Os melhores filmes de Michael Kenneth Williams

Michael Kenneth Williams

Michael Kenneth Williams

22/11/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Kenneth Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Kenneth Williams.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Refém

Refém
5,4/10
Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Superfly: Crime e Poder

Superfly: Crime e Poder
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/06/2018
  • Personagem: Scatter
O jovem traficante Youngblood Priest começou sua carreira no mundo das drogas aos onze anos e desde então se transformou em um dos criminosos mais bem sucedidos de Atlanta. Com o dinheiro conquistado ilegalmente, ele comprou mansões, carros importados e muitas jóias, a sua influência lhe garantiu aliados poderosos e relacionamentos com mulheres deslumbrantes. No entanto, nem todo dinheiro do mundo é capaz de impedir os perigos que estão por vir.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma Noite de Crime: Anarquia
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Carmelo Johns
Assim que a Noite de Crime deste ano começa, Leo, um enigmático solitário, assombrado pela morte de seu filho, quer vingança. Eva, uma mãe solteira, é forçada, junto com sua filha Cali, a sair de seu apartamento quando são atacadas. Shane e Liz, um jovem casal, tornamse vítimas de um roubo de carro. Buscando refúgio no carro blindado de Leo, Shane e Liz formam um grupo com esses outros três estranhos. Agora, essa improvável equipe vai descobrir até aonde serão capazes de chegar para se proteger entre si, enquanto lutam para sobreviver à terrível noite.

Vício Inerente

Vício Inerente
6,6/10
Em uma comunidade litorânea da Califórnia, o solitário detetive particular Larry "Doc" Sportello costuma lidar com os seus casos através da fumaça de um cigarro de maconha. Um dia, ele recebe a visita inesperada da ex-namorada Shasta, por quem ainda sente algo. Shasta precisa da ajuda de Larry para encontrar seu amante, Mickey Wolfmann, um bilionário do mercado imobiliário, que desapareceu misteriosamente. Aparentemente, a esposa de Mickey está tentando interná-lo em um hospital psiquiátrico.

A Estrada

A Estrada
7,2/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 25/11/2009
  • Personagem: The Thief
O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

RoboCop

RoboCop
6,1/10
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

O Acordo

O Acordo
6,4/10
Aos 18 anos de idade, Jason é condenado a dez anos de prisão por posse de um pacote de drogas, embora não soubesse do conteúdo da embalagem. O pai do jovem começa a investigar e corre riscos quando um importante narcotraficante mexicano é exposto.

O Apostador

O Apostador
6/10
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.

Missão no Mar Vermelho

Missão no Mar Vermelho
6,6/10
Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.

Assassin's Creed

Assassin's Creed
5,6/10
Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
6,3/10
Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa, para praticar um assalto bancário quase impossível. A fim de desviar a tenção das autoridades sobre o roubo, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Atraídos Pelo Crime

Atraídos Pelo Crime
6,7/10
Eddie Dugan (Richard Gere) é um policial que está apenas a sete dias de sua aposentadoria. Desanimado com a vida, ele precisa todo dia encontrar um bom motivo para não se suicidar. Tango (Don Cheadle) é um policial que trabalha nas ruas há muito tempo e protege Caz (Wesley Snipes), um chefe do tráfico de drogas. Sal (Ethan Hawke) trabalha no setor de narcóticos e está sob intensa pressão, pois precisa assegurar um lar seguro para sua esposa grávida e os dois filhos. Todos lidam com a pressão da profissão que exercem, além da contínua tentação do dinheiro vindo do tráfico de drogas.

Além da Realidade

Além da Realidade
5,2/10
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/10/2019
  • Personagem: Trumpet Man
Nova York, anos 1950. Lionel Essrog é um solitário detetive particular com síndrome de Tourette, o que faz com que volta e meia não tenha controle sobre o que diz. No momento ele está investigando o assassinato de seu amigo e mentor, Frank Minna, mas tem poucas pistas sobre o que aconteceu. Obsessivo, Lionel passa a percorrer vários trechos da cidade em busca de respostas, até encontrar um caminho através da especulação imobiliária em vizinhanças resididas em sua maioria por pobres e negros.

Vivendo no Limite

Vivendo no Limite
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Drug Dealer
Frank Pierce trabalha como motorista de ambulância em umas das áreas mais violentas de Nova York há anos e sofre com a pressão constante do trabalho. Ele e seus diferentes parceiros resgatam bêbados e traficantes, levando-as a hospitais superlotados e sem estrutura, onde a ordem de chegada determina quem morre e quem vive. Atormentado pela angústia, ele é assombrado pelos espíritos das pessoas que não conseguiu salvar. Frank quer deixar o emprego, mas algo o impede.

Atores relacionados