Os melhores filmes de Paul Lazar

Paul Lazar

Paul Lazar

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Lazar, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Lazar.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã
7,1/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra. Os sobreviventes vivem em um trem máquina chamado Snowpiercer que separa os passageiros por classes sociais, mas nem todos estão satisfeitos com essa divisão.

Filadélfia

Filadélfia
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/12/1993
  • Personagem: Dr. Klenstein
Andrew Beckett (Tom Hanks) é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

O Hospedeiro

O Hospedeiro
7,1/10
Na beira do rio Han, moram Hee-bong e sua família, donos de uma barraquinha de comida no parque. Seu filho mais velho, Gang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo; a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Gang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta querida de Hee-bong. Exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2006.

O Substituto 2

O Substituto 2
5,1/10
Num violento bairro de Nova Iorque, o professor Randahl Thomasson (Christopher Cousins) é assassinado por jovens que pertencem a uma gangue chamada “A Irmandade” e deixa sozinha a filha Anya (Susan May Pratt). No funeral do professor, reaparece seu irmão Karl (Treat Williams), um mercenário que resolve se passar por professor substituto na escola do irmão para descobrir quem foram os assassinos.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

De Caso com a Máfia

De Caso com a Máfia
6,2/10
Angela De Marco, casada com um criminoso, não aguenta mais a vida tensa e imprevisível. Nunca sabe se o marido vai voltar, e seu filho não quer mais armas de brinquedo. Mas tudo pode mudar quando a máfia mata seu marido. Agora ela quer começar vida nova. Se puder.

Bem-Amada

Bem-Amada
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/1998
  • Personagem: General Store Proprietor
Em 1873, uma ex-escrava, que vive perto de Cincinnati com sua família, é surpreendida com a visita de um velho amigo da época em que ambos eram escravos. Ele decide se mudar para a mesma cidade e logo vários mistérios são revelados.

Experimentos

Experimentos
6,6/10
Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram se tornou conhecido pelos seus experimentos de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. Em seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor.

O Casamento de Rachel

O Casamento de Rachel
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2008
  • Personagem: Rehearsal Dinner Guest
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.

Cymbeline

Cymbeline
3,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2014
  • Personagem: Quarry Cop 1
Cymbeline (Ed Harris) é líder de um clube de motociclistas envolvido com tráfico de drogas. Perseguido por policiais corruptos, ele sofre tentativas de ususpação do poder por parte da própria esposa (Milla Jovovich) e ainda precisa lidar com as questões da problemática filha, Imogen (Dakota Johnson).

O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes
8,6/10
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Mickey Olhos Azuis

Mickey Olhos Azuis
5,9/10
Michael Felgate um leiloeiro em ascensão em plena Nova York. Num belo dia, decide pedir a mão de sua namorada, Gina, em casamento, que recusa sem maiores explicações. Michael então descobre que Gina filha de Frank Vitale, chefe de uma perigosa família mafiosa, e que terá que lidar com eles se quiser levar o casamento adiante.

Apenas Bons Amigos

Apenas Bons Amigos
5,8/10
No Arizona, durante a campanha para o Senado, um redator de programas humorísticos e uma jornalista são escritores de discursos políticos e se apaixonam, sem se darem conta que estão trabalhando para lados opostos da campanha. Quando tomam consciência do fato sentem-se enganados um pelo outro, pondo a relação em perigo.

Anamorph: a Arte de Matar

Anamorph: a Arte de Matar
5,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Medical Examiner
Um detetive veterano persegue um assassino que pode estar imitando o método de um famoso serial killer que ele prendeu cinco anos atrás, o que o deixa em dúvida se ele capturou a pessoa certa.

O Óleo de Lorenzo

O Óleo de Lorenzo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1992
  • Personagem: Professor Duncan
Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.

Henry Fool

Henry Fool
7,1/10

Subway Stories: Tales from the Underground

Subway Stories: Tales from the Underground
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVComédiaDrama
  • Premiere: 24/07/1997
  • Personagem: Mr. Nervous (segment "Subway Car from Hell")

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/05/2020
  • Personagem: Drunk

Encurralados no Paraíso

Encurralados no Paraíso
5,9/10
Três irmãos trapalhões planejam um crime contra um banco na pequena cidade de Paraíso. O golpe, em si, é fácil, mas o difícil mesmo é sair do local, que sofre uma tempestade de neve. Para completar, eles terão, ainda, que resistir à ingenuidade dos habitantes da cidade, que os tratam com muita simpatia e generosidade.

Money Kings

Money Kings
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1998
  • Personagem: Rocky

Atores relacionados