Os melhores filmes de John Rothman

John Rothman

John Rothman

03/06/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Rothman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Rothman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
7,8/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 08/06/1984
  • Personagem: Library Administrator
Em Nova York, Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Columbia que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
6,9/10
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
5,9/10
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Taxi

Taxi
4,5/10
Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).

Quero Ser Grande

Quero Ser Grande
7,3/10
Em um passeio num parque de diversões Josh acaba barrado na montanha-russa. Revoltado, ele pede à máquina dos desejos para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho de trinta anos. Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos.

Um Herói de Brinquedo

Um Herói de Brinquedo
5,7/10
Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, com todos os estoques já esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Anjos Assassinos

Anjos Assassinos
7,6/10
Em 1863 as tropas do General Lee terão que enfrentar na Pensilvânia uma batalha decisiva contra as tropas da União. Mesmo em maioria, enfrentarão a grande resistência das tropas inimigas que querem mais do que nunca esmagar a rebelião dos Confederados. Viva toda a ação e o drama das tropas com visão de ambos os lados da batalha que virou um marco na histórica americana e que decidiu o futuro do país.

Paixão de Ocasião

Paixão de Ocasião
5,5/10
Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Copycat - A Vida Imita a Morte

Copycat - A Vida Imita a Morte
6,6/10
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Martin Hyman
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Nova York Sitiada

Nova York Sitiada
6,4/10
Após o sequestro de um líder religioso islâmico, a cidade Nova York vira o lavo de ataques terroristas. O agente do FBI Anthony Hubbard, a oficial da CIA Elise Kraft e o general William Devereaux unem forças para capturar um perigoso grupo de terroristas que plantam bombas em diversos lugares de Nova York, levando a cidade ao caos.

Noturno

Noturno
5,7/10
Ao descobrir o misterioso diário de uma colega de classe falecida, uma tímida estudante de música passa a ofuscar sua irmã gêmea na escola de música em que ambas estudam.

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Dentist
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

Namoro ou Liberdade

Namoro ou Liberdade
6,1/10
Após descobrir a traição de sua esposa, Mikey vai receber a ajuda dos amigos. Eles fazem um pacto em que os três devem ficar solteiros, mas Mikey está disposto a reconquistar a ex.

A Escolha de Sofia

A Escolha de Sofia
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Librarian
Em 1947, Stingo, um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman, que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska, sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau, seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor ideia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

Kate & Leopold

Kate & Leopold
6,4/10
No século 19, um nobre inglês arruinado, vivendo nos EUA, é pressionado a se casar com alguma americana rica para salvar a família, mas acidentalmente atravessa um portal do tempo e acaba indo parar no século 21 e conhecendo uma mulher moderna.

Vôo United 93

Vôo United 93
7,6/10
Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

Atores relacionados