Os melhores filmes de David Gere

David Gere

David Gere

15/02/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Gere. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Gere.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
6,5/10
Ray Ferrier é um estivador divorciado, afastado de seus filhos, que vivem com a mãe. Quando sua ex-esposa deixa as crianças para ele cuidar durante alguns dias, o planeta é atacado por alienígenas que surgem do chão conduzindo tripods e destruindo tudo que encontram pelo caminho. Ray tenta proteger os seus filhos e fugir para Boston para se juntar a sua ex-esposa. Durante o trajeto, enfrenta várias adversidades e ataques.

Rocky Balboa

Rocky Balboa
7,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 20/12/2006
  • Personagem: Patron at Adrian's (uncredited)
Rocky, aposentado há muito tempo, trabalha em um restaurante na Filadélfia e lamenta a perda de sua amada mulher, Adrian. Com saudade de seus dias de glória, ele pretende voltar ao ringue e aceita o desafio de lutar contra o atual campeão mundial dos pesos pesados, Mason "the Line" Dixon.

Foi Apenas Um Sonho

Foi Apenas Um Sonho
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Passenger on Train (uncredited)
April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar.

Sangue Pela Glória

Sangue Pela Glória
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Scott Pryor (uncredited)
A inspiradora história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza, que após um grave acidente automobilístico, não sabia se voltaria a andar e tenta realizar um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

O Sexo Oposto

O Sexo Oposto
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/11/2014
  • Personagem: Gay Man #3
Vince (Geoff Stults) é um renomado advogado de divórcio da Nova Inglaterra. Ele é um homem extremamente competitivo, e sua vontade de sempre vencer o atrapalha em todas as áreas de sua vida, inclusive em seus relacionamentos. Até que ele conhece Jane (Mena Suvari), uma belíssima e bem sucedida mulher que também não aceita perder. Agora, os dois vivem competindo e decidindo o destino do perdedor.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
6,4/10
Tim Dunphy (Shawn Hatosy) arruma um belo problema quando com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado. Até aí tudo normal, não fosse por um pequeno detalhe...era um carro da polícia! Dunphy (Alec Baldwin), o pai machão, resolve mandá-lo para um colégio super rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente ferrado até os ossos. Até a hora em que conhece a linda Jane Weston (Amy Smart), aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos...ela é seu ponto de retorno...ou de início? Tudo isso em meio a uma agitada trilha sonora que inclui hits dos anos 70 interpretados por: The Eagles, Paul McCartney, Yes, The Who, The Beach Boys e muito mais.

O Jogador

O Jogador
5,1/10
Completamente viciado em jogos de azar, Matt é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos cujas fortunas e influência os colocaram acima da lei. Quando se recusa a matar um policial corrupto que ele erroneamente pensa que é inocente, cria uma grande confusão onde cada movimento que ele fizer poderá ser o seu último.

O Trapaceiro

O Trapaceiro
6,1/10
Um jovem batedor de carteira leva uma vida fora da lei no metrô de Nova York. Tudo muda quando uma mulher com quem ele esteve apenas uma noite reaparece, dizendo estar grávida dele.

Devorados Vivos

Devorados Vivos
4,2/10
Baseado nos quadrinhos de Steve Niles, autor do clássico graphic novel 30 Dias de Noite, Devorados Vivos narra as desventuras de Tom e Tori, dois sobreviventes de um desastre nuclear que transformou a sociedade em cinzas... E zumbis! A dupla vive na cidade de Reno, em Nevada (EUA), onde querem achar um lugar seguro para ficarem até traçarem um plano. Eles encontram abrigo em um hotel abandonado, onde conseguem, além de um teto, alguns suprimentos. Lá, Tom e Tori conhecem outros sobreviventes, que se juntam ao grupo e ajudam a construir um lugar seguro para viverem por enquanto. Porém, a paz deles vai para o espaço quando uma milícia chega à procura de mantimentos ao local e oferece segurança ao grupo. Agora, além de ter que lidar com os zumbis, Tom, Tori e seus amigos terão que lidar com a desconfiança que surgiu entre os amigos e isso pode ser ainda mais perigoso que os comedores de carne humana que estão nas ruas!

My Adventures with Santa

My Adventures with Santa
4,2/10

Salvando o Natal

Salvando o Natal
3,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 06/11/2017
  • Personagem: DG Haven
O pequeno Danny tenta provar que Papai Noel existe com toda sua inteligência. Para isso, ele reúne seu legal grupo de amigos em uma incrível aventura atrás do Bom Velhinho.

The Junkyard Dogs

The Junkyard Dogs
3,5/10

Blue Line

Blue Line
3,5/10

Pitching Tents

Pitching Tents
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/03/2017
  • Personagem: Mike The Cop

Burial Ground Massacre

Burial Ground Massacre
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/09/2021
  • Personagem: Mr. Greene

Arlo - O Porquinho Travesso

Arlo - O Porquinho Travesso
4,1/10
Casa nova, cidade nova. Essa é a realidade da família de David, casado com Ilana e pai de três garotas, sendo que Talia, a mais nova, não está nada contente com sua nova realidade. Com apenas sete anos de idade, Talia já tem que lidar com uma valentona em sua nova escola e parece que ninguém quer ser amigo dela. Ao voltar para casa depois de mais um dia difícil no colégio, a menina encontra um porquinho perdido pelo caminho e eles logo ficam amigos. O bichinho ganha o nome de Arlo e, além de ser muito bonitinho, é também muito travesso, bagunçando a pacata vida de toda a família.

Burial Ground Massacre: Reborn

Burial Ground Massacre: Reborn
2,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/02/2022
  • Personagem: Mr. Greene

After School Special

After School Special
2,1/10

Acordar Negro

Acordar Negro
2,1/10

Infected

Infected
2,7/10

Atores relacionados