Os melhores filmes de Nathan Lane

Nathan Lane

Nathan Lane

03/02/1956 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nathan Lane. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nathan Lane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story: Um Mundo de Aventuras

Toy Story: Um Mundo de Aventuras
8,3/10
Buzz Lightyear é o novo e sofisticado astronauta de brinquedo do garoto Andy. Buzz não imaginava que encontraria um rival: Woody, um cowboy de brinquedo que, dominado pelo ciúme, acredita ter perdido um lugar precioso no coração do seu dono. Os dois brinquedos vivem brigando até que vão parar nas garras do vizinho, um verdadeiro destruidor de brinquedos. Agora, mais do que nunca, Buzz e Woody precisam precisam se unir para escapar do perigo. Com a ajuda de seus amigos da caixa de brinquedos, eles vão viver uma incrível aventura.

O Rei Leão

O Rei Leão
8,5/10
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O Rei Leão II: O Reino de Simba

O Rei Leão II: O Reino de Simba
6,4/10
Kiara é a filhote de Simba e Nala. A pequena leoa tem um espírito livre e aventureiro. Um dia, ela resolve passear para além dos limites do território de seu pai e encontra os descendentes do maléfico Scar. Um dos descendentes do algoz de Mufasa é Kovu, que se torna um grande amigo de Kiara. Entretanto, o amor entre os dois leõezinhos irá reacender uma rivalidade histórica.

O Rei Leão 3: Hakuna Matata

O Rei Leão 3: Hakuna Matata
6,5/10
Timão e Pumba começam a assistir o primeiro filme do Rei Leão, e Timão fica insistindo para que Pumba avance até a parte em que eles aparecem, porque eles não estão no início do filme. A partir daí, Pumba resolve contar um pouco da história dos dois, que começa antes da jornada de Simba. Contam sobre a mãe de Timão e sobre o Tio Max, descobrem porque Timão deixou a colônia, e onde ele aprendeu o Hakuna Matata. Também relatam como os dois se conheceram, e os perigos que enfrentaram enquanto procuravam pelo lar dos sonhos.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Disappointment Blvd.

Disappointment Blvd.
6,7/10
Um retrato íntimo e situado ao longo de décadas de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu
5,6/10
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Astro Boy

Astro Boy
6,2/10
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/1996
  • Personagem: Albert Goldman
O dono (Robin Williams) de um drag nightclub é um homossexual assumido e vive com a estrela (Nathan Lane) da sua casa noturna. Mas quando seu filho (Dan Futterman), fruto de um mau passo dado no passado (20 anos atrás, para ser exato), diz que vai se casar com a filha (Calista Flockhart) de um senador (Gene Hackman) e que os pais da noiva decidem conhecer a família dele, as confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é Adido Cultural na Grécia, com o senador e sua mulher não sabendo que ele é gay, imaginando ainda que ele leva uma vida matrimonial convencional.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 19/12/1997
  • Personagem: Ernest "Ernie" Smuntz
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

Stuart Little 2

Stuart Little 2
5,5/10
Enquanto George, o filho da família Little, cresce e faz novas amizades na escola, Stuart se dá conta de que ele também precisa de suas próprias amizades. Rapidamente, conhece Margalo a quem salva das garras do malvado Falcon em um ato heróico. Quando finalmente Falcon consegue capturar Margalo, Stuart entra novamente em ação. Nesta aventura, consegue a ajuda de Snowbell nesta missão de resgate. Será que conseguirão chegar a tempo de salvar Margalo?

Os Produtores

Os Produtores
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2005
  • Personagem: Max Bialystock
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A ideia é que, por ser um fracasso, nenhum investidor espera receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell). Logo que começam a produção, contratam Ulla Inga Hansen-Bensen-Yanson-Tallen-Hallen-Svaden-Swanson (Uma Thurman) como secretária que terá um papel no espetáculo. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso. Baseado na mesma história já filmada, Primavera Para Hitler (1967).

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou
4,1/10
Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

Adorável Professora

Adorável Professora
5,7/10
Linda Sinclair (Julianne Moore) é uma professora de inglês solteira, que tem 40 anos e vive na pequena cidade de Kingston. Ela leva uma vida tranquila até reencontrar um antigo aluno, Jason Sherwood (Michael Angarano), que acaba de retornar à cidade. Jason tem o sonho de se tornar um grande autor teatral, mas está prestes a abandoná-lo devido à pressão de seu pai, Tom (Greg Kinnear), para que procure um emprego que possa sustentá-lo. Para ajudá-lo, Linda resolve encenar a peça escrita por Jason na escola em que trabalha, tendo como diretor o professor Carl Kapinas (Nathan Lane). Só que a situação faz com que ela deixe sua zona de conforto, especialmente quando percebe que sente algo mais por Jason.

Joe Contra o Vulcão

Joe Contra o Vulcão
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/03/1990
  • Personagem: Baw - The Waponi Advance Man
Joe Banks (Tom Hanks) é um funcionário entediado de uma fábrica poluente. Sempre de mal humor, ele odeia seu trabalho e, para seu desespero, um dia descobre que tem uma doença terminal e está com os dias contados. É quando ele conhece um milionário disposto a mudar seu destino: Joe ganha uma vida de rei e a "morre como um homem", caso aceite se jogar dentro de um vulcão em erupção para apaziguá-lo. O ritual é tradição na ilha de Waponi Woo. Ao aceitar a proposta, Joe acaba entrando em tanta enrascada que o vulcão torna-se o menor de seus problemas.

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

Frankie & Johnny

Frankie & Johnny
6,7/10
Em Nova York, Johnny (Al Pacino), um ex-presidiário, vai trabalhar como cozinheiro em uma lanchonete onde Cora (Kate Nelligan), uma garçonete, se interessa por ele. Apesar dele ter um certo envolvimento com ela, está na verdade sentindo atração por outra garçonete, Frankie (Michelle Pfeiffer), que não lhe corresponde, evitando qualquer envolvimento mais íntimo.

Atores relacionados