Os melhores filmes de Frank Aquilino

Frank Aquilino

Frank Aquilino

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Aquilino. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Aquilino.
Gênero:
Disponível no:

Os Bons Companheiros

Os Bons Companheiros
8,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/1990
  • Personagem: Batt's Crew #2
Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Stuart Little 2

Stuart Little 2
5,5/10
Enquanto George, o filho da família Little, cresce e faz novas amizades na escola, Stuart se dá conta de que ele também precisa de suas próprias amizades. Rapidamente, conhece Margalo a quem salva das garras do malvado Falcon em um ato heróico. Quando finalmente Falcon consegue capturar Margalo, Stuart entra novamente em ação. Nesta aventura, consegue a ajuda de Snowbell nesta missão de resgate. Será que conseguirão chegar a tempo de salvar Margalo?

Depois de Horas

Depois de Horas
7,6/10
Em um café de Manhattan, o processador de texto Paul Hackett se reúne e fala de literatura com Marcy. Mais tarde naquela noite, Paul pega um táxi para o apartamento de Marcy no centro da cidade. Sua nota de 20 dólares voa para fora da janela durante a corrida anunciando a noite inesperada que ele terá. Ele não pode pagar pela corrida e encontra-se em uma série de situações embaraçosas e com risco de morte.

Máfia no Divã

Máfia no Divã
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Eddie 'Cokes'
Paul Vitti (Robert De Niro), o chefe de uma "família", tem repentinamente ataques de ansiedade por causa de problemas do passado. Assim, decide consultar secretamente Ben Sobel (Billy Crystal), um psiquiatra, pois se a história se espalhar vão dizer que ele está "frouxo". Mas o pior é que Vitti deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá um grande reunião da Máfia, e Sobel está viajando para Miami, onde pretende se casar com Laura MacNamara (Lisa Kudrow). Vitti é o tipo de pessoa que está acostumado em ter qualquer pessoa que trabalhe para ele a disposição vinte e quatro horas por dia, assim Sobel passa a ser "requisitado" pelos capangas de Vitti nos horários e lugares mais impróprios, inclusive na hora de seu casamento. Paralelamente, os agentes federais até forjam provas para que Sobel torne-se seu informante e diga quando e aonde será esta reunião das "famílias".

De Caso com a Máfia

De Caso com a Máfia
6,2/10
Angela De Marco, casada com um criminoso, não aguenta mais a vida tensa e imprevisível. Nunca sabe se o marido vai voltar, e seu filho não quer mais armas de brinquedo. Mas tudo pode mudar quando a máfia mata seu marido. Agora ela quer começar vida nova. Se puder.

A Máfia Volta ao Divã

A Máfia Volta ao Divã
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/12/2002
  • Personagem: Eddie 'Cokes'
Paul Vitti (Robert De Niro) está preso, mas logo será solto e precisará dos conselhos do psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal) para se readaptar à vida fora da cadeia. Ao reencontrar Sobel, Vitti logo percebe que ele está com problemas para lidar com sua nova família, após se casar com Laura (Lisa Kudrow). É quando o mafioso decide usar sua experiência de anos para ajudar o amigo analista.

O Rei de Nova York

O Rei de Nova York
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/07/1990
  • Personagem: Card Player
Frank White (Christopher Walken) é um ex-chefão do tráfico de drogas. Recém saído da prisão, o gângster tenta recuperar o controle do comércio de entorpecentes nos guetos de Nova York, com o intuito de distribuir o lucro de seus negócios para as pessoas menos favorecidas da cidade. Esta decisão não agradará e Frank terá de enfrentar as gangues rivais e a polícia numa guerra sangrenta.

Tiros na Broadway

Tiros na Broadway
7,4/10
Nos anos 20, um autor teatral (John Cusack) se vê forçado a aceitar no elenco da peça uma jovem (Jennifer Tilly) sem nenhum talento, pois ela é namorada do gângster que produz o espetáculo. E como se isto não bastasse, o guarda-costas da jovem (Chazz Palminteri) resolve interferir o tempo todo no roteiro da peça. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Vício

O Vício
6,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 10/01/1995
  • Personagem: Delivery Man
Kathleen Conklin (Lili Taylor) está a preparar-se para obter o seu PhD na Universidade de Nova York, levando um dia-a-dia quase totalmente preenchido com esse objectivo. Uma noite é atacada por uma mulher de preto (Annabella Sciorra) que a puxa para um local escuro e a ataca, mordendo-a no pescoço. Começa a sentir necessidade de consumir o sangue de outras pessoas, procurando vítimas fáceis pelas ruas ou entre aqueles que lhes são próximos, culminando na sua festa de graduação...

Bem-Vindo a Nova York

Bem-Vindo a Nova York
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/05/2014
  • Personagem: Prisoner
Mr. Devereaux (Gerard Depardieu) é um poderoso agente da economia mundial e a mesma gana que tem para somar dinheiro, tem para os prazeres da carne. Seu apetite sexual incontrolável o coloca frequentemente em apuros e ele vê sua carreira ruir de vez após um escândalo que vira manchete nos principais jornais do planeta. Com o apoio incondicional da esposa (Jacqueline Bisset), ele busca uma maneira de recuperar sua honra.

Mulberry St.

Mulberry St.
6,4/10

A Brooklyn State of Mind

A Brooklyn State of Mind
5,5/10

Atores relacionados