Os melhores filmes de Aida Turturro

Aida Turturro

Aida Turturro

25/09/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Aida Turturro. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Aida Turturro.
Gênero:
Ano:

Sleepers: A Vingança Adormecida

Sleepers: A Vingança Adormecida
7,5/10
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar
5,9/10
A Dra. Susan McAlester está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin, um empresário, é o principal patrocinador e doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base de submarinos no meio do oceano agora convertida em laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, para que sua experiência seja bem sucedida. O problema é que os animais se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto.

Possuídos

Possuídos
7/10
Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Crocodilo Dundee em Hollywood

Crocodilo Dundee em Hollywood
4,8/10
Mick Dundee, sua esposa Sue e seu filho Mikey precisam deixar a pequena cidade de Walkabout, onde vivem, e viajar até Los Angeles, onde Sue precisa assumir a chefia do jornal do seu pai, após o chefe anterior ter morrido em circunstâncias suspeitas. Mick acredita que esta seja uma boa oportunidade de mostrar a seu filho o mundo existente além da pequena cidade onde vivem, enquanto que Sue precisa se desdobrar entre seu novo trabalho e ainda as investigações decorrentes da morte do antigo chefe.

Assalto sobre Trilhos

Assalto sobre Trilhos
5,7/10
John e Charlie são grandes amigos que trabalham como policiais de trânsito. No momento eles agem disfarçados, em pleno metrô de Nova York, e estão apaixonados por Grace Santiago, o que faz com que a rivalidade entre eles fique ainda maior. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda todo o dinheiro ganho nas bilheterias do metrô. Cabe a John impedir que Charlie leva o plano adiante ou se juntar a ele na empreitada.

Amante a Domicílio

Amante a Domicílio
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2013
  • Personagem: Driver's Wife
Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.

Romance e Cigarros

Romance e Cigarros
6,2/10
Musical sobre homem que arranja uma amante bem mais jovem e decide manter o relacionamento extraconjugal. Mas, quando descoberto, busca reconquistar sua mulher e seus filhos

Vivendo no Limite

Vivendo no Limite
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Nurse Crupp
Frank Pierce trabalha como motorista de ambulância em umas das áreas mais violentas de Nova York há anos e sofre com a pressão constante do trabalho. Ele e seus diferentes parceiros resgatam bêbados e traficantes, levando-as a hospitais superlotados e sem estrutura, onde a ordem de chegada determina quem morre e quem vive. Atormentado pela angústia, ele é assombrado pelos espíritos das pessoas que não conseguiu salvar. Frank quer deixar o emprego, mas algo o impede.

Nosso Querido Bob

Nosso Querido Bob
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/05/1991
  • Personagem: Prostitute
Leo Marvin (Richard Dreyfuss) é um psiquiatra que atravessa o momento mais importante da carreira. Leo acabou de lançar o livro "O Passo do Bebê" e está prestes a ser entrevistado pela televisão, mas sua vida é tumultuada quando lhe é passado um paciente (Bill Murray) extremamente inseguro, que quando descobre que seu terapeuta vai sair de férias fica desesperado e usa diversos ardis para descobrir onde seu médico está passando férias com a família. Quando ele chega ao local o psiquiatra fica irritado, mas em contrapartida toda a família dele se simpatiza rapidamente com este paciente neurótico mas extremamente amável, que sempre diz que está indo embora mas retorna pelos motivos mais diversos, deixando o terapeuta totalmente descontrolado.

Roubo a Máfia

Roubo a Máfia
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/03/2014
  • Personagem: Anna
Em Nova York, Tommy (Michael Pitt) e Rosie (Nina Arianda) são um casal apaixonado, mas que acabam presos ao serem flagrados roubando uma floricultura no Dia dos Namorados. Após esse deslize, eles tentam ganhar a vida honestamente. Rosie consegue um emprego em uma agência de cobranças e convence Tommy a ir trabalhar com ela. Mas logo ele se vê envolvido com algo mais interessante, assistir ao julgamento de um famoso assassino da máfia, cujo testemunho pode derrubar o clã Gambino.

Por uma Boa Briga

Por uma Boa Briga
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1999
  • Personagem: Mad Greek Waitress
Cesar Dominguez (Antonio Banderas) e Vince Boudreau (Woody Harrelson) são dois pugilistas de boxe que irão se enfrentar no próxima grande luta a ser realizada. Com apenas poucas horas para chegarem em Las Vegas, onde a luta será realizada, eles passam por uma inesperada viagem pelo deserto junto com uma ardilosa namorada (Lolita Davidovich).

Angie

Angie
5,4/10

Illuminata

Illuminata
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/1998
  • Personagem: Marta

Um Misterioso Assassinato em Manhattan

Um Misterioso Assassinato em Manhattan
7,3/10
Entediada, a dona de casa Carol Lipton passa a suspeitar que seu vizinho, um velhinho aparentemente pacato, matou a esposa. Obcecada pelo possível homicídio, Carol tenta a todo custo convencer seu marido a ajudá-la a resolver o caso. Em suas investigações, ela acaba conseguindo o apoio do apaixonado amigo Ted.

Jersey Girl

Jersey Girl
6,1/10

Mac

Mac
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1992
  • Personagem: Wife

True Love

True Love
6/10

2BPerfectlyHonest

2BPerfectlyHonest
4,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/05/2004
  • Personagem: Emily / Gina

Atores relacionados