Os melhores filmes de James Gandolfini

James Gandolfini

James Gandolfini

18/09/1961- 19/06/2013
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Gandolfini. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Gandolfini.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

A Entrega

A Entrega
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Cousin Marv
Um atendente de bar, Bob Saginowski (Tom Hardy), que busca deixar o universo do crime, mas acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. O bar onde Bob trabalha atende mafiosos e gângsters. Tudo fica ainda mais complicado para ele pois se apaixona por Nadia (Noomi Rapace).

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Marcone's Henchman (uncredited)
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

Onde Vivem os Monstros

Onde Vivem os Monstros
6,7/10
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

Possuídos

Possuídos
7/10
Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2006
  • Personagem: Tiny Duffy
Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

8mm: Oito Milímetros

8mm: Oito Milímetros
6,6/10
O detetive particular Tom Welles vive uma vida normal com sua esposa e sua filha até receber um caso novo surpreendente. Uma viúva de nome Sra. Christian encontra o que parece ser um filme entre os pertences de seu marido e ela quer que Welles investigue se o filme é real ou falso. Welles vai para a Califórnia, onde um empregado de uma loja de vídeo o ajuda a infiltrar-se no perigoso e depravado mundo dos filmes pornográficos ilegais.

O Sequestro do Metrô 1 2 3

O Sequestro do Metrô 1 2 3
6,4/10
Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.

O Homem que Não Estava Lá

O Homem que Não Estava Lá
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Big Dave Brewster
Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.

Sempre Amigos

Sempre Amigos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Kenny Kane
Um garoto impossibilitado de andar faz uma grande amizade com outro garoto, com problemas de aprendizado e um grande trauma no passado. Com Sharon Stone, Kieran Culkin, Gena Rowlands e Gillian Anderson.

A Última Fortaleza

A Última Fortaleza
6,9/10
Após ser condenado por um tribunal militar por desobedecer ordens, o General Irwin é enviado para uma prisão militar de segurança máxima onde as autoridades mantêm um corrupto e violento regime.

A Mexicana

A Mexicana
6,1/10
Jerry Welbach é um gângster atrapalhado que recebe dois ultimatos de uma vez só. O primeiro vem de seu chefe mafioso, que quer que ele vá ao México para recuperar uma pistola antiga e inestimável. Já o segundo vem de sua namorada Samantha, que exige que ele rompa sua associação com a máfia. Entre perder a vida ou a namorada, Jerry resolve ir ao México, ainda mais depois de saber que Samantha será mantida refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Velocidade Terminal

Velocidade Terminal
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: Ben Pinkwater
O credenciado instrutor de paraquedismo "Ditch" Brodie (Sheen) vê-se arrastado para o mundo da espionagem internacional quando uma misteriosa e sexy estudante (Nastassja Kinski), supostamente se atira para a morte durante um salto de paraquedas. Subitamente, Ditch encontra-se em rota de colisão com a mafia Russa num arrepiante e mortal jogo do gato e do rato.

Romance e Cigarros

Romance e Cigarros
6,2/10
Musical sobre homem que arranja uma amante bem mais jovem e decide manter o relacionamento extraconjugal. Mas, quando descoberto, busca reconquistar sua mulher e seus filhos

12 Homens e uma Sentença

12 Homens e uma Sentença
7,8/10
Um jovem latino é acusado de cometer um crime. Para julgá-lo são convocados 12 jurados, sendo que 11 concordam que ele é culpado, porém apenas um discorda da decisão, que considera precipitada. Ele terá então que enfrentar a má vontade dos outros jurados e também a diferente interpretação dos fatos. No entanto, todos serão obrigados a rever os fatos e circunstâncias do crime para defender sua decisão.

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

O Incrível Mágico Burt Wonderstone
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Doug Munny
O filme é uma comédia sobre competição entre mágicos estrelada por Steve Carell, Steve Buscemi e Jim Carrey. Na trama Burt Wonderstone (Steve Carell) ao lado do parceiro Anton Marvelstone (Steve Buscemi), vê a carreira entrar em declínio quando o ilusionista de rua Steve Gray (Jim Carrey, numa sátira a Cris Angel) surge com novos e incríveis números. Decidido a retomar seu posto de “maior mágico de Las Vegas”, recebe a ajuda de um veterano da magia (Alan Arkin) para derrotar o rival.

A Jurada

A Jurada
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/02/1996
  • Personagem: Eddie
Annie Laird (Demi Moore), uma artista plástica que é mãe de Oliver (Joseph Gordon-Levitt), é escolhida como jurada no julgamento de um chefe mafioso (Tony Lo Bianco) que é acusado de envolvimento em um duplo assassinato. Entretanto, um homem (Alec Baldwin) é encarregado de "convencê-la" a votar pela absolvição e de influenciar o corpo de jurados a fazer o mesmo, pois a vida do seu filho depende da sua decisão.

Atores relacionados