Os melhores filmes de Michael Badalucco

Michael Badalucco

Michael Badalucco

20/12/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Badalucco. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Badalucco.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Profissional

O Profissional
8,5/10
Mathilda tem apenas 12 anos de idade mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Quando sua família é assassinada por um agente antidrogas desonesto, Mathilda se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte da família.

Touro Indomável

Touro Indomável
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/11/1980
  • Personagem: Soda Fountain Clerk
O pugilista peso-médio Jake LaMotta (Robert De Niro), chamado de "o touro do Bronx", sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada, graças ao seu temperamento violento e possessivo. Todos ao seu redor são afetados por seu comportamento auto-destrutivo, como seu irmão e empresário Joey LaMotta (Joe Pesci) e sua esposa Vickie (Cathy Moriarty).

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
7,7/10
Ulysses Everett McGill está tendo dificuldade para se ajustar a sua pena de trabalhos forçados no Mississippi. Ele consegue fugir da cadeia junto com Delmar e o desajustado Pete. O trio prepara-se, então, para ir atrás de uma fortuna em tesouros enterrados. Sem nada a perder e ainda com as algemas, eles vivem uma incrível aventura.

Mens@gem para Você

Mens@gem para Você
6,7/10
Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

O Homem que Não Estava Lá

O Homem que Não Estava Lá
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Frank
Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Frankie Botz

Uma Questão de Respeito

Uma Questão de Respeito
7/10
Quatro rapazes do Harlem ensaiam para participar de concurso de música. Mas o talento e o esforço do grupo não bastam. Eles também têm de enfrentar os perigos de uma vizinhança violenta e a discriminação e os percalços cotidianos que ameaçam levá-los para atrás das grades. Menos

Ajuste Final

Ajuste Final
7,7/10
Um gângster inglês e seu braço direito lutam contra os rivais pela disputa do controle do lado leste da cidade. A vida do gângster começa a desmoronar quando ele descobre que sua mulher está envolvida com seu grande rival.

Amante a Domicílio

Amante a Domicílio
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2013
Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.

O Verão de Sam

O Verão de Sam
6,7/10
O verão de 1977 em Nova York foi marcado por um blackout, demissões em massa, a ascensão das discotecas e do Studio 54, e pelos primeiros passos do movimento punk nos EUA. É nesse cenário que surge um assassino em série conhecido como Filho de Sam, que matou várias mulheres e deixou toda a cidade em pânico. Basedo em fatos reais.

A Inquilina

A Inquilina
5,3/10
Juliet Devereau, uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Procura-se Susan Desesperadamente

Procura-se Susan Desesperadamente
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/03/1985
  • Personagem: Guy from Brooklyn
Cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente. Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: Vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

Um Dia Especial

Um Dia Especial
6,5/10
Melanie Parker (Michelle Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (George Clooney), um colunista de um jornal, se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir daí, o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, filhos e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Aprendiz de Feiticeiro

Aprendiz de Feiticeiro
6,3/10
Nick Lang é um ator famoso que precisa acabar com a imagem de garoto bonzinho. Ele sai de Hollywood para passar umas semanas nas ruas de Nova York com o detetive John Moss, um policial enérgico que leva seu trabalho muito a sério.

Basquiat - Traços de uma Vida

Basquiat - Traços de uma Vida
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/08/1996
  • Personagem: Counterman at Deli

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
6,9/10
Agente que carrega drogas para traficantes é acusado por crime que não cometeu. O irmão, rapaz honesto, confessa o crime. Dois policiais estão encarregados da investigação: um está interessado em uma captura fácil; o outro não descansará enquanto não encontrar o verdadeiro culpado.

Atores relacionados