
4,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 07/09/2017
  • Personagem: Monohan
Um grupo de 5 pessoas fica preso num elevador da Torre Norte do World Trade Center no fatídico momento dos ataques de 11 de setembro. Eles não perdem a esperança e trabalham juntos para tentar escapar antes que aconteça algo pior com eles.

Gostosa Loucura

Gostosa Loucura
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/06/2001
  • Personagem: Tom Oakley
Nicole Oakley (Kirsten Dunst) é um jovem rebelde e rica, que estuda no Pacific Palisades High e se apaixona por um jovem trabalhador e pobre, que vive em East L.A. Após algum tempo eles passam a namorar, mas para provar que realmente amam um ao outro precisarão enfrentar todas as complicações que seus parentes e amigos colocam em seu relacionamento, devido à diferença de classe social entre eles.

Arrume um Emprego

Arrume um Emprego
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Lawrence Wilheimer
Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho.

O Frio do Universo

O Frio do Universo
3,9/10
Quando um eclipse solar manda uma enorme onda de frio para a Terra, da inicio a uma catastrófica série de eventos que pode reiniciar a era do gelo.

Os Espiões Que Entraram Numa Fria

Os Espiões Que Entraram Numa Fria
6,4/10
Cansados de seus trabalhos monótonos no governo, Austin Millbarge e Emmett Fitz-Hume fazem teste de admissão para um programa de espionagem da CIA. Ao serem escolhidos para tomar parte em uma missão ultrassecreta no Oriente Médio pelo general Sline, os novos recrutas são atacados por forças soviéticas no Afeganistão.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Howard Finnigan
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Francis Matthias
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

Seis Graus de Separação

Seis Graus de Separação
6,8/10
Paul aparece na porta de um casal de marchands ricos, alegando precisar de ajuda depois de um roubo no Central Park. Apresentando-se como aluno de Harvard, amigo de seus filhos e filho de Sidney Poitier, ele encanta o casal com histórias a respeito do seu pai e termina passando a noite ali. Pela manhã, no entanto, descobrimos que Paul é um vigarista e seu golpe terá repercussões que mudarão a família de formas não imaginadas.

Crimes de Paixão

Crimes de Paixão
6,4/10
Joanna é uma bem-sucedida estilista de modas durante o dia. À noite, sai às ruas de peruca loira e é conhecida no submundo como a prostituta China Blue. É à noite que ela realiza todas as suas fantasias. China é perseguida por um reverendo psicopata que deseja salvá-la do pecado. Bobby, frustrado no casamento com Amy, é quem irá descobrir o segredo de China Blue, interessando-se por ela.

Atores relacionados