Os melhores filmes de Steven Randazzo

Steven Randazzo

Steven Randazzo

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steven Randazzo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steven Randazzo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1990
  • Personagem: Luis
Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

A Família

A Família
6,3/10
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família ligada à máfia é transferida para a França. De início, eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos procuram o grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake, nem dos outros membros.

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Reporter
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Cop at Hotel
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Lances Inocentes

Lances Inocentes
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/1993
  • Personagem: Man of Many Signals
Menino de sete anos de idade apresenta talento extraordinário para o xadrez. Seu pai, um cronista esportivo, começa a inscrevê-lo em torneios, nos quais é tido como uma revelação. A busca pelo sucesso ameaça tornar-se obsessiva, mas pai e filho têm uma rara oportunidade de reavaliar sua relação.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Sonny

Poderosa Afrodite

Poderosa Afrodite
7/10
Em Nova York, um casal adota um menino e com o tempo o pai adotivo (Woody Allen) decide saber quem é a mãe biológica de seu filho. Ele descobre que ela é uma prostituta chamada Linda (Mira Sorvino), que em filmes pornográficos usa o nome Judy Cum e que nem sabe quem é o pai do garoto. O pai adotivo decide então aconselhá-la a abandonar este tipo de vida.

Fábrica de Animais

Fábrica de Animais
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/08/2000
  • Personagem: Jacob Horvath
Ron Decker (Edward Furlong), um jovem de família e indefeso, é sentenciado à prisão, acusado de tráfico de drogas. Por alguma razão especial, ele está sob a proteção de Earl Copen (Willem Dafoe) como membro de sua poderosa gangue. A todo instante, alguém é assassinado. A lei do mais forte impera na prisão, transformando a todos em seres agressivos e cruéis. Será que a prisão vai transformar Ron em um animal?

Trama Internacional

Trama Internacional
6,5/10
Em Trama Internacional, um suspense arrebatador, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos, de continuar a financiar o terror e a guerra.

O Diabo Veste Azul

O Diabo Veste Azul
6,8/10
Na Los Angeles de 1948, um veterano negro da 2a. Guerra aceita bancar o detetive e encontrar a noiva desaparecida de um ricaço, candidato a prefeito, mas se depara com uma história mais complicada e perigosa do que esperava.

Por Amor ou Por Dinheiro

Por Amor ou Por Dinheiro
6,2/10
Michael J. Fox interpreta o cortês gerente de um hotel de luxo, Doug Ireland, que faz de tudo para agradar os hóspedes, sonhando em um dia encontrar um que financie o seu grande sonho: montar o próprio hotel. Quando finalmente encontra alguém (Anthony Higgins) disposto a transformar o seu desejo em realidade, Doug se apaixona por Andy Hart (Gabrielle Anwar), a amante do rico empresário com quem ele conta para investir no negócio. Agora Doug terá de enfrentar um clássico dilema - ele irá escolher o amor ou o dinheiro? Esta sofisticada e espirituosa comédia, apresenta uma deliciosa história de amor com muitos risos e romance. Estrelando o astro do filme De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox, Anthony Higgins (Os Caçadores da Arca Perdida) e Gabrielle Anwar (Perfume de Mulher).

Ponto de Encontro

Ponto de Encontro
7,1/10
História de Tommy, um jovem alcoólatra, que após ser demitido de seu emprego se envolve em muitas confusões.

Sob Suspeita

Sob Suspeita
7/10
Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

Maridos e Esposas

Maridos e Esposas
7,5/10
Gabe e sua mulher Judy ficam chocados ao saber que seus melhores amigos Sally e Jack estão se separando e começam a questionar o próprio relacionamento. Enquanto Gabe pensa em flertar com uma de suas alunas da faculdade, Sally e Jack descobrem que a vida de solteiro não é assim tão boa e pensam em reatar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Espectador Profissional

Espectador Profissional
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: Naked Thomas
Um animador de auditório profissional para infomerciais (Ed Helms) é convidado por uma noite para participar de um programa de talk show na TV. A notoriedade que os seus 15 minutos de fama traz acaba custando-lhe o emprego, bem como um relacionamento com uma garota que trabalha em um posto de gasolina (Amanda Seyfried).

13 Moons

13 Moons
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/08/2002
  • Personagem: Sgt. Mazzo

Um Misterioso Assassinato em Manhattan

Um Misterioso Assassinato em Manhattan
7,3/10
Entediada, a dona de casa Carol Lipton passa a suspeitar que seu vizinho, um velhinho aparentemente pacato, matou a esposa. Obcecada pelo possível homicídio, Carol tenta a todo custo convencer seu marido a ajudá-la a resolver o caso. Em suas investigações, ela acaba conseguindo o apoio do apaixonado amigo Ted.

Avenida

Avenida
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/04/2014
  • Personagem: Guard Walt
A vida de Nolan Mack é uma eterna rotina. Trabalhando há quase 26 anos em um mesmo banco, ele e sua esposa Joy (Kathy Baker) vivem um casamento de conveniência, perfeito para que ambos não tenham que enfrentar a realidade. Mas um dia, no caminho de volta pra casa, o destino de Nolan cruza com o de um jovem problemático, Leo. A partir desse encontro, Nolan se vê rompendo os limites de sua vida e relembrando o passado, seguindo em um caminho de auto-descoberta.

O Articulador

O Articulador
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/11/2002
  • Personagem: Jack Pollan
Eli Wurman (Al Pacino) é um famoso relações públicas que vive em Nova York e está passando por maus momentos. Com seus dias de glória no passado, Eli se dedica a pequenos trabalhos, um evento beneficiente a favor de refugiados que estão para ser deportados pelo Prefeito e a um único grande cliente: Cary Launer (Ryan O'Neil), ator badalado que já ganhou um Oscar. Em um dos trabalhos para Launer, Eli é enviado para retirar da cadeia Jilli (Téa Leoni), atriz de TV com quem Launer está tendo um caso. Após pagar a fiança de Jilli e levá-la para casa para que ela possa fazer as malas e viajar com Launer, Eli adormece no apartamento dela. É neste momento que alguém entra no quarto e, sem perceber a presença de Eli, assassina Jilli. Sem saber que ela está morta Eli deixa o apartamento no dia seguinte, mas por ser o último a falar com Jilli acaba sendo envolvido em uma conspiração política contra Carl Launer, que pretende se candidatar ao Senado em breve.

Atores relacionados