Os melhores filmes de Jason Alexander

Jason Alexander

Jason Alexander

23/09/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Alexander. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Alexander.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Jogo Duro

Jogo Duro
5,6/10
Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

O Amor é Cego

O Amor é Cego
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Mauricio Wilson
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Sempre ao Seu Lado

Sempre ao Seu Lado
8,1/10
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

Alucinações do Passado

Alucinações do Passado
7,4/10
Jacob (Tim Robbins) está tendo alucinações que misturam seu passado com a família e imagens da Guerra do Vietnã, onde teve cicatrizes emocionais profundas. Ele tenta descobrir junto de sua namorada Jezebel (Elizabeth Peña) e seu amigo Louis (Danny Aiello) o porquê desses delírios estão vindo à tona.

Aladdin - O Retorno de Jafar

Aladdin - O Retorno de Jafar
5,8/10
Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar – que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos – escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio, Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava.

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
5,7/10
Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino
4,6/10
Volte á encantadora Notre Dame com o novíssimo desenho Disney O CORCUNDA DE NOTRE DAME II - uma aventura divertida e romântica, contada com animação vibrante e músicas tão magníficas quanto o cenário. Quasímodo e seus amigos reúnem-se nessa emocionante aventura do adorável e solitário tocador de sinos, que enfrenta o diabólico dono do circo, Sarousch - um feiticeiro que pretende roubar La Fidele, o famoso sino da Catedral - obrigando sua assistente Madellaine, a nova amiga de Quasímodo, a ajudá-lo. Quando Zefir, o filhinho de Esmeralda, tenta deter Sarousch, Quasímodo precisa correr para salvar o amiguinho e o precioso sino. Ele ignora os conselhos hilariantes dos amigos gárgulas e dá ouvidos ao próprio coração valente, descobrindo que também precisa esquecer as aparências para encontrar a verdade. A história fabulosa da Disney continua com essa celebração cômica, mágica e musical da beleza interior de todos nós.

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
5,1/10
Ele não tem superpoderes, dinheiro ou nome. Ele é Blankman, um vigilante autoproclamado da vizinhança que luta contra o crime de cueca.

A Costa do Mosquito

A Costa do Mosquito
6,6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 26/11/1986
  • Personagem: Hardware Clerk
Allie Fox (Harrison Ford) é um inventor cheio de idéias que, cansado da mediocridade à sua volta, resolve sair dos Estados Unidos. Assim pega a mulher, os quatro filhos e se manda para o interior de um país da América Central. Allie sonha em ter uma nova vida, mas nem tudo acontece como ele deseja.

Loucos de Paixão

Loucos de Paixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1990
  • Personagem: Neil
Max Baron (James Spader) é um jovem yuppie que trabalha como executivo em uma agência de publicidade e que tem um grande trauma: a morte recente de sua esposa. Numa lanchonete ele discute com a balconista Nora Baker (Susan Sarandon), quarentona e desleixada, também marcada por uma morte recente em sua família. Na mesma noite Max reencontra Nora, agora em um bar, e ela acaba levando-o para casa. Surge então entre eles um relacionamento quente, que começa a se complicar quando Max decide apresentar Nora aos seus amigos.

O Hóspede Quer Bananas

O Hóspede Quer Bananas
5,3/10
O gerente de um hotel aguarda a chegada de um crítico que poderá classificar o Majestic como o único hotel 6 estrelas da cidade, o que lhe renderá um bônus. Porém, um ladrão e um macaco podem por tudo a perder.

Tom and Jerry: Back to Oz

Tom and Jerry: Back to Oz
5,8/10

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Os Aristocratas

Os Aristocratas
6,4/10

O Jornal

O Jornal
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/03/1994
  • Personagem: Marion Sandusky
Henry Hackett (Michael Keaton) é o editor de um tabloide de Nova York. Ele é um workaholic que ama o seu trabalho, mas as longas horas e os baixos salários estão levando-o ao descontentamento. Além disso, o editor Bernie White (Robert Duvall) enfrenta dificuldades financeiras, e faz sua impiedosa administradora Alicia Clark (Glenn Close), inimiga de Henry, impor cortes impopulares.

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Atores relacionados