Os melhores filmes de Dan Hedaya

Dan Hedaya

Dan Hedaya

24/07/1940 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dan Hedaya. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dan Hedaya.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

Alien: A Ressurreição

Alien: A Ressurreição
6,2/10
Duzentos anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas conseguiram tirar a rainha alienígena de seu corpo e criaram alienígenas que escaparam, provocando terror. Eles precisam ser detidos.

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,5/10
Detetive interroga um dos únicos sobreviventes de uma explosão no cais que provocou dezenas de mortes. O suspeito conta uma história sobre os eventos que levaram ele e mais quatro criminosos ao local do crime, deixando dúvidas sobre a verdade.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/07/1995
  • Personagem: Melvin "Mel" Horowitz
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Comando para Matar

Comando para Matar
6,7/10
John Matrix é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix, sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius, um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy, uma aeromoça.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Fome de Viver

Fome de Viver
6,6/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 29/04/1983
  • Personagem: Lieutenant Allegrezza
A vampira egípcia Miriam subsiste com o sangue de seus amantes. Em troca, os rapazes ou meninas não envelhecem ... até que Miriam tenha o suficiente deles. Infelizmente esse é o caso atual de John, então sua expectativa de vida é inferior a 24 horas. Desesperadamente, ele procura ajuda do famoso Dr. Sarah Roberts. Ela realmente não acredita em sua história, mas fica curiosa e entra em contato com Miriam ... e é pega em sua proibição também.

O Preço de um Resgate

O Preço de um Resgate
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/11/1996
  • Personagem: Jackie Brown
Enquanto o multimilionário Tom Mullen e sua esposa Kate participam de uma feira de ciências, seu filho Sean é sequestrado. O garoto é levado para um apartamento por Maris Conner, uma fornecedora dos Mullens, junto com os irmãos Clark e Cubby Barnes e Miles Roberts, e o detetive Jimmy Shaker, namorado de Maris e o mentor por trás do sequestro. Tom e Kate recebem um e-mail dos sequestradores exigindo dois milhões de dólares de resgate. Tom liga para o FBI, que começa a operar em sua cobertura na cidade de Nova York sob o agente especial Lonnie Hawkins. Em particular, Tom expressa sua crença de que um militante sindical, Jackie Brown, que está na prisão após um dos escândalos comerciais de Mullen, possa estar por trás disso. Eles visitam Brown na prisão, mas ele nega com raiva qualquer envolvimento com o sequestro.

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Hurricane: O Furacão

Hurricane: O Furacão
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Della Pesca
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

Maverick

Maverick
7/10
Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

Freeway - Sem Saída

Freeway - Sem Saída
6,8/10
Depois que sua mãe e o padastro são presos, a adolescente Vanessa Lutz (Reese Witherspoon) decide que, ao invés de ser mandada de novo para um orfanato, prefere procurar a avó que nunca conheceu. No caminho, seu carro quebra e ela pega carona com Bob (Kiefer Sutherland), conselheiro em uma escola para meninos com problemas de comportamento. Aos poucos, Bob ganha a confiança de Vanessa, que fala com seu novo amigo sobre o abuso sexual que sofreu por parte do padastro. Quando ela percebe que ele está gostando demais do assunto, começa a desconfiar que Bob é um assassino em série.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
  • Personagem: Military Attorney
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Shaft

Shaft
6/10
John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

Daylight

Daylight
5,9/10
Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey. Esta situação leva Kit Latura, ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência da cidade, a tentar encontrar um caminho para salvar os sobreviventes antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo.

Gosto de Sangue

Gosto de Sangue
7,5/10
Julian Marty (Dan Hedaya) é o dono de um bar numa cidade do Texas e desconfia que sua mulher, Abby (Frances McDormand), o está traindo com Ray (John Getz), um de seus empregados. Marty decide por contratar um detetive para segui-los, e acaba confirmando suas suspeitas. Ele então faz um novo acordo com o detetive, propondo que ele mate sua esposa e o amante dela enquanto ele estiver fora da cidade.

O Clube das Desquitadas

O Clube das Desquitadas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Morton Cushman
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Atores relacionados