Os melhores filmes de Christopher McDonald

Christopher McDonald

Christopher McDonald

15/02/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher McDonald. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher McDonald.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

American Pie: O Último Stifler Virgem

American Pie: O Último Stifler Virgem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2006
  • Personagem: Mr. Stifler
Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.

American Pie: Caindo em Tentação

American Pie: Caindo em Tentação
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2007
  • Personagem: Mr. Stifler
Erik Stifler e Cooze ingressam na vida acadêmica, na Universidade de Michigan. Os dois logo são são apresentados a Fraternidade Beta, presidida pelo lendário Dwight Stifler, primo de Erik. A Fraternidade Beta é famosa por suas festas. Enquanto os calouros tentam um lugar na irmandade, Dwight tenta salvar a Beta dos ataques da conservadora Fraternidade GEK, formada por nerds e comandada por Edgar que quer acabar com a supremacia dos libertinos.

Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis
4,7/10
Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais, e o planeta.

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Prova Final

Prova Final
6,6/10
Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

Um Maluco no Golfe

Um Maluco no Golfe
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Shooter McGavin
Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Thelma & Louise

Thelma & Louise
7,6/10
Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram
4,5/10
Em um colégio, um concurso de talentos provoca uma disputa interna. Enquanto isto, um novo aluno, que veio da Inglaterra, fica apaixonado por uma bela jovem. Mas como ela sonha em ter um motoqueiro como namorado, ele começa a fazer os trabalhos escolares de seus colegas para ganhar dinheiro para comprar sua moto e se transformar em um misterioso motoqueiro, que impressiona a todos.

Flubber: Uma Invenção Desmiolada

Flubber: Uma Invenção Desmiolada
5,3/10
O professor Philip Brainard está fazendo experiências com novos tipos de energia, no intuito de salvar a Faculdade Medfield, da qual sua namorada Sara é presidente. Mas quando ele descobre uma substância "viva" que parece borracha, ele fica tão entusiasmado que perde até o seu próprio casamento. Agora ele tenta usar sua descoberta para reconquistar a amada.

Awake: A Vida Por um Fio

Awake: A Vida Por um Fio
6,5/10
Enquanto é operado, um jovem desperta, porém, totalmente paralisado. Consequentemente, não consegue se comunicar com os médicos para alertá-los sobre sua condição. Enquanto isso, sua esposa luta contra seus próprios problemas.

O Colecionador de Corpos 2

O Colecionador de Corpos 2
6,1/10
Quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento da filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar novamente por sua vida e para salvar Elena.

Quiz Show: A Verdade dos Bastidores

Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
7,5/10
Programa de perguntas e respostas na TV, nos anos 1950, é investigado e se descobre que, visando a audiência, produtores passam a dar as respostas a um jovem de família rica, que passa a ganhar de um rapaz judeu muito mais inteligente.

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro
5,9/10
Depois que seu marido perde o emprego, a dona de casa Bridget Cardigan é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda em Kansas City, Missouri. Bridget encontra uma brecha no sistema de segurança do banco e convence duas novas amigas, Nina e Jackie, a ajudá-la roubar uma fortuna em notas gastas que foram destinadas à destruição.

Vingança Sob Encomenda

Vingança Sob Encomenda
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: Travis Cole
Dupla de trapalhões desempregados criam uma nova linha de negócios: um serviço de "trabalhos sujos", pequenas vinganças sob encomenda contra desafetos de seus clientes.

Loucos e Perigosos

Loucos e Perigosos
5,3/10
Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele.

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

O Homem que Não Estava Lá

O Homem que Não Estava Lá
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Macadam Salesman
Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.

Atores relacionados