Os melhores filmes de Adam LeFevre

Adam LeFevre

Adam LeFevre

11/08/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Adam LeFevre. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Adam LeFevre.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Man in Helicopter
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Filadélfia

Filadélfia
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/12/1993
  • Personagem: Jill's Husband
Andrew Beckett (Tom Hanks) é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Ouro e Cobiça

Ouro e Cobiça
6,7/10
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

Taxi

Taxi
4,5/10
Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).

Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso
6,6/10
Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Um Amor de Tesouro

Um Amor de Tesouro
5,7/10
Benjamin Finnegan é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry, que, segundo a lenda, carregava 40 arcas de um grande tesouro. Decidido a encontrá-lo a qualquer custo, Benjamin jogou fora seu casamento com Tess, que decide então reconstruir sua vida trabalhando na equipe do bilionário Nigel Honeycutt. Um dia, Benjamin encontra uma pista fundamental em sua caça ao navio e, para desgosto de Tess, consegue convencer Nigel e sua filha Gemma a ajudá-lo em mais uma busca.

Babysitters de Luxo

Babysitters de Luxo
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/2008
  • Personagem: Mr. Brown
De um romance com o pai das crianças de quem cuidava, uma estudante inicia uma agência de babás, que oferece garotas de programa adolescentes para pais de crianças pequenas. A tensão cresce quando clientes levam as babás para orgia com drogas.

Ela é Demais para Mim

Ela é Demais para Mim
6,4/10
Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte
6,4/10
Depois de retornar de seu terceiro turno de serviço no Iraque, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibaut sai em busca de uma mulher desconhecida cuja foto ele acredita que traz boa sorte e salvou sua vida durante a guerra.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
  • Personagem: Bachelor Party Guest
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

Cartas na Mesa

Cartas na Mesa
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Sean Frye
Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

Só Você

Só Você
6,5/10
Faith é uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico. Faltando poucos dias do casamento ela atende o telefonema de um amigo do seu noivo, que pede desculpas por não poder ir a cerimônia pois está partido naquele instante para Veneza. O nome do amigo era Damon Bradley, o que faz com que ela não pense duas vezes e decida ir até Veneza, tentando encontrar um homem que ela não conhece.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Amor por Direito

Amor por Direito
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Don Bennett
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 20/05/2010
  • Personagem: Karl Rove
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Meu Filho das Selvas

Meu Filho das Selvas
5,2/10
Executivo viaja até a selva amazônica para conseguir a assinatura de sua ex-mulher nos papéis do divórcio. Após uma longa viagem, ele tem a maior surpresa de sua vida: é pai de um índio adolescente chamado Mimi-Siku. Ele decide voltar para Nova York com o garoto, sem imaginar no que vai se transformar sua vida.

Atores relacionados