Os melhores filmes de Bo Dietl

Bo Dietl

Bo Dietl

04/12/1950 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bo Dietl, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bo Dietl.
Gênero:

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Os Bons Companheiros

Os Bons Companheiros
8,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/1990
  • Personagem: Arresting Narc
Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

Vício Frenético

Vício Frenético
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: Detective Bo
O Tenente (Harvey Keitel) é um policial corrupto, mergulhado em dívidas de jogo que explora a sua autoridade para intimidar sexualmente meninas adolescentes, desviar dinheiro e abusar de drogas. Ele se complica quando um mafioso o dá um ultimato: pagar a dívida. Seu destino parece selado. Mas, quando o Tenente fica sabendo que 50.000 dólares são oferecidos à quem pegar dois bandidos que estupram uma freira (Frankie Thorn), ele aproveita a oportunidade, esperando que ainda possa de redimir.

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Gemidos de Prazer

Gemidos de Prazer
5,6/10

Clinton Road

Clinton Road
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/06/2019
  • Personagem: Mayor
Um bombeiro procura descobrir sobre o desaparecimento de sua esposa que ocorreu em uma estrada assombrada na zona rural de Nova Jersey, mas deve desvendar o segredo das estradas se ele quiser sair vivo.

Dead Man's Curve

Dead Man's Curve
5,8/10

Esta é Minha Vida

Esta é Minha Vida
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/02/1992
  • Personagem: Private Detective Wheedle
Uma mulher divorciada de New Jersey se muda para Manhattan com suas filhas e vira comediante stand-up.

For NYC

For NYC
6,1/10
  • Premiere: 01/06/2020

The Making of Trump

The Making of Trump
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/11/2015
  • Personagem: Himself

Atores relacionados