Os melhores filmes de Victor Garber

Victor Garber

Victor Garber

16/03/1949 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Victor Garber, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Victor Garber.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 25/05/2011
  • Personagem: Master Thundering Rhino (voz)
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Titanic

Titanic
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1997
  • Personagem: Thomas Andrews
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Legalmente Loira

Legalmente Loira
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/07/2001
  • Personagem: Professor Callahan
Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Atração Perigosa

Atração Perigosa
7,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 15/09/2010
  • Personagem: Assistant Bank Manager (uncredited)
Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

O Preço da Verdade

O Preço da Verdade
7,6/10
Um advogado arrisca sua carreira e família para descobrir um sombrio segredo escondido por uma das maiores empresas do mundo e levar justiça a uma comunidade perigosamente exposta por décadas a produtos químicos mortais.

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Caçada ao Presidente

Caçada ao Presidente
5,4/10
Após o avião em que estava ter sido abatido por terroristas, o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) está ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa. E sua vida agora está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de treze anos de idade que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e sua família, passando 24 horas sozinho na selva, armado apenas com um arco e flecha. Essa improvável dupla terá que se unir para sobreviver aos criminosos que seguem atrás do presidente.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Ken Taylor
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Alguém Avisa?

Alguém Avisa?
6,6/10
Uma jovem tem um plano para propor casamento à sua namorada na festa de Natal da família, mas descobre que sua parceira ainda não se assumiu perante seus pais conservadores.

O Clube das Desquitadas

O Clube das Desquitadas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Bill Atchison
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Vivendo na Eternidade

Vivendo na Eternidade
6,6/10
Na 2ª década do século XX vive Winnie Foster, uma "ave em uma gaiola de ouro", pois seus pais são muito ricos mas não a deixam aproveitar a vida. Esta situação muda bruscamente quando vê Jesse Tuck bebendo em uma fonte. Inicialmente ele tentou intimidá-la, mas ela se negou, pois o pai dela era o dono do bosque. Winnie acaba conhecendo a família Tuck. Seu medo inicial é substituído por uma sensação de liberdade, que nunca experimentou na vida, e ela e Jesse se sentem cada vez mais atraídos. Quando Winnie pergunta a Jesse sua idade, ele responde que tem 104 anos. Obviamente ela não crê, pois ele aparenta ter 17 anos, mas gradativamente ela fica sabendo que todos os Tuck são incapazes de morrem e o segredo está na água da fonte do bosque. Paralelamente os pais de Winnie acham que foi seqüestrada e organizam uma busca

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

Lanterna Verde: Primeiro Vôo

Lanterna Verde: Primeiro Vôo
7/10
Depois de receber das mãos de uma lienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Mayor Moscone
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

Exótica

Exótica
7/10
Exotica é o nome de uma casa de striptease, em que a história de vários personagens começam a se ligar de maneira dramática.

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Sol Salinger
A vida, a carreira e a trajetória do célebre escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J.D. Salinger. Famoso por ter escrito o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", uma das obras mais importantes, influentes e impactantes da literatura estadunidense a ser lançada após os eventos da Segunda Guerra Mundial, o autor esteve diretamente envolvido no conflito como soldado.

Você de Novo

Você de Novo
5,7/10
A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

Atores relacionados