Os melhores filmes de Andre B. Blake

Andre B. Blake

Andre B. Blake

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andre B. Blake, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andre B. Blake.
Gênero:
Disponível no:

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3
6,3/10
O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

Filadélfia

Filadélfia
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/12/1993
  • Personagem: Young Man in Pharmacy
Andrew Beckett (Tom Hanks) é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

Lado a Lado

Lado a Lado
6,8/10
Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero mãe perfeita.

O Casamento de Rachel

O Casamento de Rachel
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2008
  • Personagem: Inspired Stylist
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.

O Mau Exemplo de Cameron Post

O Mau Exemplo de Cameron Post
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2018
  • Personagem: Mr. Jacobs
Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

As Duas Faces da Lei

As Duas Faces da Lei
6/10
Após 30 anos como parceiros no Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk (Al Pacino) e Thomas Cowan (Robert De Niro) deveriam estar aposentados, mas não estão. Eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão, que parece ter ligação com um caso antigo. Como no crime original, a vítima é um suspeito, cujo corpo foi encontrado junto a um poema que justifica o assassinato.

O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes
8,6/10
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Acho que Amo Minha Mulher

Acho que Amo Minha Mulher
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/03/2007
  • Personagem: Cologne Spraying Salesman
Richard Cooper (Chris Rock) é um executivo bem sucedido, casado com Brenda (Gina Torres) e pai de dois filhos. Ele tem fantasias constantes com outras mulheres, mas, apesar disso, é um marido fiel que nunca transforma essas fantasias em realidade. Após receber a visita de Nikki (Kerry Washington), uma amiga do seu passado, Richard vai ter que resistir a diversas tentações.

Hair Show

Hair Show
5/10

Subway Stories: Tales from the Underground

Subway Stories: Tales from the Underground
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVComédiaDrama
  • Premiere: 24/07/1997
  • Personagem: Knish Buyer (segment "Subway Car from Hell")

Who's the Man?

Who's the Man?
5,3/10

Just the Ticket

Just the Ticket
5,6/10

Devious Beings

Devious Beings
3,5/10
  • Premiere: 01/01/2002

The Other Brother

The Other Brother
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/2002
  • Personagem: Junnie (as Andre Blake)

Atores relacionados