Os melhores filmes de Vincent Pastore

Vincent Pastore

Vincent Pastore

14/07/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Vincent Pastore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Vincent Pastore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Bons Companheiros

Os Bons Companheiros
8,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/1990
  • Personagem: Man with Coatrack
Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões
6/10
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1990
  • Personagem: Ward #5 Patient #6
Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

Atraídos Pelo Destino

Atraídos Pelo Destino
6,4/10
Em Nova York vive Charlie Lang, um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi, uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang, sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

A Família

A Família
6,3/10
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família ligada à máfia é transferida para a França. De início, eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos procuram o grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake, nem dos outros membros.

Hurricane: O Furacão

Hurricane: O Furacão
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Alfred Bello
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

Return to Sleepaway Camp

Return to Sleepaway Camp
4,1/10

Assalto sobre Trilhos

Assalto sobre Trilhos
5,7/10
John e Charlie são grandes amigos que trabalham como policiais de trânsito. No momento eles agem disfarçados, em pleno metrô de Nova York, e estão apaixonados por Grace Santiago, o que faz com que a rivalidade entre eles fique ainda maior. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda todo o dinheiro ganho nas bilheterias do metrô. Cabe a John impedir que Charlie leva o plano adiante ou se juntar a ele na empreitada.

Joe e as Baratas

Joe e as Baratas
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1996
  • Personagem: Apartment Broker #2
Quando Joe se muda de Iowa para Nova York, ele está com pouco dinheiro e precisa encontrar um apartamento barato. Ele consegue alugar um imóvel a um preço baixo, mas o que ele não sabe é que vai ter colegas dividindo o apartamento com ele. São 50000 baratas que são os companheiros de Joe, e elas vão se tornar as melhores amigas dele…

Revólver

Revólver
6,3/10
Jake Green é um jogador audacioso e sem bom senso que passou sete anos na prisão por um crime que não cometeu depois de ter caído nas armadilhas do maldoso chefão do crime Dorothy Macha. Agora que Jake está livre, vai se vingar do chefão criminoso com a ajuda de Avi e Zach.

Os Garotos da Minha Vida

Os Garotos da Minha Vida
6,5/10
Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo.

Crime Desorganizado

Crime Desorganizado
6,3/10
Bobby Ricigliano (Jon Favreau) é pugilista e também segurança de sua namorada, que trabalha como stripper. Ele odeia seu trabalho e sonha com o dia em que poderá largar tudo. Quando surge a oportunidade Bobby não pensa duas vezes e segue com seu chefe para Nova York, para ajudá-lo em um negócio. Ricky Slade (Vince Vaughn), o melhor amigo de Bobby e fanático por filmes de mafiosos, o acompanha nesta empreitada. Ao chegar à cidade a dupla decide ignorar as instruções que receberam e decidem frequentar todas as boates e bares que puderem.

Mickey Olhos Azuis

Mickey Olhos Azuis
5,9/10
Michael Felgate um leiloeiro em ascensão em plena Nova York. Num belo dia, decide pedir a mão de sua namorada, Gina, em casamento, que recusa sem maiores explicações. Michael então descobre que Gina filha de Frank Vitale, chefe de uma perigosa família mafiosa, e que terá que lidar com eles se quiser levar o casamento adiante.

Pregando o Amor

Pregando o Amor
4,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/10/2013
  • Personagem: Nicholas Halston
Lutando para se manter do lado certo da lei, Miles (Ja Rule) encontra a garota dos seus sonhos, mas ela não é o tipo mais comum de garota que ele está acostumado a namorar. Vanessa (Adrienne Bailon) é uma garota de igreja em todos os sentidos da palavra.

A Serviço de Sara

A Serviço de Sara
5,3/10
Sara Moore recebe os papéis do divórcio e percebe que corre o risco de perder milhões. Ela convence o oficial de justiça Joe Tyler a ajudá-la a lidar com seu ex-marido e, para isso, fazem juntos uma viagem pelo país.

Ruas Selvagens

Ruas Selvagens
5,6/10
O verão de 1958 foi marcante para o Brooklin. Além do calor escaldante e da perda dos Dodgers, time local, a guerra das gangues teve uma escalada de violência nunca antes vista, envolvendo o Deuces e os Vipers. Leon (Stephen Dorff) e Bobby (Brad Renfro) são dois irmãos que fazem parte do Deuces, uma gangue que busca evitar que o tráfico de drogas chegue ao bairro desde que um de seus integrantes, o irmão de Bobby e Leon, morreu de overdose. Do outro lado estão os Vipers, envolvidos não apenas com o tráfico como também com armas de fogo, desejosos de levá-los aos moradores do Brooklin. Apesar dos Vipers desejarem uma convivência pacífica entre as gangues, os Deuces se recusam a negociar e farão de tudo para evitar que as drogas e armas controlem o local onde vivem.

Como Viajar Com o 'Mala' do Seu Pai

Como Viajar Com o 'Mala' do Seu Pai
4,3/10
Melanie Porter (Raven-Symoné) é uma garota confiante e ambiciosa que sonha em entrar em uma universidade. Ela decide fazer uma viagem com as amigas para conhecer diversas faculdades do país, mas os seus planos são atrapalhados quando o pai de Melanie resolve invadir a festa e viajar com as meninas. O policial James (Martin Lawrence) é um pai superprotetor que faz de tudo para garantir que a filha escolha a universidade certa. Juntos, eles vão embarcar em uma viagem divertida e cheia de confusões.

Bully

Bully
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/06/2018
  • Personagem: Frankie

Sombras Da Lei

Sombras Da Lei
6,6/10
Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas pela morte de um policial. O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que o levem, enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está, até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda a interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça poderá ser o último trunfo..

Atores relacionados