Os melhores filmes de Debra Monk

Debra Monk

Debra Monk

27/02/1949 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Debra Monk. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Debra Monk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Advogado do Diabo

Advogado do Diabo
7,5/10
Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender o cliente e cada vez dá menos atenção a sua mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
  • Personagem: Mrs. Lester
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Sem Medo de Viver

Sem Medo de Viver
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Alison
Um arquiteto, Max Klein, e uma jovem mãe, Carla, são passageiros num avião que sofre um violento acidente. Ambos sobrevivem, mas o filho de Carla morre na acidente. Para Max, o acidente foi o momento para colocar de lado todos os seus temores e encontrar a tranquilidade e paz. Passa a ver o mundo de uma maneira completamente diferente, aproveitando todos os momentos e pormenores que a vida tem. Relutante em deixar esse estado de êxtase, Max não consegue perceber que está se afastando cada vez mais da sua mulher. Para Carla, a sua vida acabou no momento em que o seu filho morreu no fatal acidente. Duas pessoas que nunca iriam se conhecer em qualquer outra circunstância, Max e Carla iniciam uma amizade.

As Pontes de Madison

As Pontes de Madison
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/05/1995
  • Personagem: Madge
Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

Quiz Show: A Verdade dos Bastidores

Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1994
  • Personagem: Kintner's Secretary
Programa de perguntas e respostas na TV, nos anos 1950, é investigado e se descobre que, visando a audiência, produtores passam a dar as respostas a um jovem de família rica, que passa a ganhar de um rapaz judeu muito mais inteligente.

Sete Dias Sem Fim

Sete Dias Sem Fim
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Linda Callen
Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona.

Os Produtores

Os Produtores
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2005
  • Personagem: Lick Me-Bite Me
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A ideia é que, por ser um fracasso, nenhum investidor espera receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell). Logo que começam a produção, contratam Ulla Inga Hansen-Bensen-Yanson-Tallen-Hallen-Svaden-Swanson (Uma Thurman) como secretária que terá um papel no espetáculo. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso. Baseado na mesma história já filmada, Primavera Para Hitler (1967).

Demolição

Demolição
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/04/2016
  • Personagem: Davis' Mom
Um homem bem sucedido, que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.

Água Negra

Água Negra
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/07/2005
  • Personagem: Young Dahlia's Teacher
Dahlia Williams pretende recomeçar sua vida e se muda para um novo apartamento. Ela quer se dedicar à filha Ceci, mas a separação se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, mãe e filha testemunham barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água escura e ocorrências inexplicáveis no novo apartamento. Acreditando ser vítima de um assustador jogo mental, Dahlia tenta juntar as peças do enigma para entender o que está acontecendo.

O Clube das Desquitadas

O Clube das Desquitadas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Jilted Lover
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Politicamente Incorreto

Politicamente Incorreto
6,8/10
Senador desiludido com a política tem uma crise nervosa e faz um seguro de vida de 10 milhões de dólares. Ele decide, em seguida, contratar assassino para matá-lo e, no pouco tempo que lhe resta, fala a verdade sobre o sistema sem nenhum pudor.

Medidas Extremas

Medidas Extremas
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: Dr. Judith Gruszynski
Guy Luthan é um médico inglês que, trabalhando em um hospital de Nova York, começa a fazer perguntas quando repara que o corpo de um homem que morreu na emergência desapareceu. Na verdade não há nem registros de sua entrada. Ao tentar descobrir a verdade, o médico encontra pistas que têm relação com um eminente cirurgião, mas logo se vê em perigo, pois algumas pessoas não querem que os segredos do hospital venham à tona.

Boa Sorte, Charlie! É Natal!

Boa Sorte, Charlie! É Natal!
6,3/10
A família Duncan embarca em num de sua casa em Denver para visitar os pais de Amy, os Blankenhoopers, em Palm Springs - todos, exceto a filha Teddy e a mãe Amy, que acidentalmente se perdem dos outros e acabam numa viagem de ônibus barato, uma experiência de pesadelo em um carro velho, pegam carona com um casal que dizem ter sido abduzidos por alienígenas e pedalando pelo deserto em uma bicicleta tandem. O tempo todo, os meninos Duncan sobrevivem a um Natal maluco com Vovô e Vovó Blankenhooper. Agora, nessa divertida aventura, os Duncan vão precisar correr contra o relógio para se reencontrar a tempo do natal.

Sob a Luz da Fama

Sob a Luz da Fama
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Nancy
Talentosos, um grupo de jovens se dedica exaustivamente arte da dança, sacrificando até mesmo seus simples prazeres pessoais para treinar com o vigor de atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e juventude, eles sonham com um lugar em uma famosa e seletiva academia de dança.

A Família Savage

A Família Savage
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/01/2007
  • Personagem: Nancy Lachman
Wendy (Laura Linney) e Jon Savage (Philip Seymour Hoffman) sempre buscaram escapar do jeito dominador de seu pai (Philip Bosco), sendo que agora lidam apenas com suas próprias vidas. Wendy trabalha como dramaturga no East Village e passa seus dias buscando doações, namorando o vizinho casado e roubando material de escritório. Já Jon trabalha como professor universitário em Buffalo, tendo escrito alguns livros sobre assuntos obscuros. Um dia eles recebem um telefonema que os informa que seu pai, Lenny, está aos poucos sendo consumido pela demência e que apenas eles podem ajudá-lo. Isto faz com que Jon e Wendy voltem a morar juntos, o que não ocorria desde a infância, com ambos tendo que lidar com as excentricidades do outro.

Amor por Acidente

Amor por Acidente
6,2/10
A vencedora do Oscar, Shirley MacLaine (Laços de Ternura, 1984), Ricki Lake e Brandan Fraser estrelam esta agitada comédia romântica sobre uma garota que encontra seu verdadeiro amor, mas primeiro precisa resolver um pequeno engano sobre sua verdadeira identidade. Por obra do destino, Connie Doyle é confundida como a viúva do filho de uma milionária. Sem ter para onde ir, sem dinheiro e grávida, Connie aceita a generosidade da entristecida mãe do falecido rapaz e acaba se apaixonando pelo irmão de seu falecido marido. "MacLaine está perfeita como a fada madrinha desta história de Cinderela. Absolutamente irresistível." - Ron Birwingan.

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Como Agarrar Meu Ex-Namorado
5,3/10
Desempregada e cheia de dívidas, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas, sem imaginar o que espera por ela. Sua primeira missão? Capturar um atraente jovem por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola.

Por Amor ou Por Dinheiro

Por Amor ou Por Dinheiro
6,2/10
Michael J. Fox interpreta o cortês gerente de um hotel de luxo, Doug Ireland, que faz de tudo para agradar os hóspedes, sonhando em um dia encontrar um que financie o seu grande sonho: montar o próprio hotel. Quando finalmente encontra alguém (Anthony Higgins) disposto a transformar o seu desejo em realidade, Doug se apaixona por Andy Hart (Gabrielle Anwar), a amante do rico empresário com quem ele conta para investir no negócio. Agora Doug terá de enfrentar um clássico dilema - ele irá escolher o amor ou o dinheiro? Esta sofisticada e espirituosa comédia, apresenta uma deliciosa história de amor com muitos risos e romance. Estrelando o astro do filme De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox, Anthony Higgins (Os Caçadores da Arca Perdida) e Gabrielle Anwar (Perfume de Mulher).

Loucos por Dinheiro

Loucos por Dinheiro
6,3/10
Alice (Juno Temple) e John (Michael Angarano) formam um casal atravessando sérias dificuldades financeiras. Mas a sorte dos dois muda quando eles descobrem um bule mágico, que gera dinheiro cada vez que eles se machucam. Agora os dois precisam decidir até onde estão dispostos a ir para enriquecer, além de manter o bule longe de outras pessoas muito interessadas neste curioso objeto.

As Coisas Impossíveis do Amor

As Coisas Impossíveis do Amor
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/10/2010
  • Personagem: Laura Greenleaf
Emilia é uma advogada recém-formada e uma mulher recém-casada com Jack, que era seu chefe na época em que se conheceram e já era casado. Infelizmente, sua vida toma um rumo inesperado quando Jack e Emilia perdem a sua filha recém-nascida e ela passa a lutar para superar a dor para poder criar um laço afetivo com seu enteado William. Ao mesmo tempo, ela também tenta superar suas divergências com seu pai, causadas por sua própria infidelidade. Mas talvez o obstáculo mais difícil de todos para Emilia sejam as constantes interferências da ciumenta e rancorosa ex-mulher de seu marido, Carolyn. Com o passar do tempo, as insistentes tentativas de Charlie e William em fazer com que Emilia abra seu coração começam a funcionar.Será que ela pode redescobrir sua própria capacidade de amar a tempo de salvar seu casamento e consertar seu relacionamento com seus pais e construir uma família a partir dos destroços?

Atores relacionados