Os melhores filmes de Richard Norton

Richard Norton

Richard Norton

06/01/1950 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Norton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Norton.
Gênero:
Ano:

Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max: Estrada da Fúria
8,1/10
Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

Estrelas do Kung Fu 2

Estrelas do Kung Fu 2
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/08/1985
  • Personagem: Parachute Assassin
Um informante da polícia enviou uma carta contendo informações sigilosas sobre a operação ilegal de drogas para o seu amigo, Yi-Ching. Durante suas férias na Tailândia, o informante é assassinado por capangas do traficante e para encobrir o seu funcionamento, eles tentam eliminar Yi-Ching e o agente duplo Lau. De volta em Hong Kong, os detetives Muscles e Ricky Fung são designados para proteger Lau e Barbara Woo é designada para proteger Yi-Ching.

Mr. Nice Guy: Bom de Briga

Mr. Nice Guy: Bom de Briga
6,2/10
Melbourne, Austrália. A jornalista Diana (Gabrielle Fitzpatrick) tem uma fita que contém uma prova contra o traficante Giancarlo (Richard Norton), o que a torna presa fácil para os bandidos. Ela pede ajuda ao simpático cozinheiro Jackie (Jackie Chan), mestre em artes marciais, que aceita proteger a repórter. Acidentalmente, a fita VHS se confunde com alguns filmes infantis no carro de Jackie e agora nem ele, nem Diana, nem os bandidos sabem onde o vídeo está. Quando a máfia sequestra a namorada de Jackie, o cozinheiro do kung fu irá mostrar para Giancarlo que a brincadeira acabou.

City Hunter: O Caçador de Encrencas

City Hunter: O Caçador de Encrencas
6,3/10
Ryu Saeba (Jackie Chan), detetive mulherengo, é contratado para encontrar a bela filha de magnata japonês. Seguido por sua assistente ciumenta, acaba em um navio de cruzeiro onde tem que enfrentar uma gangue que planeja sequestrar o barco.

Matador de Aluguel 2

Matador de Aluguel 2
4,3/10
Shane Tanner (Johnathon Schaech) é um agente da DEA disfarçado que sabe o que faz. Ele já afastou a sua cota de traficantes da sociedade, mas ainda não fez nenhuma grande prisão. Quando um perigoso traficante de drogas começa a aterrorizar o bar de seu tio Nate em Louisiana, Shane sai de Nova York e vai para o sul, determinado a acertar o placar. De lutadores bêbados a briguentos em geral, o Black Pelican é conhecido por sua atmosfera nua e crua. É considerado também o local primordial para o tráfico de drogas – e um traficante local, Wild Bill (Jake Busey), está determinado a fazer do bar seu escritório de qualquer jeito. Mas quando Shane assume o Pelican no lugar de seu tio que foi espancado, ele está a ponto de descobrir que este ringue é maior e mais mortal do que ele havia imaginado. Com a ajuda de uma estonteante loura (Ellen Hollman) e o suporte do DEA, Shane está disposto a realizar a maior prisão de sua carreira e utilizar uma dose letal de vingança no caminho.

American Ninja: Guerreiro Americano

American Ninja: Guerreiro Americano
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 30/08/1985
  • Personagem: MP
Americano mestre em uma luta oriental poderosa está servindo nas Filipinas, quando o comboio de suprimentos que lidera é atacado por rebeldes. Ele reconhece um dos bandidos como um ninja negro e acaba tendo de combater toda a organização.

富貴列車

富貴列車
6,9/10

Octagon Escola para Assassinos

Octagon Escola para Assassinos
5/10
Terroristas ninjas têm dado prejuízos a uma mulher rica, que então contrata um ex-campeão de caratê para ser seu guarda-costas. Para deter os perigosos bandidos, ele deve começar pelo seu campo de treinamento, conhecido como O Octógono.

ABBA - The Movie

ABBA - The Movie
6,5/10
O vídeo é baseado na turnê australiana feita pela banda sueca em 1977 e traz imagens de shows do grupo entremeadas com cenas de um DJ fictício que faz de tudo para conseguir uma entrevista com os integrantes. Esse registro tem exatamente o intuito de documentar o fenômeno que foi o quarteto. A banda Abba é dona de números expressivos no mercado fonográfico, sendo responsável por dominar a parada australiana de singles durante 42 semanas na primeira colocação e também a parada de álbuns por 35 semanas.

Juggers: Os Gladiadores do Futuro

Juggers: Os Gladiadores do Futuro
6,3/10
Situado em um mundo futurista onde o único esporte que sobreviveu em uma sociedade desperdiçada é o jogo brutal conhecido como jugging. Sallow, o líder de uma equipe de trapos, jogou nas principais ligas antes, mas foi expulso por causa de indiscrições com uma dama. No entanto, agora acompanhado por um talentoso recém-chegado, Kidda, uma jovem camponesa ambiciosa, ele e sua equipe descobrem que têm uma última chance para a glória.

Vingança Forçada

Vingança Forçada
5,5/10
Chefe de segurança de um cassino descobre os negócios ilegais de seus patrões, mas decide proteger a vida da única herdeira do negócio, que é sua namorada.

Luzes, Câmera, Kung Fu

Luzes, Câmera, Kung Fu
6,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/08/2019
  • Personagem: Himself
O documentário examina a influência dos filmes de artes marciais de Hong Kong no cinema, desde os irmãos Shaw até as grandes produções atuais de Hollywood.

Gymkata

Gymkata
4,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/05/1985
  • Personagem: Zamir

魔翡翠

魔翡翠
6,2/10

Confronto Mortal

Confronto Mortal
3,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 25/11/1992
  • Personagem: Milverstead
Confronto Mortal (Ironheart) é um filme de artes marciais estrelado por Bolo Yeung, criado como veículo de exibição para Britton K. Lee. É considerado um clássico cult por muitos fãs de Bolo Yeung.

China O'Brien

China O'Brien
5,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Matt Conroy

The Best of Martial Arts Films

The Best of Martial Arts Films
7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Himself

Strategic Command

Strategic Command
4,2/10

Equalizer 2000

Equalizer 2000
4,1/10

Turma da Luta

Turma da Luta
4,3/10
Uma turminha atrapalhada e preguiçosa precisa aprender Karate, em tempo recorde, para enfrentar os folgados e esnobes Campeões Nacionais.

Atores relacionados