Os melhores filmes de Wendell Pierce

Wendell Pierce

Wendell Pierce

08/12/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Wendell Pierce. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wendell Pierce.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

Sleepers: A Vingança Adormecida

Sleepers: A Vingança Adormecida
7,5/10
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

Atraídos Pelo Destino

Atraídos Pelo Destino
6,4/10
Em Nova York vive Charlie Lang, um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi, uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang, sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Parker

Parker
6,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/01/2013
  • Personagem: Carlson
Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Hackers: Piratas de Computador

Hackers: Piratas de Computador
6,2/10
Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

Quero Matar Meu Chefe

Quero Matar Meu Chefe
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/07/2011
  • Personagem: Detective Hagan
Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes.

Malcolm X

Malcolm X
7,7/10
Uma homenagem ao controverso ativista negro e líder da luta pela liberação negra. Ele chegou ao fundo do poço durante seu encarceramento nos anos 50, tornou-se um muçulmano negro e, mais tarde, líder da Nação do Islã. Seu assassinato em 1965 deixou um legado de autodeterminação e orgulho racial.

O Presente

O Presente
7/10
Simon e Robyn casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo, um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Wilbur Brassfield
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

Perfeita é a Mãe!

Perfeita é a Mãe!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2016
  • Personagem: Principal Daryl Burr
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Politicamente Incorreto

Politicamente Incorreto
6,8/10
Senador desiludido com a política tem uma crise nervosa e faz um seguro de vida de 10 milhões de dólares. Ele decide, em seguida, contratar assassino para matá-lo e, no pouco tempo que lhe resta, fala a verdade sobre o sistema sem nenhum pudor.

Um Dia a Casa Cai

Um Dia a Casa Cai
6,4/10
Após ser despejado de seu apartamento em Manhattan, um jovem casal compra a casa dos sonhos, apenas para descobrir que seu sonho transformou-se no pior dos pesadelos. Richard Benjamin dirige este divertido filme em que o desafortunado casal luta para manter-se unido enquanto a casa cai e a conta do banco afunda.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Rev. Hosea Williams
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

Grease: Ao Vivo

Grease: Ao Vivo
7,3/10
Após desfrutar um romance de verão, os estudantes do ensino médio Danny e Sandy inesperadamente se reencontram quando ela transfere-se para o Rydell High. Lá Sandy deve lidar com a cínica Rizzo e as Pink Ladies na tentativa de conquistar o coração de Danny novamente.

O Dobro ou Nada

O Dobro ou Nada
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/06/2012
  • Personagem: Dave the Rave
Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de striptease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma showgirl aposentada.

Stay Alive: Jogo Mortal

Stay Alive: Jogo Mortal
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 24/03/2006
  • Personagem: Detective Thibodeaux
"Stay Alive" é um novo jogo de videogame que está prestes a ser lançado no mercado. Inspirado na história real de uma serial killer do século XVII, o jogo ainda está em testes mas já é ansiosamente aguardado. Em Nova Orleans, um grupo de amigos conseguiu uma cópia ilegal do jogo, mas aos poucos todos os que o jogaram morreram, da mesma forma como acontece no jogo. O porquê disto estar ocorrendo é o que os amigos Hutch (Jon Foster), Abigail (Samaire Armstrong), Swink (Frankie Muniz), October (Sophia Bush) e Phineas (Jimmi Simpson) precisam descobrir, até porque a vida deles também está em risco.

Negócios de Família

Negócios de Família
5,7/10
Quando é libertado um velho (Sean Connery) acostumado a aplicar golpes convida o neto (Matthew Broderick), que deseja seguir seus passos, a ajuda-lo em um assalto. Mas o pai do jovem (Dustin Hoffman), um ex-assaltante, reluta em apoiar tal empreitada.

Falando de Amor

Falando de Amor
6/10
Whitney Houston e Angela Bassett são as estrelas deste divertido e tocante filme sobre quatro mulheres que encontram forças na forte amizade que as une. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão todas em busca do Amor Verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho. Baseado no livro best-seller de Terry McMillan, e com o super sucesso musical Exhale (Shoop Shoop), Falando de Amor é o filme que você e suas amigas esperavam!

Pecados de Guerra

Pecados de Guerra
7,1/10
Pecados de Guerra é baseado na história real de um esquadrão de soldados retidos no pântano moral dos tempos da guerra do Vietnã. Testemunha de um crime em uma vila, o soldado Eriksson é forçado a permanecer sozinho contra seus companheiros e seu oficial de comando, o sargento Meserve, um homem poderoso e carismático pressionado ao limite da barbárie pelo terror e brutalidade do combate.

Quebra de Conduta

Quebra de Conduta
6,1/10
Um oficial do FBI se relaciona secretamente com uma agente, uma mulher americana que trabalha em um departamento do Banco da Rússia.

Atores relacionados